Capítulo 6

26 1 0
                                    

Depois que o Harry me deixou lá no campo, fui direto para o Hotel. Uso a "praça do Harry" (Dei esse nome à praça que o Harry me levou quando cheguei em Hollywood) como localização, pois fica pertinho do "meu" hotel. Tomo banho, visto uma roupa limpa e vou fazer compras. Não há absolutamente NADA no meu hotel, e se eu não saísse pra comprar, com certeza iria morrer de fome!

[...]

Volto do mercado cheia de sacolas. Arrumo tudo em seu devido lugar, e preparo um chocolate quente para mim. Está muito frio aqui em Hollywood, desde que cheguei. Depois que bebo o chocolate quente, sinto o meu corpo aquecido por dentro. Igual quando eu beijei o Harry. O toque da sua pele na minha me enche de energia e calor, sinto que estou em chamas. O calor de seu beijo é mais quente que os raios solares! Queria poder voltar no tempo, só para poder sentir aqueles lábios de novo. 

CHEGA! Eu vim para Hollywood com um objetivo em mente: assinar o contrato com a editora do Robert e finalmente me tornar escritora profissional, e não ficar com o Harry! (Até que não seria nada mal poder ter os dois..). O que estou pensando é loucura! Só posso me dedicar à UMA coisa no momento, MEU EMPREGO! 

Decido sair do hotel e ir caminhar um pouco, para poder relaxar a mente. Passo por uma rua cheia de comércios, incluindo o mercado que eu fui para comprar algumas coisas básicas lá pra casa.. CASA?? Já estou me sentindo em casa???

Paço em frente a uma padaria com um cartaz enorme que eu já vi várias vezes por aqui, mas que nunca prestei atenção. No cartaz está escrito: "Show da banda One Direction, IMPERDÍVEL! Ás 18h30" E tem uma foto de 4 rapazes muito bonitos! Um é loiro com o rosto angelical, o outro tem o cabelo escuro e um sorriso muito bonito, o outro tem um cabelo castanho escuro um pouco menor que o do Harry, e o outro... É O HARRY!!! 

Volto correndo para o Hotel. Pego meu notebook e pesquiso: "One Direction". Começo a lembrar do momento que estávamos no campo e o Harry respondeu minha pergunta com: "Você não sabia mesmo quem eu sou? ".  Finalmente a página carrega. Vou em "imagens", e todas tem o Harry!

Preciso saber mais sobre essa banda, preciso... Espera. Não, eu não preciso! Fecho meu notebook e fico olhando para baixo por um tempo. Por que o Harry nunca me disse isso? Lembro da nossa conversa: "- Você não sabia mesmo quem eu sou? -- Não, por que? Eu deveria saber? -- Não. Quer dizer, acho melhor assim". Em seguida, lembro da multidão gritando o nome do Harry. 

Sinto uma luz forte e densa se acender sobre minha mente. Agora tudo faz sentido! Como eu não descobri isso antes?? E por que um artista tão famoso e tão lindo estaria interessado em MIM??! Interessado? Fico com dúvida das minhas próprias palavras. Preciso falar com o Harry!

###

Harry POV'S

Será que ela gostou do meu beijo? Eu acho que ouvi ela dizer: "Eu amei" assim que fui embora, mas não tenho certeza! Ela falou quase gritando, mas eu estava um pouco longe quando ela falou. FUCK. Devia ter ficado lá e morder aquela boquinha.. Eita, o Niall ta chegando, melhor eu disfarçar.

- Heey Niall!

- Heeey Harry! Estamos te esperando pro ensaio à uns 15 minutos! Vim te procurar porque achei que estava acontecendo alguma coisa séria!

- Só porque atrasei 15 minutos?!

- Obvio! Você NUNCA se atrasa! E sempre que demoramos pelo menos uns 5 minutos, você já fica entediado.

- É um defeito meu. Podemos ir agora?

- Contanto que você não fique babando igual você estava aqui! - Ele ri.

- Cala a boca seu merda!

Jogo meu braço esquerdo sob seus ombros, e fomos ensaiar.

###

Alice POV'S

Acabei de chegar na "Praça do Harry". Será que ele vai vir? O pior é que não tenho o número dele! Peraí, número do Harry... Aé, eu tenho o registro do número que ele me ligou uma vez, só que eu estava tomando banho e não ouvi tocar. Perfeito! Vou ligar agora mesmo!

Está chamando...

-Harry: Hey, Alice!

-Eu: Harry! Preciso falar com você agora!

-Harry: Agora?! Não pode ser outra hora? Estou.. ocupado.

-Eu: Não, Harry! Tem que ser AGORA, é importante!

-Harry: Já quer foder comigo??

-Eu: QUE???

-Harry: Também quero princesa, mas estou ocupado agora! Mais tarde passo aí no seu quarto e então fodemos ok?! Juro que não demoro.

-Eu: Harry, espera!!

Ele desliga. Foder comigo?? Será que ele está drogado ou algo assim? Claro que não vou fazer amor com ele! Mal o conheço, e mal ele me conhece! Mas pelo menos é uma oportunidade de falar com ele, é só eu desviar desse assunto de "foder", como diz ele.

###

Chego no hotel e começo a olhar para o relógio. Estou agoniada! Por mim, ele chegava aqui agora mesmo e então fo... conversamos sobre o fato de ele não ter me contado sobre a banda.

O que era pra ser minutos viram horas, e meu coração está mais acelerado do que quando me despedi da minha mãe no aeroporto. Tento resistir, mas acabo pegando no sono.

Acordo com um toque macio e suave de mãos acariciando meu cabelo. O que? Abro os olhos. É o Harry! Como ele conseguiu entrar aqui?

- Harry! Como você entrou aqui???! - Pergunto, desesperadamente.

- Liguei para o seu celular e você não atendeu! Então pensei que estarias no banho, e eu não queria perder o espetáculo. 

Do que esse doido está falando?? Mesmo se eu estivesse tomando banho, não deixaria ele me ver de jeito nenhum!

- Ha-Ha-Harry! - Digo, gaguejando.

- Que foi princesa?

- Como esse pijama veio parar em mim?!

- Ah.. bom, vi que você estava dormindo tão bem, e suas roubas eram tão desconfortáveis! Então revistei seu guarda-roupa e coloquei este pijama em você.

- E-e-eu...

- Ah, e suas roupas íntimas são tão sexy! Não vejo a hora de vê-lá só com elas!

Fico de boca aberta com as palavras do Harry! Elas fazem eu me sentir mais viva! Mas ao mesmo tempo fico furiosa por ele ter vasculhado minhas coisas sem permissão! E principalmente por ele ter tirado minhas roupas para poder colocar outras...

- Você está doido Harry??! Quem você pensa que é, para sair mexendo nas minhas coisas, e tirar a minha roupa????

- Adoro te ver assim, com raiva. Me deixa ainda mais excitado.

- Você não entende?! NÃO vou fazer sexo com você Harry!!!

- Ele se aproxima de mim, e coloca sua mão em minha bochecha, embaixo no meu cabelo, até chegar à minha nuca e depois volta ao ponto inicial: minha bochecha. Fico arrepiada e minha respiração acelera de novo. Aquele calor se acende em mim novamente.

- Alice.. você é virgem? 

That Day...Where stories live. Discover now