XII

52.4K 4.4K 48.9K
                                    

*.¸ ¸.*☆Obrigada por lerem! Não esqueçam dos votos e comentários!☆*.¸ ¸.*

A quarta-feira começou com uma confusão.

Já começou sendo um lixo por Louis estar totalmente esgotado por ter ido para cama muito tarde, mais uma vez. Ele tinha interrogado Niall assim que o mesmo retornara, casualmente exigindo saber se Des estava no estúdio — ele não estava — e recolhendo qualquer outra informação que pudesse saber sobre a situação — que não era nada. Em seguida, começaram a fumar muito, assistiram muita televisão — com os olhos vagos enquanto sua mente voava e seu coração batia furiosamente —, enchendo-se com qualquer alimento que Niall jogava em sua boca.

E, é claro, o tempo todo tentando não pensar em certa luz em uma determinada janela, com certa sombra que tremulava nas paredes.

Assim, naquele dia, com uma exaustão que puxava sem piedade suas pálpebras e afundava seus membros para o chão, Louis encontrou-se atrasado para todas as aulas daquele único dia. E, mesmo que não tivesse prestando atenção em nenhuma delas, com a caneta sempre em sua mão, mas sempre diante de uma página de caderno em branco, sua mente o mantinha distraído em dois lugares:

1. Sua cama com seus lençóis macios e travesseiros fofos.

e

2. Uma determinada janela.

E aquilo estava sendo uma grande merda do caralho.

Aquilo só piorou quando foi interceptado por Cindy, a única pessoa em seu "Estudo da prosa vitoriana da Era Dramaturgos" que não o fazia querer derramar ácido sulfúrico em cima de sua cabeça e desejar que o mundo ficasse em chamas, enquanto seguia para sua próxima aula.

— Louis — ela cumprimentou com um sorriso, vestida com o que parecia ser um manto de Hogwarts. Ou algo assim.

Louis tentou não julgar sua escolha de trajes (ele também gosta de Harry Potter, então, quem era ele para julgar?), mas seus instintos assumiram o volante e ele se viu olhando em desaprovação para seu conjunto.

— Cindy — ele acenou com a cabeça alegremente, mas seus olhos ainda estavam presos em suas mangas que eram tão grandes quanto sinos de igreja.

Felizmente ela não percebeu isso, apenas sorrindo e fazendo uma pergunta curiosa:

— Onde está seu manto? — Enquanto inclinava a cabeça em confusão.

O que deixou Louis confuso.

Manto?

— No que diabos você está se referindo? — ele perguntou com diversão, ajeitando sua bolsa enquanto caminhava junto a ela.

— Seu manto acadêmico. Temos uma prova hoje e você conhece as regras, temos que usar vestes adequadas enquanto faz, senão será convidado a sair. Lembra-se?

E Louis quase cagou nas calças.

Porque não, ele não sabia que tinha uma prova hoje, e muito menos que tinha de usar sacos de lixo para fazer isso. Bem, ele tinha uma vaga lembrança de tais regulamentos, mas colocar essas coisas em prática era muito idiota.

Sem explicação ou razão, Louis saiu correndo pelo corredor, na direção oposta a que estava indo, dizendo de volta um frenético "Desculpe!" enquanto voava pelos corredores de pedra, deixando uma Cindy confusa para trás.

E assim Louis chegou para sua primeira prova — em uma matéria que estava ameaçando afundá-lo para o fundo do oceano acadêmico —, com as roupas certas para a ocasião — Niall tentou ajudá-lo a arrumar um manto, mas estava ocupado demais comendo pizza, com suas mãos salpicadas com molho e cheirando a cerveja, então Louis passou mais tempo mandando-o ficar longe do que qualquer outra coisa —, com o medo da morte chacoalhando sua caixa torácica.

young & beautiful ➸ portuguese versionOnde histórias criam vida. Descubra agora