XXI

52.1K 4.4K 49.5K
                                    

*.¸ ¸.*☆Obrigada por lerem! Não esqueçam dos votos e comentários!☆*.¸ ¸.*

Louis não viu Harry no dia seguinte.

Ele chegou a seu apartamento mais cedo, com sua ansiedade entorpecendo as pontas de seus dedos. Ele estava pensando naquilo o dia todo, em todas as infinitas aulas e conversas sem graça. Ele pensava sobre aquilo em cada anotação, em cada virada de página em seus livros e em cada tentativa de ignorar os rumores sussurrados que o cercava e envolvia os rapazes — em um momento, uma menina afirmou para sua amiga que Zayn e Harry tinham brigado por ela e Louis bufou tão alto que o professor parou no meio da aula, assustado. Ele mal prestara atenção, com seus pensamentos e as batidas de seu coração presos em algum lugar dentro do apartamento de Harry, misturados com as perguntas não respondidas que faziam sua língua coçar. Na verdade, ele estava tão ansioso para a aula de hoje com Harry que até rejeitou o convite de Niall para comer carne com vinho em seu restaurante favorito. Aquilo foi grave.

Mas aquele momento chegou e, quando Louis foi abrir a porta da frente de Harry, ela estava trancada.

E quando Louis bateu, ela não se abriu.

E quando Louis lhe mandou uma mensagem 'onde vc está?', ele ficou sem resposta.

E assim o interior de Louis desabou.

Ele caminhou de volta para seu apartamento, sentindo a decepção e uma nova sensação de medo se estabelecendo em seus ossos, grudando em seus cabelos na parte de trás do pescoço.

Excelente.

**

— Se ele estiver desaparecido de novo, então que Deus me ajude! — Louis gritou abertamente assim que entrou no apartamento.

Niall olhou por cima de sua bateria, com sua grande camisa clara enrolada até os cotovelos e as baquetas acima de sua cabeça, prontas para tocar.

— Hã? — ele perguntou com sua atenção tomada.

— Harry, ele não está no apartamento. Ele foi embora, não é? Ele foi embora de novo e todos nós vamos sentar sem fazer nada enquanto ele está lá fora perdido em algum lugar, provavelmente morto, e ninguém...

— Do que diabos você está falando, cara? — Niall perguntou, olhando completamente perplexo enquanto abaixava as baquetas e as jogava para o lado, dando sua atenção para um Louis afobado, o qual estava tirando seu casaco com mais força que o necessário.

Talvez ele estivesse um pouco deprimido naquele dia, ansioso e tudo mais.

— VOU MANDAR UMA MENSAGEM PRO ZAYN! — Louis de repente disse para ninguém em particular, com uma lâmpada se acendendo acima de sua cabeça. Ele seguiu até a sala, tirando os sapatos e deixando-os espalhados pelo chão.

— Mandar falando sobre o quê? — Niall o chamou.

— Que Harry sumiu!

'Onde está Harry?' ele digitou impiedosamente em seu telefone com uma velocidade alarmante.

— Você devia deixar isso pra lá — Niall murmurou, pegando uma das baquetas no chão e girando-a entre os dedos.

— Tarde demais! — Louis cantarolou. Ele voou de volta para o quarto enquanto olhava avidamente para seu telefone, uma vez que o mesmo vibrou.

A resposta:

'Não sei, cara.'

— Pelo amor de Deus — Louis suspirou, revirando os olhos com exasperação enquanto jogava o celular na superfície mais próxima — Claro que ele não sabe. Alguém sabe de alguma coisa por aqui? — ele rosnou, voltando para a sala.

young & beautiful ➸ portuguese versionWhere stories live. Discover now