Cap 40 O novo sacrifício part 2

796 75 15
                                    



Lisa pov


Enquanto Lua  estava se alimentando de Ryan, peguei o livro e fui mostrar ao Ricardo o que eu tinha achado. Não é nada fácil de se falar, principalmente para ele... Agora entendo o motivo pelo Ryan ser guardião, e sei o que irá acontecer com ele e a Lua. Queria mudar isso mas não tem jeito... É o destino deles. Já estavam destinados a isso.


Ricardo: Por favor Lisa diz que é mentira, um novo sacrifício não pode acontecer. -disse preocupado.

Eu: Não é mentira está escrito no livro, não tem como ter mais um guardião. Um deles terá que se sacrificar. - peguei o livro e lhe mostrei.

Ricardo: Mas como será esse sacrifício?

Eu: Lucas irá tentar ataca-los assim como a mãe da Lua foi atacada, é como se a história estivesse se repetindo, mas agora um terá que morrer e tem grande chances do Lucas ganhar essa batalha. 

Ricardo: Me dá esse livro, deixa eu ver. - ele arrancou o livro das minhas mãos e começou a ler. - "Se na grande batalha um dos guardião não se sacrificar pelo outro os dois morreram e o inimigo ganhará. Eles estão ligados desde o seu nascimento, o amor de seus pais concederam  isso, não são irmãos mas estão ligados como um. O sacrifício terá que ser feito para o outro viver e ficar com os poderes, podendo assim derrotar o inimigo. O sacrifício não poderá  ser impedido nem interrompido, se não os dois morrerão. E o guardião que se sacrificará pelo outro terá que fazer isso por vontade própria. Dar sua vida para o outro viver."

Eu: Viu? Eu disse. - peguei o livro de suas mãos e fechei

Ricardo: Mas e se o Ryan não querer se sacrificar pela Lua?

Eu: Então ela terá que se sacrificar.

Ricardo: Não vou deixar ela fazer isso. - falou sério.

Eu: Também não quero que isso aconteça Ricardo mas não temos escolha. - segurei sua mão

Ricardo: Não vou deixar ela morrer Lisa, isso não vai acontecer. - ele soltou minha mão e abaixou a cabeça.

Eu: Infelizmente não é você que decide isso e nem eu. -deixei lágrimas rolarem por todo meu rosto. Só de pensar que poderei perder minha prima só me mostra que sou uma péssima bruxa que não consegue fazer nada para ajuda-la.


Pov Lua

Assim que terminei de repor todas as minhas energias foi ver se o Ricardo estava bem. Ele estava com a Lisa. Os dois estavam conversando e quando cheguei perto a Lisa passou a mão nos olhos como se estivesse limpando lágrimas do seu rosto.

Eu: Você está bem Ricardo? - perguntei passando a mão em seus cabelos

Ricardo: Não se preocupa estou bem e o Ryan? - ele perguntou mal olhando nos meus olhos

Eu: Voltou ao normal.

Ricardo: Que bom. - disse em um tom completamente seco.

Eu: E agora o que vamos fazer Lisa? -perguntei me virando para ela.

Lisa: Esperar até o Lucas e os lobos vierem nos atacar, tenho certeza que ele já sentiu você aqui.

Eu: Então agora é só sentar e esperar? Ainda bem, estou muito cansada. - falei sentando ao seu lado.


Passamos horas e horas esperando. O Ryan ficou sentado do meu lado, Lisa e Ricardo  ficaram conversando distantes de nós... Nem vou me preocupar com isso.  Não estava mais aguentando esperar, será que ele ainda não me sentiu? Nunca achei que iria pensar isso mas estou cansada de ficar sentada e esperando.

Deitei minha cabeça no colo do Ryan e fiquei olhando para o céu. No momento achei que ele iria brigar comigo e me tirar dali, mas o que ele fez foi acariciar minha cabeça. Ryan era um cara legal, um pouco idiota mas legal.


Assim que a noite começou a cair começamos a ouvir barulhos de lobos. Finalmente. Não sei  por que demoraram tanto. Levantamos apressadamente. Lisa e Ricardo vieram até nós e ficaram do nosso lado.

Não demorou muito para eles chegarem a barreira e o Lucas aparecer com a cara mais sínica do mundo. Minha mão chega coça para dar um soco bem dado na cara dele. Ele para diante a barreira, olha para mim e abre o sorriso mais diabólico que já vi.

Lucas: Estavam nos esperando? - ele sorri 

Eu: Lucas que saudades  eu estava de você. - falei sorrindo e todos que estavam do meu lado me olharam com uma cara que dizia " Você está louca, ele quer te matar". 

Lucas: Também estava morrendo de saudades, por que não vem até aqui para eu poder te abraçar?. - ele estendeu os braços.

Eu: Claro. -disse indo em sua direção mas o Ricardo segurou meu braço.

Ricardo: Está ficando louca? 

Eu: Me solta Ricardo só irei dar um abraço no meu amigo Lucas. - consegui me soltar do Ricardo e continuei indo até o Lucas. Quando cheguei perto da barreira olhei bem em seus olhos... Por que você se rebelou em Lucas? Não tenho medo de você...

Fiquei cara a cara com ele e pude ver aquele olhar diabólico mais perto. Como nunca notei esse olhar?

Lucas: Não se preocupe querida Lua, não irei te fazer mal algum. 

Me aproximei mais e então passei atravessei a barreira e o abracei. Sim, eu abracei a pessoa que queria me matar, e ele retribuiu o abraço.

Lucas: Sempre achei que era esperta Lua, mas agora... vejo que não é. - ele disse sussurrando em meu ouvido.

Me soltei de seu abraço e olhei bem em seus olhos mais uma vez.

Eu: Sou muito mais esperta do que você pensa. - dei um soco bem dado em seu rosto, que ele até cambaleou para trás e os lobos começaram a vir em minha direção.

Lucas: Desgraçada. -ele disse se levantando e segurando forte em meu braço. - Agora você vem comigo e se tentar fugir te mato aqui mesmo na frente de seus amigos.

Sério que ele acha que isso mete medo em alguém?

Eu: Então tenta. - falei com tom irônico e no mesmo tempo ele me deu um tapa bem dado.

Ricardo: LUA. -gritou vindo correndo em minha direção, mas parou antes de atravessar a barreira.

Lucas: Lua você vem comigo para o castelo de sua mãe, os lobos já devem ter chegado lá e atacado, não ia ter graça acabar com uma guardiã sem ter a mais poderosa assistindo. - ele passou a mão no eu rosto.- Seu amigos também estão convidados mas só se não tentarem te soltar de mim, não estou afim de matar mais ninguém além de você.

Olhei para eles que confirmaram com a cabeça. 

Lucas:  Você concorda em não atrapalhar Ricardo? - ele diz para provocar.

Ricardo: Sim.- disse de cabeça baixa e entre os dentes.

Lucas: Fale olhando em meus olhos.

Ricardo: Não vou interromper. - falou levantando a cabeça e olhando nos olhos do Lucas.

Nesse mesmo instante Lucas segurou com força meu queixo e me beijou. Tentei empurra-lo mas não deu certo. E ele continuou me beijando a força e de tanto tentar empurra-lo consegui tirar seus lábios dos meus.

Pude sentir a ira do Ricardo de longe.

Lucas: Sei que gostou. - ele sorriu - Agora vamos depressa.- disse isso e começou a correr e me arrastar junto.

Meus amigos estavam logo atrás. Não sei o que irá acontecer agora... Mas sei que irá marcar minha vida para sempre.



A Última  Herdeira. Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora