15 Capítulo

3.2K 105 2
                                    

Quando minha mãe disse que eu deveria terminar o meu namoro, percebi que era hora de contar tudo para o Caio.
Antes eu poderia passar por tudo sem preocupa-lo porém agora era diferente!

Liguei pra ele e disse que precisávamos conversar e que era muito sério...
Pela lógica ele logo ficou preocupado e queria que eu falasse por telefone mesmo, mas o assunto era delicado demais e tinha que ser feito pessoalmente e fora da minha casa.

Decidimos então ir ao shopping fazer um lanche, e lá então eu contei...
Disse a ele tudo que estava passando desdo começo e ele muito bravo , disse que eu deveria ter contado, mas eu sei que o melhor era me calar.

Então quando contei que minha mãe queria que terminássemos ele, se revoltou de tal maneira que queria falar com a minha mãe naquele exato momento.

Mas eu sugeri algo diferente. Lembrei da Rainha Ester e da afronta aos judeus, e que ela tinha que ir falar com o Rei, ela sabia que ir até a presença do Rei sem ser chamada seria arriscar a própria vida, por isso ela fez aquele jejum de três dias antes de tal atitude.
Então disse ao Caio para fazermos um jejum de três dias e então no quarto dia ele poderia ir falar com a minha mãe.

Ele pegou o espirito de imediato e então decidimos por ir em frente nessa fé!

E ai, finalmente o quarto dia chegou... A ordem do Caio é que ele falasse com a minha mãe longe de mim. E foi um alivio por um lado, porque acho que perto eu ficaria muito nervosa e acabaria por me meter e por outro ficaria com muita vergonha caso minha mãe falasse algo muito desagradável.

Foram exatas 2 horas , contadas no relógio que o Caio ficou na sala da minha casa conversando com a minha mãe.

Nunca fiquei tão ansiosa e preocupada esperando algo na minha vida.

Mas por incrível que pareça os dois saíram da sala, para a varanda onde eu estava , rindo e se abraçando ...

Quando eu vi eu fiz tipo: hã? o que você fez com a minha mãe e quem é essa ai?! rsrs'

Foi quando a minha mãe disse que não ia precisar mais terminar, e que estava mais tranquila, e disse também pela primeira vez:

Minha filha, se for pra você casar com um pastor pra te levar embora , que seja pra casar com esse menino aqui, porque ele é um bom rapaz!

Fiquei feliz e surpresa ao mesmo tempo, e até hoje eu não sei o que houve naquela sala, pois nenhum dos dois jamais me contaram.
Mas eu agradeci muito a Deus por ter nos honrado naquele dia.

Depois de alguns meses , que estava tudo bem e na completa paz (o que eu estava até estranhando), eu recebo uma ligação muito rápida do Caio em que ele diz:

"Amor , fui separado para ir pra fora do país... Não posso falar muito porque to resolvendo algumas coisas, mas em uma semana eu viajo!"

Perdi ele no Altar.Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora