Cáp. 19

345 20 0
                                    

A noite típica de Londres em poucos instantes era bastante visível. As iluminações de toda a parte da vizinhança foram acesas ao mesmo tempo; o vento fraco fazia apenas algumas folhas caírem na longa calçada; as estrelas, quase cobertas pelas nuvens, faziam sua parte para enfeitar o céu londrino esta noite.

Como não sinto frio, optei por vestir uma blusa de manga comprida um pouco acima do umbigo e uma calça preta justa, para combinar com meus saltos também pretos. Que agonia, só estou usando preto...
Pus uma pulseira prateada e me maquiei. Realcei meus olhos com sombras e lápis. Para os meus lábios apenas um batom rosa claro...bem claro mesmo. Minha bolsa com dinheiro e celular já está separada, porém longe de mim.

Os saltos faziam um extraordinário eco pela minha casa. Meus pais estavam jantando quando apareci para pegar minha bolsa.
- Filha, está linda! Vai para alguma festa?*perguntou a mulher cuja à semelhança era quase cem por cento.*
- Não mãe, irei jantar fora com uns amigos.
- Pelo visto vai namorar um pouco também né...*sussurrou meu pai dando últimas garfadas em seu macarrão.*
- Harold!*minha mãe falou como se estivesse querendo lhe dizer algo.*
- Não vou para namorar ninguém pai.*digo após verificar a hora.*
- Aquele Zack não vai não?*meu pai pergunta.*
- Não pai e falando nisso, eu não gosto dele. E além do mais,o nome dele é Zayn pai.*argumento.*
- Tem certeza? Seus olhos brilharam quando teve aquela reunião aqui em casa. Escreve o que estou lhe dizendo: vai virar romance.*minha mãe argumenta após levantar-se da mesa com seu prato já vazio.*

Não posso negar que fiquei contente quando o vi aqui em casa, mas não posso afirmar que este gesto signifique algum sinal de amor. É impossível me apaixonar por ele outra vez, não é? Ou é?
O toque do celular fez-me parar de afogar nos meus próprios pensamentos. Era Melody na linha avisando para ir logo para Nando's pois todos os garotos estavam reunidos lá. Desligo após confirmar minha presença. Peço permissão para usar o carro da minha mãe, pois era mais bonito que o do meu pai, e ela assentiu entregando-me as chaves. Me despeço dos meus amáveis pais e saio fechando a porta delicadamente.

O banco do carro range após me acomodar e dar a partida no veículo. Minto, só quando me acomodei mesmo. Pus no GPS o endereço e saí da garagem encarando uma viagem de apenas 25 minutos. Lembro que tinha está lá por volta das 8:00PM e adivinha que horas são? 7:55PM.

(...)

POV. Zayn
Chato. É o que acho de esperar alguém, chato pra caramba. E o pior de tudo é que o pessoal fica falando que é uma pessoa "especial" e importante. Isso é uma babaquice, já passaram das oito e estamos aqui esperando essa tal pessoa. Bom, se for garoto pode até fazer amizade se for alguém descolado como eu...mas se for garota, acho que dá pra...sabe, desenrolar ela pra mim. Mas não sei, depois da Megan aparecer na minha vida de novo eu mudei: parei de ser um tremendo babacão, parei de ser um galinha e até diminui o número de bebidas e cigarro. Isso foi por culpa dela mas agradeço à ela ao mesmo tempo. Estou muito estranho...acho que se eu vê ela, eu perco a cabeça.

Um carro foi estacionado perto de nós e até estranhamos, nós rapazes. As meninas ficaram ansiosas até quando ela se animaram quando uma garota muito gata saiu dentro dele. Os cabelos tapavam seu rosto mas eles foram removidos quando a tal menina trancava seu carro. Não podia ser Megan, ou melhor, era a Megan.
- Por favor pessoal, me perdoem pelo meu atraso.*Megan pede desculpas preocupada.*

Depois de falar com todos, ela finalmente notou minha presença.
- Zayn?
- Oi Megan.
- Não esperava encontrar você...que surpresa.
- Eu digo o mesmo de você.

Não trocamos mais nenhuma palavra porque já estávamos entrando no restaurante. Niall e Louis foram procurar uma mesa enquanto Liam e Harry foram ao banheiro. Espero que não seja para retocar a maquiagem...tá, parei com a sacanagem.
Niall acena para nós, eu e a meninas, e em pouco tempos estávamos todos sentados em uma enorme mesa redonda de 10 lugares. Parecia encontro de casais: cada um ficou com uma garota ao seu lado. Já deu pra perceber quem ficou no meu lado...acertaram se disseram Megan. Por quê eu não desconfiei dela? Ela que era a "pessoa especial" desde o começo. Então...devem ter falado pra ela que o "misterioso" era eu. Acho que amo e detesto meus amigos ao mesmo tempo, mas, eu não entendi uma coisa: Por quê juntar eu e Megan no mesmo lugar?

(...)

POV. Megan
Em toda minha vida nunca me senti traída pelos meus amigos, tudo bem eu menti, já senti isso e é a segunda vez que acontece. O motivo de nos juntar desse jeito eu não sei, mas deve ser coisa do Zayn para me humilhar outra vez. Ou pode ser até mesmo ser ideia do Niall, da Melody e até mesmo do Harry.
O jantar foi servido faz uns minutos. Todos estavam sentados como se fosse casais e eu, para meu azar é sorte, sentei-me ao lado de Zayn. Não me acostumei a ficar tão perto assim, mas relaxei após algumas garfadas de salada com frango. Alguns pediram batata frita, outros pratos feitos e eu pedi porção. Louis e Niall sempre nos faziam rir: ou contava piadas e histórias engraçadas sobre os cinco ou, ficava fazendo brincadeiras na mesa. Todos gargalhavam até chegar ao ponto de chorar, menos Zayn, que apenas sorria fraco ou disfarçava sua vontade de rir. Eu o olhava e o sujeito retribuía esse olhar. Quanto mico...
Eu não sei o porquê, mas estou me sentindo estranha e bem ao lado de Zayn: mesmo com o seu jeito calado, ele ri e sorri às vezes e, eu amo nisso nele. Seu sorriso, sua risada fraca, seu jeito charmoso e radical de ser me deixa intrigada e apaixonada. Vou confessar que teve um tempo que eu o havia esquecido de sua existência, mas agora...acho que estou me apaixonando por ele outra vez.

POV. Zayn
Estou meio distante dos outros, minha cabeça passava mil e uma coisas. De vez em quando eu ria ou tentava esconder minha vontade de sorrir mas era quase possível...senão fosse ela. Ela ria de uma forma meiga, doce e até exagerado. Ela sorria e...nossa, parece que a escuridão dentro de mim sumiu. Nossa, isso foi filosofia pura. Já que estou me abrindo comigo mesmo, eu vou dizer tudo. Eu adorei a Megan ter vindo; adorei de ter que sentar ao seu lado; adorei(e adoro) ver o sorriso estampado em seu rosto; amo ouvir sua risada; e ainda de tudo, eu a amo demais e quero ter a chance de ela corresponder esse amor outra vez.

Best Friends Z.MWhere stories live. Discover now