Capítulo 12

23 2 0
                                    

A banheira já está cheia de água. A espuma preenche sua superfície e transborda. O cheiro de margaridas no ar é tranquilizante. Mas a verdadeira beleza está na pessoa que está na banheira. Seus cabelos molhados, as gotas de água que escorrem sobre seus ombros, seu sorriso, o jeito que olha para mim, é de enlouquecer!

Deixo a toalha cair sobre meus pés. Ando sem pressa até a banheira e me vejo nos braços de Harry. Estou entre suas pernas, encostada em seu peito. Suas mãos se entrelaçam na minha barriga. Fecho os olhos. Sinto uma sensação de paz, como se os meus problemas houvessem desaparecido. O Harry é a minha fonte da paz, mas quando quer, consegue acender o meu fogo que estava apagado à muito tempo.

As mãos de Harry acariciam meu rosto. Viro-me para ele e dou lhe um beijo suave. Me sinto nas nuvens, e acho que ele também se sente assim. Passo minha mão sobre seu peito, e vou escorregando-a para baixo. Harry geme.

- Quem é que está gemendo agora? - Pergunto. - Quem é que está no controle?

Continuo tocando-lhe. Harry não responde minhas perguntas, apenas geme. Paro e beijo-lhe, fico olhando para ele para ver sua reação. Ele respira e olha para mim.

Sua mão vai para debaixo da água, e fico excitada só de imaginar as inúmeras coisas que ela pode fazer comigo. Agora ele que está me tocando. Gemo mil vezes mais alto que ele. Quando eu o toquei, seu gemido parecia insignificante comparado com o meu agora. Subo em seu colo, mas ele não para.

- Ainda quer que eu responda suas perguntas? - Ele solta uma risadinha sarcástica.

Nosso beijo agora foi intenso. Adoro quando ele me beija assim, gosto quando ele morde os meus lábios durante o beijo.

Agora já estamos no quarto. Harry sobe em cima de mim e segura minhas mãos acima da cabeça. Em seguida, ele as amarra com a fita da cortina.

- Vai dar uma de Christian Grey agora?! - Agora eu que solto a risadinha sarcástica.

- Sou muito mais gostoso que esse Christian Grey! - Responde-me Harry.

- Então me mostra.

- Vai dar uma de Anastasia Steele? - Pergunta Harry.

- Sou muito mais gostosa que ela! - Respondo.

Harry me olha de cima para baixo.

- Não posso discordar! - Diz ele.

- Agora chega de "blá blá blá" e vamos ao que interessa. - Digo.

Harry me vira, deixando-me de quatro, e...

###

Acordo sentindo as lambidas da Sweetie em meu rosto, mas é ilusão. Deve ser a saudade. Harry não está mais aqui, e o quarto está arrumado (pelo menos, mais do que ontem a noite). Encontro minha camisa dobrada em cima da cama. Visto-a e acabo encontrando um bilhete do Harry entre os lençóis. Está escrito: " Alice, não sou muito de escrever bilhetinhos pras garotas que eu durmo, mas você é diferente. Você me envia uma sensação de paz, mas ao mesmo tempo de muito prazer, o que muitas garotas não conseguem despertar em mim. Não perdi minha virgindade com você, mas você foi a primeira a despertar esse desejo doentio de querer ficar contigo. Adoro te ver dormir, mas não posso arriscar que Niall me veja aqui. Obrigada pela noite maravilhosa de ontem. Sei que você bebeu com o Niall, então tome o remédio de dor de cabeça que está do lado da cama. Tenha um bom dia! -H "

Ele leu a minha mente. Realmente, eu estava com muita dor de cabeça. Mas não por ter bebido, e sim por ter dormido tarde. Eu sou acostumada a dormir cedo desde sempre! Tomo o remédio, arrumo a cama, e vou de fininho para o "meu" quarto. Quando chego, coloco meu short e penteio o cabelo. Pego minha bolsa e desço para a cozinha. Niall já está aqui, acompanhado de Liam.

- Bom dia meninos! - Digo.

- Heey, Alice! Sempre acorda tarde assim? - Pergunta-me Liam.

- Na verdade, não! - Respondo.

- A noite foi longa? Aconteceu muita coisa?

- Não, só chegamos e dormimos, cada um em um quarto! - Interrompe Niall.

- Ok...

- O que temos de café da manhã? - Pergunto.

- Variadas coisas, tem leite, pão, panquecas...

Não consegui me concentrar no que Niall estava dizendo, meus pensamentos estavam todos ligados ao Harry.



That Day...Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu