Cap 32. Princesa Perfeita ou assassina? Part 1

1.3K 120 9
                                    

Pov Ryan

Saí daquele porão sentindo um certo medo, tudo o que meu irmão me falou, tudo o que a feiticeira me falou agora me parece fazer um pouco de sentido. Mas isso precisa ter sentido?. Não quando se trata da Lua. Pelo que meu irmão me falou ela está tramando fazer alguma coisa, sempre soube que lá no fundo, bem lá no fundo ela seria igual a mãe. Que gostava de fugir... Se depender de mim ela não irá fugir. Não se depender de mim. Nem que eu tenha que tranca-la dentro de um quarto ou coisa do tipo. Talvez eu passei dos limites mas mesmo assim, não posso arriscar a vida do meu irmão por causa de uma menina mimada que quer fugir...
Entrei no seu quarto e a encontrei olhando pela janela... Do seu rosto rolavam lágrimas. Não se ouvia ela chorar apenas se via as lágrimas.

Eu: Você está bem?. Perguntei entrando e fechando a porta.
Ela não me respondeu, nem se mexeu.
Eu: Lua você está bem?. Falei um pouco mais alto andando em sua direção.
Lua: Por favor fique longe de mim. A voz dela estava mudada, era como se ela estivesse possuída ou coisa do tipo.
Eu: Não, até saber o que aconteceu.
Lua: FICA LONGE DE MIM. Ela se virou lançando em mim um abajur, que quase me acertou.
Eu: MAIS QUE MERDA GAROTA ME DIZ O QUE ACONTECEU AQUI. Perdi a paciência.
Lua: Você que mesmo saber? Tive uma visão, bom parecia ser uma visão... Na visão eu via um garoto e ele estava muito triste, ele me levou para um lugar que não consegui identificar, era um lugar sombrio, com árvores tenebrosas, não era um lugar bom para se viver... No meio daquilo tudo ele me mostrou um cadáver no chão e quando me aproximei para ver de quem que era, senti que não deveria ter feito aquilo.
Ela parou de falar e lágrimas rolaram mais um vez de seu rosto.
Eu: De quem era o cadáver?.
Seus olhos encontraram o meu por um momento pude sentir o que ela estava sentindo.
Lua: Minha mãe, DA MINHA MÃE, ELA TINHA SIDO MORTA POR MINHA CAUSA... MINHA CAUSA RYAN... ELA VAI MORRER E A CULPA IRÁ SER MINHA, EU IREI MATAR MINHA MÃE RYAN.

Enquanto falava pude ver toda a raiva em seus olhos, toda tristeza. Ela não estava bem.

Eu: Calma Lua isso é só coisa da sua cabeça, você não irá matar sua mãe, nada disso vai acontecer. Falei tentando mantê-la calma.

Lua: Você não entende, desculpa por isso mas estou com fome. Lua veio correndo em minha direção e me jogou na parede, tentei empurra-la mas ela estava mas forte do que nunca.

Ryan: O QUE ESTÁ FAZENDO ME LARGA. Falei tentando fazer ela me soltar.

Eu: Calma só estou querendo ver se seu sangue é bom mesmo.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa ela me mordeu... E começou a sugar meu sangue. Gritei de dor nunca senti uma dor como aquela. Ela não estava sugando só meu sangue mas minha energia também...

Eu: Me larga Lua. Tentei empurra-la mas já estava sem forças.

Lua: Você já deu para o gasto, preciso de mais sangue. Ela falou me lançando no chão

Eu: Não...faça...isso.

Lua: Por que não? Ela falou com uma voz estranha, em seus olhos pude ver o desejo de matar.

Ela saiu pela porta. Tentei levantar mas estava muito fraco. Comecei a me arrastar e antes de chegar na porta pude ouvir gritos vindo do corredor... Lua está fora do controle... Preciso detê-la antes que ela mate todos aqui.

Juntei todas as minhas forças para conseguir chegar até a porta. Meu corpo todos estava doendo, a mordida da Lua estava ardendo como fogo. Nunca vi a mordida de nenhum vampiro fazer isso com uma pessoa. Assim que cheguei na porta pude ver os estragos que a Lua tinha feito... Ela matou duas criadas. O chão do corredor estava cheio de sangue... As criadas uma jogada perto da escada e a outra perto do quarto onde eu estava. Isso não é normal. Por que ela está matando todos assim.

Com a pouca força que me restava consegui ficar em pé e descer as escadas, precisava ver o que mais ela fez. Desci as escadas com um pouco de dificuldade. Assim que cheguei no ultimo degrau da escada vi uma cena muito estranha. Lua estava abraçada com o rei... Sua roupa estava coberta de sangue e perto deles havia mais duas criadas mortas.

Eu: O que está acontecendo aqui?.

Lua se virou rapidamente.

Lua: Achei que você já estava morto, da próximo vez irei me lembrar de verificar. Falou com voz de deboche.

Eu: Você matou todas essas pessoas...

Lua: Claro, e já sei quem será a próxima. Ela sorriu.

Eu: O QUE VOCÊ FEZ COM ELA. Falei indo para cima do rei mas a Lua me impediu e me jogou para trás.

Lua: Apenas me ajudou a enxergar a verdade sobre mim, coisa que nenhum de vocês fizeram, agora irei acertar as contas com todos obrigada por isso, finalmente posso ver quem sou... Uma assassina, até que gostei de matar, foi divertido.

Eu: Você não sabe o que está dizendo.

XX: Eu perdi alguma coisa?


HELLO amores mais um cap para vocês espero que gostem. O que será que aconteceu com a Lua? Comentem ai.

Bjs

A Última  Herdeira. Livro 2Onde histórias criam vida. Descubra agora