Cap 1 O Início

4K 281 8
                                    


17 anos se passaram...

O tempo passou. Deveria começar essa história contando um pouco sobre mim, mas vou começar diferente.
Vou contar sobre o que aconteceu nesses últimos 16 anos começando pela história dos meus pais.

Minha mãe sempre me contou a história dela. De como ela quebrou a maldição, venceu vários medos... E sobre seu amor pelo meu pai. Acho isso muito lindo, mas não sou igual a minha mãe... E definitivamente não quero ser. Não quero viver na sombra dela.
Sempre me emociono com a linda história de amor dos meus pais, e em tudo que eles passaram juntos. Mas já se passaram 16 anos, eles continuam os mesmo... Minha mãe Sempre diz para mim ter ela como um exemplo.
Gosto de ter minha mãe como exemplo, mas quem faz meu destino sou eu. Não vou fazer as mesmas coisas que ela.
Falando assim pareço até ser uma filha rebelde, mas não sou. Sempre obedeci meus pais em tudo, e por isso concordei em estudar na antiga escola onde minha mãe estudou. É claro que a escola mudou... E para melhorar, espero. Ainda mais na minha situação em que a  filha da Cris (amiga da minha mãe e minha tia ) vai estudar lá também. Ela é Minha prima, somos um pouco grudadas. O nome dela é Elisa mas chamo ela de Lisa. Ela é minha única e melhor amiga.
Ela é uma bruxa, por incrível que pareça ela não puxou os poderes do pai que é um lobo.
Lisa é uma linda garota não muito alto, com longos cabelos castanhos, olhos verdes... Pele clara. Ela é muito linda, alguns traços do rosto dela me lembra minha tia.
Lisa está super ansiosa para ir para essa nova escola, ela me falou que lá tem vários garotos bonitos. Não ligo muito para isso.

Vou contar um pouco de mim agora.Primeiro de tudo meu nome é Lua, minha mãe colocou esse nome por causa da lua que estava no céu quando ela contou para meu pai que estava grávida de mim. Sou uma garota normal (aparentemente ), eu queria ser normal mas não dá. Sou uma híbrida eu acho, meus poderes ainda não apareceram por completo... Sou uma vampira, igual meu pai. Isso não é muito bom porque até hoje não me acostumei à tomar sangue.
Minha aparência lembra um pouco minha mãe. Tenho cabelos longos pretos, olhos azuis... Pele clara, não sou muito alta. Sou praticamente parecida com a minha mãe. Sou uma princesa diferente das outras... Não sou aquelas princesas que ficam loucas por causa de um príncipe. A última vez que vi um príncipe mal conversei com ele, e quando ele veio puxar assunto apenas olhei para ele e disse: "Desculpe-me mas não quero conversar com você ". E saí andando.
Minha mãe ficou brava comigo, e o príncipe meio que ficou com ódio de mim. A Lisa nem acreditou que fiz isso.
Não tenho culpa... As vezes gosto de ficar sozinha na biblioteca do Castelo,lendo alguns livros sem ninguém me interromper. Mas quase não tenho tempo para isso, vida de princesa não é as mil maravilhas, princesas sempre obedecem regras e eu particularmente odeio segui regras.
Quase todas as regras são da minha mãe, ela quer que eu seja igual ela mas não sou, e olha que quando ela tinha minha idade quase não seguia regras. Brigamos várias vezes por causa disso.

Por isso que concordei ir para essa tal escola, porque lá farei minhas próprias escolhas.
Eu gosto muito da minha mãe, e a história dela me inspira muito. Eu quero viver aventuras igual ela viveu, quero poder lutar pelo que eu amo...
Meu pai não queria que eu fosse para essa escola, ele disse que preferia  escolher outra escola em vez dessa. Ele as vezes me entende, o que é muito bom... Mas as vezes ele é igual minha mãe.

Irei para a escola daqui uma semana quando completar 17 anos. Não vejo a hora. Vou sentir saudades de todos, mas preciso encontrar meu destino... E aprender a usar e descobrir meus poderes, não creio que eles são iguais os da minha mãe.
Daqui à três dias ela irá dar um baile para mim, eu falei que não precisava mas ela insistiu... Aposto que ela irá convidar todos os príncipes da região. Minha mãe não toma jeito... Mas eu a amo.

Hello amores o primeiro cap para vocês... Espero que gostem.
Bjsss

A Última  Herdeira. Livro 2Where stories live. Discover now