Capítulo 1:

9.1K 409 35
                                    

Carly narrando:
Próxima semana é meu aniversário de dezoito anos! Meu querido e esperado aniversário de dezoito anos!
Eu entrei pra faculdade semana passada, escolhi fazer arquitetura, só eu que amo e tenho várias idéias de decoração pra um cômodo?

-CARLY! -Emilly grita por mim e entra no meu quarto. -Me empresta seu batom vermelho? -ela pergunta e faz uma carinha de pidona.

-batom, é? Se papai te ver com batom vermelho, ele te mata! -eu falo já pensando na reação de Edward. Emilly só tem nove anos e já está usando batom vermelho. -Toma ruivinha! -eu falo e dou o batom pra ela. Emy saí correndo do meu quarto. Meu celular vibra e eu pego ele do bolso.

Thonton♡: Ei! Seu pai está me matando aqui! Topa jogar vídeo-game comigo a noite? -17:02. -leio a mensagem e dou um sorriso, Thomas se formou em advocacia mês passado, está trabalhando na empresa do meu pai, coitado!

Eu: Só jogar vídeo-game? Poxa... -17:03.

Thonton♡ : Você não muda, não é mesmo!? -17:04.

Eu: Não até conseguir o que eu quero! E você sabe disso! Você é a única pessoa que tem vinte e um anos e é virgem! E olha que tem uma namorada que tá que tá! -17:05. -mando a mensagem e começo a rir, eu sempre fico tirando onda com ele, mas se ele aceitasse, eu recuaria que nem um rato.

Thonton♡ : PORCARIA CARLY! Teu pai estava aqui do meu lado! Se ferrou!!! -17:07. -leio a mensagem e paraliso, COMO É QUE É?

Eu: Cara! Ele vai me matar!!! -17:08.

Thonton♡ : Eu sei! E ele vai matar a mim também se eu não trabalhar. Beijo! Até daqui a pouco*♥*! -17:09. -leio a mensagem e coloco o celular na mesinha, vou pra cozinha e vejo Clarice fazendo biscoitos.

-Quer ajuda? -eu pergunto e ela nega com a cabeça.

-CÁCA! -Alyçe vem correndo até mim e eu pego ela no braço, o David aparece e se pendura na minha perna.

-bicoto! -David fala quando ver Clarice colocando os biscoitos no forno e vai até ela.

-É "biscoito" amor! -ela fala e dá um beijinho na testa dele. Alyçe é ruivinha que nem o pai, o cabelo dela vai até os joelhos, faz lembrar de Emy. E o David é loiro que nem Clarice, o cabelo dele é cachado e vai até a sobrancelha dele.

-Mãe, posso ir pra casa de Guilherme ? -Emy pergunta entrando na cozinha, Guilherme é o melhor amigo dela. Emy diz que não gosta muito de ter melhores amigas garotas, diz ela que não aguenta as frescuras e o não-me-toque das garotas. A única amiga de Emy garota, é a Hazel, a irmã do Eythán.

-Pode sim! -Clarice fala e Emy dá um sorriso enorme. -Gostei do batom vermelho, combina com teu cabelo! -Clarice fala e Emy saí da cozinha. Alyçe começa a puxar o meu cabelo e eu dou um tapinha na mão dela.

-Aí! -ela fala e começa a chorar. Oushe...o que eu fiz? Mal toquei nessa menina!

-Alyçe, dá pra parar de ser manhosa? -Clarice pergunta e suja o nariz dela de chocolate, Alyçe começa a rir e David olha pra gente entediado. Alyçe e David apesar de ser gêmeos são totalmentes diferentes, Alyçe é meiga e brincalhona. David se finge de durão e demonstra pouco caso pra tudo. Apesar de serem diferentes, David faz de tudo pra não ver a irmã chorando. Eu volto pro quarto e pego meu celular na mesinha, duas mensagens novas, todas da Sam(minha melhor amiga).

Sam: Ei! Vamos pra praia amanhã? Please!!! *-*! -17:20

Sam: Eu estou branca de mais! -17:21.

Será que seremos tão perfeitos juntos como imaginávamos?Donde viven las historias. Descúbrelo ahora