Cap 23. E agora?. part 1

1.6K 146 17
                                    


Abri os olhos e estava  de volta no meu quarto. Meus braços  estavam doloridos, minhas  pernas também. Não  sei exatamente  o que  aconteceu, só me lembro de ter usado meus poderes e ferido alguém... E  me lembro de alguém me colocando para dormir... Era uma voz tão  mansa,  tão  tranquilizante. Depois  disso não lembro de mais nada. Preciso achar alguém me conte o que aconteceu. Mais fora  isso estou feliz, consegui  usar meus poderes... Confesso que essa não foi  a primeira vez,  a primeira vez que usei meus poderes foi quando eu ainda  era uma criança,  e  acabei ferindo alguém também... E  a partir  daquele momento eu não  quis mais  saber  de poderes, e acabei não usando eles mais... Eu até tinha esquecido  como usá-los, achei que  tinha  perdido eles... Mas ontem vi que não  os perdi... Consegui usar meus poderes novamente, isso é  bom... Eu acho. Você  deve estar meio confuso. Eu sempre disse que não sabia  que tipo de poder eu tinha, mas na verdade eu sempre soube...Quando usei meus poderes pela primeira vez eu tinha entre 7, 8 anos... E eu estava  perto do Lago do Castelo. Estava tentando usá-los mais fui  atacada... E com muito medo usei meus poderes. Não  lembro de quem tinha me atacado, mas lembro ter o machucado. Daquele  dia em diante eu não quis  mais saber de poderes, a única coisa que eu queria era esquecer  aquilo. Minha tia Cris  me ajudou lançando  um feitiço em mim, ele não  iria  apagar minha memória só  iria esconder, mas uma hora ou outra eu iria lembrar...

Me levantei da cama e fui até o banheiro. Abri a torneira  da pia, joguei uma água  no rosto... Assim que levantei meus olhos e olhei para o espelho uma surpresa...  Meus cabelos... A cor  mudou... COMO  ASSIM...  Meu cabelo estava castanho... Totalmente castanho. .. Como isso aconteceu e por que aconteceu... Até que combinou  comigo. Mas por que castanhos?. Prendi  meu cabelo no estilo rabo de cavalo. Tomei um banho rápido, vesti uma calça jeans, um camiseta  branca, calcei uma sapatilha.
Precisava  de informações,  e irei conseguir.

Saí  do quarto e fui direto para a sala da diretora. A única  que teria as respostas  para as minhas preguntas... Quero saber a verdade, o que está  acontecendo.
Bati na porta da diretora... Ninguém  respondeu. Bati mais uma vez. Nada. Estou ficando impaciente.  Girei a maçaneta  e abri a porta.

Eu: O que vocês  estão  fazendo aqui?.perguntei  olhando para a Lisa  e o Ricardo que estavam sentados conversando com a diretora.
Lisa:Precisamos conversar. Ela falou se levantando.
Eu: Ah! Agora você  quer conversar? Depois de ter me lançado  um feitiço que poderia ter me matado, que poderia ter me machucado? Agora você  quer conversar?.
Lisa: Foi para o seu bem. Ela falou tentando se defender.
Eu: Não  interessa, você  não  deveria ter feito isso Lisa, você  me prometeu. 

Diretora: Por favor querida se acalme iremos te contar tudo o que quer saber.

Eu: Quero saber  a verdade, nada de mentiras.
Ricardo: Mais não é  só a gente que tem coisas para te dizer.
Eu: O que você  quis  dizer  com isso?. Seus olhos se desviaram  para a porta. Segui os seus olhos. Quando me virei dei de cara com a minha mãe.
Eu: Mãe?!. Falei indo abraça-la.
Mãe: Que saudade eu senti de você. Ela falou passando  suas mãos  em meus cabelos.
Eu: Mas o que a senhora está  fazendo  aqui?.
Ricardo: Sua mãe  também  tem coisas para te contar.

Me soltei  da minha mãe. Ela nunca escondeu nada de mim... Todos me enganaram.
Diretora: Sente-se se Lua. Ela falou me mostrando uma cadeira.
Me sentei. Fiquei encarando cada um deles, as expressões  eram de medo...
Eu: O que está  acontecendo?.
Mãe: Lua quero me escute com atenção  minha filha, todos aqui estão  querendo te ajudar você  precisa  escuta-los e parar querer  resolver tudo sozinha, você  está correndo perigo.
Eu: Que estou correndo perigo eu já sei, estou querendo saber sobre as coisas que vocês  esconderam de mim esse tempo todo.
Mãe: O destino do reino não está mais em minhas mãos, está  nas  suas.
Eu: Isso é  impossível, você  é a guardiã  mais forte que existe é  a rainha.
Mãe: Estou enfraquecendo, e todos  nossos  inimigos já estão sabendo, você  é  a mais poderosa agora  Lua, e se alguém te pegar poderá  tomar seus poderes e o reino.
Lisa: Por isso fiz o feitiço estava tentando  te proteger.
Eu: Mais eu...
Mãe: Você  tem que parar de querer fazer  tudo sozinha  e aceitar  ajuda, uma princesa  não  é  só mostrar  que pode fazer tudo sozinha, ela também precisa  de ajudas.  A expressão  no rosto  da minha mãe  era assustadora, nunca tinha visto  ela assim.
Eu: Por que meu cabelo  mudou de cor?. Perguntei  de cabeça  baixa.
Ricardo: O seu poder tem uma consequência, sempre  que você  usar seus cabelos irão  mudar de cor.
Lisa: E não é  só o cabelo, seus olhos também poderam  mudar e  uma marca aparecer em você.

A Última  Herdeira. Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora