Medo ser Poysen

80 6 5
                                    

Poise galera! O Olsen sabe de tudo sobre mim, e fico imaginando, o que farei da minha vida apartir de agora?! E Ada? Ela era a única " ser humana normal " que sabia da minha existência.

- Jennifer! O que passa na sua cabeça? - Disse jake-

- o que farão comigo? E com Ada!?. Ada eu jurooo!! Eu não fiz nada! Eu passei mau e...

- Calma Jenny!

Então Ada chegou perto de minha cama abaixou e disse: - Você não fez absolutamente nada! Jake já estava nos rondando a muito tempo!

- o que vocês farão comigo? E com Ada?

- Acha que sou um assassino Jennifer? - Disse olsen -

- Não sei! Mas vocês descobriram a verdade! eu nao sou uma poysen de verdade! sou uma cobaia e minha irmã não tem nada haver com isso! Ela queria me salvar! Eu me entrego para o governo se deixarem ela em paz!

- Jenny!!!! Ninguém vai matar ninguém! Acalma! Ja conversarmos!

Ada ficou alterada pelo meu desespero, eu queria sair da cama só que eu estava muito fraca! Então eu respondi:

- Não vão?!

Com meus olhos cheios de lágrimas, eu olhei para Teyler ele pegou em minha mão e disse:

- Mesmo que fizessem, eu não iria deixar!

- Porquê?

- Jennifer! Eu e você estamos ligados!! O que acontece com você, eu sinto! Eles não me querem ver desesperado!!

- Porque estamos ligados??

- Nós não sabemos Jennifer! - Disse Olsen - Mas vamos descobrir, e vamos te ajudar, prometemos que não acontecerá nada com Ada ou com você, mas, tem que cooperar. Temos que saber que tipo de poysen você é, e ajudá - la a controlar!.

- E essas dores de cabeça?? O que são?

- Não sabemos! Jake e eu vamos olhar direito, e teyler ficará na sua cola para que nada aconteça!.

- O que devemos fazer então? - Disse Ada.

- Agora é acalmar os nervos, começar o treinamento para se controlar, e contar toda a história para Jennifer! Para ela entender tudo!. O que é um poysen, o que ele faz. - Disse Jake -

- Teyler vai tomar conta dela! Desde criança treinamos ele, mas vamos acompanhar pois teyler ainda é muito novo. - Completou Olsen.-

Ficamos conversando um bom tempo, a família Olsen era boa, até que enfim!. Agora apartir de amanhã tudo mudava!. Escola, treinamento ou seja.... Teyler 24 horas atrás de mim!. Até que achei legalzinho o que ele me disse sabe, que não ia deixar ninguém me matar ou machucar ou algo do tipo. Senti que eles estavam falando a verdade! A questão é, o que me dá medo é ser Poysen!.

Era cinco da manhã, era hora de acordar, arrumar para ir para aula, parecia que eu ja estuva a muito tempo naquele lugar, mas, só era meu segundo dia de aula!. Era apenas terça - feira, o que é pior, olhando de fora da janela, advinha quem estava do lado de fora me esperando? Se você disse o teyler ou pelo menos pensou nele... Acertou!. O combinado foi todos os dias ir e voltar com teyler e depois da aula, eu iria para a mansão dos Olsen para " aprender a ser um poysen ".

Me arrumei, tomei café e teyler lá fora me esperando, Ada ja saiu para trabalhar e o que me restava, era pegar carona no " carrão de teyler " para mim era um Porche preto, para os outros era O PORCHE PRETO.
- Bom dia! Acordou cedo em teyler!

POYSENOnde histórias criam vida. Descubra agora