Capítulo 7

23 1 0
                                    

Estava sem palavras. Não sabia o que dizer. Aquela pergunta foi tão simples, mas significativa! Não queria dar satisfações da minha vida sexual pro Harry, mas ele fala de uma maneira que me faz confiar plenamente nele, mas ao mesmo tempo vem uma desconfiança extrema. 

Quero me jogar nos braços dele e dar o beijo mais profundo e intenso que ele já recebeu na vida dele! Quero acariciar seus cabelos, enquanto beijo-o. Foder com ele até sentir sono (o que seria impossível) e dizer que o amo! Que??????? Amar o Harry?? Solto uma risada e ele continua me encarando, só que com mais firmeza do que antes. Preciso dizer alguma coisa. Preciso afastar esses pensamentos idiotas da minha cabeça. Pensa Alice, pensa...

- Não tenho a obrigação de revelar minha vida sexual à você! - Digo, firmemente.

- Não estou te obrigando a revelar nada, Alice! Eu só fiz uma pergunta.

- Uma pergunta, totalmente ridícula!

- Então quer dizer que já fodeu com alguém antes?

Fico calada. Não quero dizer a verdade, mas também não quero mentir.

- Que droga! Queria ser o primeiro! - Diz ele, revoltado.

- Pena que esse desejo nunca vai acontecer, porque não estou interessada em ser sua bonequinha, que você simplesmente fode e joga fora.

- Quem disse que eu já fiz isso, Alice??!

- Seus olhos!

- Você está delirando! Mas tudo bem, esqueço o que você disse, e começamos a...

- NÃO HARRY!

Ele se cala.

- NÃO QUERO QUE VOCÊ FIQUE AQUI, VÁ EMBORA, HARRY STYLES!

- Styles?

- Não se faça de idiota Harry! Vá ensaiar com o Louis, o Niall e o Liam, até porque vocês tem um show reservado pra semana que vem!

Retiro de baixo da cama, um dos cartazes informando sobre o show.

- Uau! Já publicaram? Esses jornalistas são atualizados em?!

- Por que você não me contou sobre a banda??

- Porque eu pensei que você já conhecia!

- Haha! Se fosse assim, você nunca ficaria comigo, pois acharia que eu era uma fã apaixonada!

- Não é assim, Alice! Você fala de mim como se eu fosse um vagabundo mentiroso querendo foder qualquer uma! Isso ofende, ta?!

- Sai daqui Harry!

- Mas...

- SAAAAAAAAAAAAI!!!!

###

Começo a chorar. Meu peito dói só de lembrar do momento que Harry simplesmente bateu a porta e saiu! Sinto meu coração se partir aos pedaços! Não era pra ser assim, não era pra doer tanto!!

Já tentei ver um filme, mas as lágrimas não paravam! Também tentei sair do hotel, mas não tive coragem nem de abrir a porta! Corri para o banheiro e tomei um banho bem frio, para esfriar a cabeça. Ainda bem que o tempo em Hollywood mudou rapidamente e estava até que ensolarado, se não eu iria congelar viva! Preciso conhecer os meninos da One Direction, PRECISO! Algo dentro de mim grita isso, mas não sei como vou conseguir!

Saio do hotel e começo a caminhar sem rumo. Paro em frente à "Praça do Harry", mas não entro. Ando mais um pouco, e por conhecidencia vejo o Harry sentado de cabeça baixa em um banco na esquina. Me aproximo para ver sua expressão. Ele está chorando! Meu coração se quebra em milhares de pedaços ao ver seu rosto cheio de água! Corro em sua direção, e sento ao seu lado. Ele levanta, mas eu seguro o braço dele e puxo-o para o banco, obrigando-o a sentar. Ele não olha para mim. Não sei se é por causa da situação ou por causa do rosto triste do Harry, mas começo a chorar. Ele olha para mim e solta um gemido, aumentando ainda mais suas lágrimas. Arrisco colocar a mão em seu rosto, igual quando estávamos no campo, mas desisti. Apenas segurei sua mão e deu um beijo, suave. Vejo um pequeno sorriso no canto de seus lábios e já fico feliz. 

Viro seu rosto em minha direção e dou-lhe um beijo. Percebo que ele está tentando resistir, mas acaba cedendo. Arrisco passar as mão sobre seus cabelos. Ele não afasta, então continuo acariciando seus longos cabelos castanhos. Ele toca na minha cintura e sinto um arrepio. Beijo-o com mais vontade, para saciar logo o meu desejo de beija-lo. E depois me afasto de seus lábios.

- Alice...

- Não! É melhor assim...

That Day...Where stories live. Discover now