Capítulo 10

13 1 1
                                    

Não acredito que fiz isso. Minha mente estava totalmente manipulada pelo Harry. Não queria que acontecesse assim, sempre pensei que seria depois de algum encontro romântico ou na minha lua de mel (sempre preferi a primeira opção). Mas não, aconteceu no meio de uma festa lotada de gente! O pior é que eu gostei, e não me arrependo! Quer dizer... ainda estou sem acreditar porque aconteceu com um garoto tão perfeito e tão desejado, e ele me escolheu. De tantas opções de garotas que há no mundo, ele escolheu fazer COMIGO. Estou me sentindo especial, mas não pelo de fato de perder a virgindade com um garoto famoso, e sim por ter perdido a virgindade com o garoto que eu amo! Sempre que digo isso surge uma pontada de dúvida. Por que será que estou tão paranoica com o fato de o Harry ter fodido comigo sendo que não fui a primeira? Meu Deus, eu não disse isso!!!!!

Visto minhas roupas às pressas e volto para a praia. Tento disfarçar o máximo para que ninguém desconfie. Harry não quis descer de jeito nenhum, mesmo que eu implore, então deixei ele lá na casa de festas da praia e vim. O céu está azul escuro, quase preto, e cheio de estrelas lindas e brilhantes.

Niall está sentado ao lado de Liam e Louis, e está tocando violão. Os quatro estão cantando uma música chamada "Best Song Ever". Corro em direção à eles e abraço o Louis por trás. Eles param de cantar. Louis solta uma risada gostosa, se vira e me devolve o abraço. Sorrio para o Niall e pergunto se posso me sentar com eles. Liam diz que sim e pega uma cadeira para que eu possa me sentar ao lado deles. Sou surpreendida com Niall se levantando.

- Atenção pessoal - Grita Niall. - Essa música que iremos tocar é dedicada à uma garota muito especial, que finalmente podemos chama-lá de "amiga".

O QUE??????? Quase caio no chão ao ver Louis e Liam se levantando e indo até o palco com o Niall. O ritmo da música já começou a tocar. Deixa eu ver se conheço... Ah sim, o nome dessa música é Drag Me Down. AMO essa música deles! Só faltou o Harry ali no meio pra ficar ainda mais bonito. Mas mesmo assim estou ADORANDO a apresentação deles!

" [... ]All my life you stood by me when no one else was ever behind me. All these lights that can't blind me. With your love, nobody can drag me down. Nobody, nobody. Nobody can drag me down. Nobody, nobody, Nobody can drag me down [...] "

Minha maior vontade nesse momento é sair correndo em direção ao palco e abraçar os três! S2

Me seguro para não chorar com tanta perfeição em uma música! Sorrio enquanto aprecio-os de cima para baixo. Liam olha para mim e pisca o olho esquerdo. Coloco as mãos na cara para "me esconder", pois devo estar mais vermelha que um tomate! Abro uma brecha entre os dedos e vejo Niall, Louis e Liam mandarem um beijo para mim, respectivamente. 

" [...] Nobody can drag me down. " Eles terminam. Levanto e aplaudo os três, apesar de que meus aplausos parecem insignificantes em meio à multidão. Um homem alto e formal leva uma jarra com água e quatro copos com gelo em direção à minha mesa. Quase digo que é engano, mas vejo os meninos vindo em minha direção e agradecendo ao homem, que provavelmente é um mordomo.

Louis serve todos nós, educadamente. Quando ele coloca a água no meu copo acabo me distraindo em seus olhos azuis, mas me recomponho rapidamente e agradeço pela gentileza.

- Bem que podiam ter trazido uma vodka em vez da água! - Fala Niall entre risos, mas percebo sua indignação.

- Se esse é o problema Niall, por que você não pede ao Charlie que traga uma garrafa de vodka? - Pergunta Liam debochadamente. 

- Pois vou fazer isso! - Responde Niall. - CHAAAARLIE! VENHA CÁ!

- Não se preocupe, eu busco a vodka! - Digo já me levantado.

- Não precisa, Alice! - Diz Louis. - Niall está chamando o Charlie!

- Ele deve estar ocupado atendendo outras pessoas, e eu não me importo de ir buscar uma garrafa de vodka! - Respondo. - Eu não demoro!

Corro em direção à casa de festas e a primeira coisa que faço é procurar o Harry. Procuro, primeiramente, no quarto onde aconteceu... mas ele não está lá. Em seguida, procuro na sala e depois na cozinha, e nada de Harry. Vou à mini boate de Striptease no segundo andar, torcendo para que ele não esteja lá, e realmente não estava! Onde será que ele se meteu? Volto à cozinha e bebo um copo com água. 

Decido procurá-lo no lugar onde ele, provavelmente, não vai estar: o banheiro. Vou em um, e nada. Vou em outro, e nada. O outro está trancado, bato na porta e escuto gemidos femininos. Oh meu Deus, onde o Harry está??! Sento no chão e encosto na parede ao lado de uma porta. Acho que é um quarto. Escuto a maçaneta se mexer e vejo uma garota sair do quarto, dou uma espiada e encontro o Harry lá dentro. 

Corro para dentro do quarto e dou um abraço, até que rápido, nele.

- Por que você fez isso comigo, Harry?? - Pergunto enquanto fecho a porta.

- Isso o que?

- Por que não me avisou que estava nesse quarto? Fiquei um tempão te procurando!

- Desculpa! mas eu, simplesmente, não iria até aquela festa babaca só para avisar que estou aqui!

Ele tinha razão. Nem eu faria isso! Mas não acho que a festa seja babaca! Me sento na cama e respiro. Deito-me e chamo o Harry.

- Vem deitar comigo, Harry! - Peço.

- Pra que??

- Por favor! - Faço beicinho. 

- Ok... - Ele revira os olhos e vem.

Ele deita e lhe dou um beijo suave na bochecha. 

- Tira a camisa! - Digo. 

- Só se você tirar a sua também! - Exclama Harry entre risos.

- Harry!!!

- Alice!!!

Reviro os olhos e subo em cima dele. Seguro nas pontas de sua camisa e puxo para cima. Esse tanquinho...

Beijo sua barriga, e vou descendo com beijos em cada região. Depois subo novamente, ainda com beijos, até chegar em seu pescoço. 

- Você é tão... - Falo.

- Tão... - Esse "Tão" do Harry soou mais como um gemido.

- Tão sexy! - Respondo e continuo beijando seu pescoço. Até que... paro. Me afasto do Harry. 

- O que foi? - Pergunta-me Harry.

Agarro seu braço, com força, e puxo-o para frente do espelho. Seguro seu rosto e viro-o de lado.

- Me explica isso, Harry!

Em seu pescoço, perto do queixo, havia uma marca de batom em formato de beijo. E eu não estava usando batom, eu ESTAVA usando um gloss bem clarinho, e com certeza não era esse tom de vermelho.


That Day...Where stories live. Discover now