Cáp. 7

483 38 5
                                    

Pov. Zayn
Horas antes...
- ZAIN JAVADD MALIK!!! SE VOCÊ NÃO DESCER NESSE EXATO MOMENTO PARA ME AJUDAR COM AS COMPRAS, EU JURO QUE ESGANO VOCÊ E ARRANCO ESSE TOPETE COM AS MINHAS PRÓPRIAS MÃOS!!!*gritou minha mãe no primeiro andar.*

Que droga mãe, me fez perder outra vez. Tive que pausar para não perder a partida de FIFA no PS4 novo que comprei anteontem e desci apenas de calça jeans. Minha mãe, já mais calma, ordenou que pegasse alguma sacolas do mercado e de compras lá do shopping. Não entendo as mulheres cara...compra pra caramba e só a cada um ano. Compra o mais caro só para usar em eventos especiais se nem ao certo vai ser chamada. A comida não reclamo porque são muitas bocas para alimentar...mas a minha é mais importante.
- Zayn, você não sabe da novidade.*disse minha mãe organizando os alimentos nos armários.*

- O quê foi dessa vez? Encontrou alguma marca nova pra shampoo? Ou pra colorir o cabelo?*perguntei enquanto comia uma maçã que ela tinha acabado de comprar.*

- Hahaha...palhaço.*disse na ironia e deu um tapa fraco no meu braço.* - Encontrei uma velha amiga de muito tempo...

Lá vem papo furado...

- Quem?*perguntei depois de ter dado uma dentada na minha maçã.*

- Quero ver você acertar.

- Hum... Alguma mãe dos garotos?

- Errou!

- Desisto...quem?

- Você não vai acreditar, mas encontrei a mãe da Megan, Jill Collins.

O QUÊ?? Impossível...eles moram em Brad--- peraí, se a minha mãe viu ela por aqui, quer dizer que a Megan está aqui também.

- Tocando no assunto...acho que a Megan hoje mais cedo.*comentei jogando o resto da maçã na lixeira da cozinha.*

- O QUÊ??? E VOCÊ NÃO FALA NADA??

- Não é importante ficar dizendo quem eu encontrei ma rua mãe...

Minha mãe bufa de frustração e anda até o corredor onde estava as sacolas que, segundo ela, eram do shopping e algumas delas eram pra mim.

- Mudando de assunto, a Jill nos convidou para um simples jantar de reencontro e comprei as melhores roupas para você e quero que use hoje...

Assinto, mas reclamando por dentro, e pego nas três sacolas e subo até meu quarto. Passo pela porta e abro espaço no chão para as sacolas e boto elas no chão. Sem importância, nem abro elas para ver as roupas e continuo jogando.
Vibro para cada gol que fazia, xingo para cada falta que o time adversário fazia em mim e reclamo sempre com os juízes do jogo que não viam nada. Malditos pixels...
Escuto saltos andando pelo corredor mas param quando chegam perto do quarto.
- Vou fingir que não estou vendo esse quarto todo bagunçado e também, vou fingir que não estou vendo que você ainda não viu as roupas que comprei.

- Ia ver dep---

- Não tem depois Zayn, você tem exatamente 45 minutos para se arrumar ou senão fica sem PS4 por uma semana?

- PORRA!! Só porque eu não vi ainda?

- Olha a boca rapaz! Vai se arrumar...AGORA!

Minha mãe bate com a porta e eu fico impaciente e começo a me despir para tomar um banho. Nesse tempo, nada como um banho quente para acalmar. Shampoo. Condicionador. Sabonete. Toalha. Essa era ordem de todo banho normal. A toalha fica bem presa no meu quadril e vou abrindo cada sacola de cada vez...

(...)

Deve ser a quinta vez que a minha mãe me chama pra descer mas sempre digo a mesma coisa.
- SÓ MAIS 5 MINUTOS!!!
Depois de aprontar o topete, passo um perfume e desço. Minha mãe estava sentada mexendo no celular enquanto me esperava. Quando notou minha presença, ela olhou-me e fica radiante, pelo visto ela gostou.
- Comprei a roupa certa...está tão lindo meu filho.*disse orgulhosa enquanto ajeitava minha jaqueta que estava um pouco amassada.*
Não digo nada mas apenas sorrio sem mostrar os dentes. Minha mãe estava linda, tenho que admitir, mas ela estaria mais se ela não tivesse com essa pressa toda de ver a família da Megan.

Megan...esse nome vagava na minha mente depois que nos mudemos de Bradford. Ela não podia saber o porquê de eu sair de Bradford, mas naquela hora ela nem estava interessada de falar comigo depois da merda que eu fiz pra ela. Eu espero que ela tenha se esquecido e que não me odeie por causa disso. Naquela tempo eu sentia alguma coisa por ela...mas não sabia se era amor de verdade ou apenas uma paixão boba de adolescente.
O carro para quando estávamos na frente da casa deles. Minha mãe sai do carro primeiro e vai andando para a porta da casa deles, enquanto saía e andava mais rápido para avisar que o carro está aberto. Minha mãe tranca o carro com a chave, com aqueles botões que conseguiam fechar o carro longe e na mesma hora, os Collins abrem a porta para gente e já sabem o que acontece depois.

- OH MEU DEUS TRISHA!! Que saudades!! E olha para você Zayn, está um homem tão lindo. Por favor, entrem.
Tia Jill(para voltar aos antigos costumes) abre espaço para entramos enquanto o Tio Harold nos aguardava a alguns passos dela.

A conversa até estava legal, deu para entrar na conversa e rir um pouco...mas ficou mais interessante quando a Megan apareceu com cara de assustada.

Best Friends Z.MWhere stories live. Discover now