*.¸ ¸.*☆Obrigada por lerem! Não esqueçam dos votos e comentários!☆*.¸ ¸.*
O semestre começou um pouco florido para os rapazes.
Mais uma vez, Zayn era o assunto da escola depois de ter sido anunciado que era o primeiro da turma, seguido bem de perto por Liam. "Cérebro, beleza e dinheiro? Disso que os sonhos são feitos!" Louis ouviu uma menina dizer outro dia. Aquilo foi seguido por uma série de comentários e risadas, causando uma breve onda de náuseas e aborrecimentos dentro de si.
Porque sério? Uau.
Pouco depois de ter imprimido seu boletim — com a ajuda do próprio Liam, o qual sempre tentava ajudar quando tinha oportunidades —, Louis ficou em um estado de choque perturbadoramente estranho ao ficar cara a cara com o Ministro, pois Zayn havia lhe mandado uma mensagem para encontrá-lo perto da capela para almoçarem. Ali, entre a grama morta e pedras antigas contra o céu branco de inverno, estava um homem intimidador de rosto severo, alto, com cabelo carvão e pele escura tão lisa que poderia ser comparado com um deus.
E assim Louis enviou um olhar de 'Isso é uma piada, por que está fazendo isso comigo?' para Zayn, o qual se limitou a sorrir calmamente de volta, murmurando frases baixas com seu pai enquanto Louis caminhava até eles.
— Louis Tomlinson? — Khan Malik perguntou rouco, poderoso e avaliativo. E porra, aquilo era intimidador, pois só bastava um movimento errado e aquele homem podia expulsar Louis. Possivelmente bani-lo do continente. Ele não conhecia os limites dos ricos.
— Louis Tomlinson — ele afirmou, apertando a mão do homem e sentindo seus ossos doerem devido aos diamantes em seus dedos e a força do aperto.
— Ouvi coisas brilhantes sobre você de meu filho — Ele soltou a mão de Louis, olhando para ele com os olhos negros afiados — Você está em alguma das atividades extracurriculares daqui? O jornal? O conselho? Não me lembro de ouvir seu nome.
Ah, merda. Que estranho.
— Er, não... — Louis disse, enfiando as mãos nos bolsos e escondendo o queixo ainda mais em seu cachecol estampado — Sou só um pouco observador, sabe — Mentira — Mas estava pensando em olhar o clube de teatro no próximo ano — Ele encolheu os ombros — Oportunidades que podem esperar.
Khan Malik assentiu, olhando para ele com olhos avaliativos e sem piscar.
— Certo. Bem, te incentivo a participar. Estamos orgulhosos de termos os alunos mais brilhantes e refletimos isso para a sociedade. Há uma razão pela qual temos nossa reputação, Sr. Tomlinson.
Aquilo era definitivamente um elogio e Zayn sorria de verdade e com orgulho ao lado de seu pai, fazendo com que Louis guinchasse em prazer.
— Claro, senhor, muito obrigado — antes de Zayn levá-lo em direção às massas e ao vinho.
E desde então, tudo tinha sido 'Zayn Malik' 'Zayn Malik', 'Zayn Malik'.
Claro, também não ajudou muito o fato de sua mãe ter acabado de assinar um contrato para estrelar mais um filme do "Senhor dos Anéis" — de onde eles tiravam tantas ideias?? — levando mais atenção à Zayn Malik e sua impressionante família. Multidões de financiadores higienicamente confiantes e sedentos por 'fama' permaneciam em volta dele por isso, jorrando convites para ir à suas casas de primavera e seus jantares casuais. Eles gritavam saudações para Zayn quando o mesmo passava pelo pátio ou nos corredores, tirando snapchats dele quando não estava olhando e o seguindo para onde fosse, com seus olhos arregalados, presos entre reverência e julgamento...
E, se for franco, Louis não dava a mínima para nada disso. Assim como Zayn.
Pois seu status de celebridade era algo que só era sentido pelo lado de fora, não por aqueles por perto, e Zayn mal olhava para o excesso de atenção e elogios falsos. Ele sorria para brincadeiras e suspirava fumaça enquanto as pessoas se apresentavam, além de se esconder atrás das roupas de grife e permanecer em silêncio. Aquele era Zayn. Louis o observava, prestando atenção enquanto caminhava pelos corredores barulhentos de rumores e elogios sussurrados, os quais acompanhavam todos seus movimentos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
young & beautiful ➸ portuguese version
FanfictionLouis, para seu horror, frequentava uma universidade de elite em que o nome Zayn Malik significava alguma coisa, Niall Horan não parava de falar, tinha pianos para todos os lados, e Harry Styles, filho único de um ex-roqueiro estragado pelas drogas...