Cap 34. Levada a força part 1

1.4K 113 22
                                    

Pov Lua

Sinto-me tão bem depois que o rei veio falar comigo, me contou coisas que minha mão e meu pai nunca foram capazes de me contar, o que me deixou muito irritada... Como não contaram para a própria filha seu passado? Por que não me contaram que sou a mais forte? Por que não me contaram o que vai acontecer comigo assim que eu herdar o trono?. Me sinto traída. O rei por outro lado me revelou tudo, e sei que se matar minha mãe não precisarei passar pela dolorosa transformação que ele mencionou, não quero que nada que aconteceu com minha mãe aconteça comigo. É claro que tem a Lisa, o Ricardo que devem estar em algum lugar me procurando... Aposto que eles já sabiam de tudo isso e não me contaram... Todos querem me ver morta, já era de se adivinhar.

XX: Por que está tão pensativa Lua querida?. Perguntou a moça que estava comigo no jardim, ela me lembrava alguém, porém não consigo lembrar.

Eu: Só estava pensando na Lisa. Falei baixinho

XX: A traidora, sabe Lua lembra daquele dia que você e ela foram comprar aquele vestido para a festa que teria?

Eu: A vendedora era você. Falei chocada, agora sei de onde a conheço ela me deu aquela fantasia para a festa, agora sei como ela sabia que eu era princesa.

XX: Aquela fantasia ficou mesmo linda em você, e ela foi usada por mim quando matei um príncipe que encontrei em uma viagem. Ela disse sorrindo fazendo parecer que ela se orgulhava disso.

Eu: Nossa! Como pode matar um príncipe? E o que isso tem a ver com a Lisa?

XX: Matar príncipes é a coisa mais fácil do mundo, até porque para mata-los é só seduzi-los um pouco e pronto, mas voltando a falar da Lisa ela é uma traidora, lembra quando ela lançou um feitiço em você?

Eu: Sim, mas foi para meu...

XX: Seu bem?. Falou me interrompendo e rindo.- Você ainda tem tanto para aprender em tão pouco tempo.

Eu: Como assim pouco tempo? O que vocês estão tramando para mim? Já vão me colocar para matar minha mãe?.

Não sei por qual motivo estou pensando em matar minha mãe, ta certo que ela escondeu algumas coisas de mim... Mas é como se alguma coisa dentro de mim quer ver ela morta... Não entendo isso. Por um lada não quero matar minha mãe, mas por outro quero vê-la pagar por tudo que não me contou... Alguma arde dentro de mim e é essa coisa que a quer ver morta, não só ela mais todos os que me esconderam coisas também.

XX: Ah Lua, você acha mesmo que iriamos te mandar para matar a rainha mais poderosa assim? Sei que você é filha dela mais não sabe usar seus poderes, e tem uma pequena coisa que te impede de usar todos os seus poderes. Ela olhou para o céu, respirou fundo e voltou a olhar para mim, foi muito estranho.

Eu: Que coisa é esse?.

XX: Não é bem uma coisa é uma pessoa, mas não posso falar sobre isso com você, mais sei que você vai ter que achar essa pessoa e fazer ela te ajudar.

Eu: Quer dizer então que tenho que ir atrás de uma pessoa que não conheço e que acho que também não me conhece só para poder ela me ajudar a usar todos os meus poderes? Isso me parece uma desculpa não muito boa, sei que querem que eu vá atrás dessa pessoa porque ela irá me ajudar a abrir aquele maldito livro, não é?

XX: É parece que você é bem esperta. Ela sorriu.

Eu: O que vai acontecer comigo depois que eu abrir aquele livro?.

Passei dias pensando no que aconteceria comigo depois de abri-lo, sei que minha mãe não me contou tudo o que tinha para contar, mas me contou historias sobre esse livro, meu pai me contava quase todas as noites... Sinto falta dele.

XX: Isso você irá descobrir sozinha, sem ajuda nenhuma.

Depois dessa longa conversa no jardim, fui levada ate meu quarto para finalmente poder descansar, matar pessoas pela primeira vez cansa muito. Tenho que aprender mais sobre isso. O curioso é que antes do rei vir falar comigo eu estava planejando fugir daqui, mas agora que minha mente esta mais clara paro e penso "Por que eu iria querer sair daqui?". Não sei o que tinha na cabeça, adoro essa minha nova fase... Nunca pensei que mataria alguém tão cedo...

XX: Lua? Posso entrar?. Falou entrando no quarto

Eu: Que merda, você não sabe bater não Ryan?.

Ryan: Nesse estado em que você esta não sei nem lhe pedir desculpa. Disse friamente

Eu: Aconteceu alguma coisa?. Falei caminhando até a janela.

Ryan: Claro que aconteceu, você não vÊ? Eles fizeram algum coisa com você, preciso te tirar daqui. Falou ele em um tom preocupado.

Não consegui segurar a risada, aquela cena foi a pior cena que já vi em toda minha vida.

Eu: Você acha mesmo que vou cair nessa? Olha essa sua ceninha tem que ser ensaiada várias vezes, por que você iria se importar comigo justo agora? Foi você que me trouxe para cá lembra?.

Ryan: Sim e me arrependo disso, se eu soubesse o que iria acontecer não teria te trazido para cá, por isso que vou consertar meu erro te tirando daqui, o rei fez alguma coisa com você e irei descobrir e te trazer de volta.

Eu: ESSA SOU EU RYAN!. Falei me virando e olhando nos olhos dele.

Ryan: Essa não é você, e sei quem pode te ajudar, vou te tirar daqui por bem ou por mal.

Eu: Você não é capaz disso. Falei rindo.- Afinal o esse lugar está cheio de pessoas que estão me vigiando.

Ryan: Isso não é um problema, irei provar para você... E você não poderá fazer nada, você ainda não me conhece e muito menos meus truques, sei de muito mais coisas que você. A expressão no seu rosto começou a me dar medo, ele me olhou como uma onça olha para sua presa.

Eu: Não tenho medo de você, e daqui você não ira me tirar.

Ryan: Veremos então. Ele saiu batendo a porta com força.

Quem ele pensa que é?! Nunca ira conseguir me tirar daqui, agora que estou prestes a descobrir o que sou... Ele não é capaz disso... Não irei deixar ele me levar, nem que eu tenha que mata-lo mas daqui ele não irá me tirar.

Hello amores mais um cap para vocês. Espero que gostem e me desculpem por estar demorando de mais para postar, vou tentar não demorar tanto. Comentem ai o que estão achando, e suas expectativas. Beijos










A Última  Herdeira. Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora