Cáp. 18

322 20 4
                                    

POV. Megan
Dia seguinte:
Depois de longos e demorados minutos para sair do apartamento, consegui chegar a universidade sem nenhum atraso. Tudo bem que enrolei um pouco para levantar da cama quentinha da Melody, mas preciso ir estudar. Se eu não estudasse o que seria de mim? Só aquelas pessoas que cuidam do lixão.
Não tenho preconceito, mas me dá arrepios só de pensar.
Falando de arrepios, fui andando para o meu pavilhão e encontrei Zayn conversando com algum garoto loiro. Se bem que esse loiro até era um pouco suspeito. Acho que o nome dele era alguma coisa parecida com Nathan...não, espera...Níquel. Acho que isso é algum elemento da tabela periódica. Niall!!! Lembrei, é Niall o nome dele.

Pro meu azar, os dois olham na direção que eu estava e focam exatamente em mim. Por vergonha, eu paro de andar e ando em direção à janela. Olhava algumas vezes para os dois e, numa dessas olhadas, vi eles seguindo cada  um seguindo caminhos diferentes.
Tentei falar com Niall, mas ele apenas piscou pra mim e foi sumindo aos poucos da minha visão. Zayn já tinha sumido e lá estava minha pessoa sozinha no corredor. Corri para aula e me sentei com os pensamentos a mil.
O Niall estuda aqui? Do que era sobre o assunto? Era sobre mim? Zayn fala de mim? Pensa em mim? Por quê isso aparece na minha cabeça?

(...)

Cheguei no apartamento de Melody por volta de 12:00PM. Melody deixou a porta aberta por minha causa para juntar minhas coisas. As meninas não estavam lá, já devem ter voltado pra suas casas...algo que vou fazer agora.
Fui no quarto de Melody cujo a noite passada se tornou um verdadeiro acampamento para garotas, e escuto alguns sussurros. Eram femininos porque primeiro, vinha do quarto de Melody e segundo, só a Melody tem esse sotaque mais leve do que Harry, seu suposto irmão.

A porta estava fechada mas dava pra escutar direitinho. Pus a me aproximar da porta e escutar apenas algumas frases...

- Harry, isso não vai dar certo entenda? Ela não gosta mais dele, para com essa ideia. O que? Foi ideia do Niall? Uhum...uhum... Tá, onde e por quê estou metida nisso? Aham...hum... Calma, vou ver com elas também. Mas como vocês---oi, pode falar. Harry? Harry? A ligação tá ruim...vamos nos falando por mensagem. Ok, beijos maninho. Eu sei que odeia quando te chamo assim hahaha.

A conversa acaba e dei apenas algumas batidas na porta. Passos apressados eram produzidos dentro do quarto.

- Oi! Megan! Não sabia que ia vir logo essa hora da tarde. Na verdade, bem no inicio da tarde.*Melody dizia cada palavra com tons de desconfiança.*

- Oi Melody... Acho que vim numa hora ruim, mas não se preocupe, só quero pegar as coisas e voltar pra casa e ficar com meus pais.*demonstro um sorriso fraco e entro em seu quarto.*

Melody não abriu mais sua boca para nada. Ficou apenas me ajudando a arrumar a por tudo que era meu na minha bolsa, o que não era muita coisa.
Trocamos alguns trocadilhos para descontrair o clima, mas não funcionou.
Melody se despediu de mim quando chegamos a porta do apartamento. Demos nossos beijinhos de despedida nas bochechas e saí.
Depois de uma longa descida pelo elevador, cheguei ao térreo no qual me lembro de conhecer aquele segurança super simpático...acho que ele era segurança. Enfim, a buzina familiar do carro do meu pai foi acionada quando saí do prédio. Entrei e enquanto me ajeitava, meu pai me dava a partida no carro e dirigia calmamente fazendo o caminho de volta pra casa.

Depois de uma conversa simpática que tive com o meu pai, notei que o carro estacionava na frente da nossa humilde casa. Antes de entrar, meu pai fez questão de levar minha bolsa para o meu quarto. Concordando felizmente, acenei com a cabeça e fui andando pela nosso caminho de pedrinhas e flores que temos em frente da nossa casa. Meu bolso começa a tocar e vibrar. Meu celular não deixava de aparecer uma foto e o nome da Amber. Pedi licença pro meu pai, mas ele por sua vez já tinha entrado em casa. Isso que eu chamo de "vaco"...
          ~Ligação On~
- Amber?

- Megan? Oiii.

- O que houve? Aconteceu alguma coisa?

- Aconteceu...eu tô num tédio mortal.

- Ai meu Deus Amber, hahaha só você mesmo.

- Hahaha pois é, escuta Meg, eu acabei de receber uma ligação bem estranha da Melody.

- Estranha? Mas ela tá bem?

- Sim, sim. Ela está bem, só que o jeito que ela falou é bem suspeito.

- Entendi. Mas era sobre o que?

- Acho que alguma coisa sobre sairmos com os meninos hoje à noite, se não me engano...irmos pro Nando's.

- Eu amo esse lugar...

- Eu também. Ela não falou nada pra você?

- Eu não sei, vou conferir lá no WhatsApp. Amber, antes de desligarmos preciso fazer uma pergunta.

- Pode fazer.

- Quando você falou meninos, quais meninos você estava se referindo?

- Bom, talvez seja o Harry, Louis, Liam e aquele lindo do Niall.

- "Lindo do Niall" é?

- Eita...enfim, preciso desligar haha tchau beijos.

- Tudo bem, beijos.
                ~Ligação Off~
Algo me diz que algo vai acontecer e também, estou prevendo que percebi que Melody e até mesmo a Amber não estão sendo sinceras comigo. Mas pro um lado, ainda nem comi nada...
Peguei o meu celular e realmente tinha uma mensagem da Melody avisando que íamos sair, com uma "pessoa especial". E agora estou extremamente confusa: ou vamos sair pra comer com meninos ou vamos sair pra comer com uma "pessoa especial".
Agora não sei quem está falando a verdade. Bom, acho que para descobrir preciso ver pessoalmente. Sabe que estou sentindo? Que a pessoa "especial" vai fazer eu mudar de ideia no primeiro momento quando ver ela. Devem pensar que chutei Zayn, então acertaram em cheio. Só espero que essa noite seja tranquila...nada vai me estressar.

Best Friends Z.MOnde histórias criam vida. Descubra agora