First...

20.5K 1.2K 1.1K
                                    

POV Lauren

Hoje vou para a casa da Camila cuidar de Sofi, estou animada, mas apenas com isso, tenho dois períodos de geografia que me dá um sono absurdo.

Após dormir um pouco na aula de geografia, o sinal finalmente toca, fui para o intervalo e me sentei com Dinah e Mani. Conversamos sobre os mais variados assuntos, e então, o sinal toca de novo, informando que o intervalo acabou, infelizmente.

Depois de mais algumas aulas, fui para a casa de Camila. Chegando lá, toquei a campainha e logo Camila abriu a porta com um sorriso lindo estampado no rosto.
Cumprimentei ela e Sofi com um beijo na bochecha.

— Lolo! Quanto tempo! – Sofia exclamava.

— To aqui, pequena! – falei enquanto a abraçava.

— Bom, sinta-se a vontade, Laur. Qualquer coisa só me chamar. – Camila disse se retirando da sala.

Eu e Sofia brincamos muito, ajudei ela com seu dever e conversamos sobre meu passado, pois Sofi teve curiosidade. Contei diversas aventuras que já passei e ela gargalhava de minhas histórias.

Depois de um longo tempo, percebi que Camila estava na porta nos observando conversar com um olhar apaixonado, sorri para ela e ela sorriu de volta. Fui para a cozinha preparar algo para nós e logo notei Camila atrás de mim.

— Adoro o jeito que Sofia fica quando está com você, você faz algum tipo de bruxaria? – Camila disse rindo.

— Não sei, talvez sim. – respondi rindo também.

— Obrigada por cuidar dela, Lauren, você realmente se dá muito bem com crianças. – Camila disse enquanto me ajudava a preparar uns aperitivos.

— Que isso, Camz, é minha obrigação, sou paga para isso. – eu disse rindo — Mas eu gosto muito de passar meu tempo com Sofia, e com você.

Camila continuou me encarando, não estava entendendo o que tava acontecendo.

— Ah... Vamos ver um filme? – perguntei quebrando a troca de olhares.

— Claro. – Camila respondeu olhando para o chão.

Chamei Sofi, coloquei a comida na mesa do centro da sala, deitamos no sofá e nos cobrimos enquanto escolhíamos o filme. Sofi escolheu A Bela e a Fera.

Eu estava no meio das duas, Sofi logo deitou em meu ombro e adormeceu, como sempre. Camila deitou sua cabeça em meu ombro também e eu comecei a fazer cafuné, foi por impulso, eu não estava pensando muito naquela hora.
Camila se mexeu um pouco e eu tirei minha mão de seus cabelos, parando com o cafuné.

— Não para não. – ouvi Camila resmungar baixinho.

Continuei com o cafuné e depositei um beijo em sua cabeça, Camila levantou a cabeça e olhou direto em meus olhos, continuei olhando para ela descendo meu olhar para sua boca. Camila foi se aproximando e senti nossas testas se colarem, junto com nossos lábios, minha língua invadiu sua boca e Camila gemeu com o contato. O beijo foi ficando cada vez mais calmo, até pararmos com um selinho.

— Isso foi... – eu disse.

— Maravilhoso. – Camila completou.

Camila era lésbica? Então, isso significa que talvez minhas fantasias com ela são reais?

Continuamos a se olhar quando Camila quebrou o contato.

— Uh, já está na hora de ir. – eu disse levantando com cuidado, um pouco envergonhada.

— Certo. – Camila disse me guiando até a porta.

Dei um beijo na bochecha de Camila me virando para ir embora quando desço um degrau, me viro novamente puxando Camila para um beijo. Senti suas mãos em meu pescoço e logo abracei sua cintura, com uma mão em sua bunda, e que bunda em pelo amor de Deus. Terminamos o beijo em alguns selinhos, não estava entendendo o que estava acontecendo ou o que seria de nós agora, só sei que eu não queria entender, queria apenas aproveitar.

POV Camila

Lauren foi embora e eu não conseguia tirar o olho dela indo. Não sei o que deu em mim, quando vi Lauren com Sofi algo em mim despertou. E quando eu olho nos olhos dela, me dá frio na barriga. Nos conhecemos há tão pouco tempo, não pode ser paixão, ainda não.

Eu beijei uma menina, e eu gostei, realmente, melhor do que as experiências com meninos. Os toques de Lauren são tão suaves, os lábios tão doces e macios. Mas preciso fazer algo sobre, não somos namoradas, apenas amigas com benéficos, certo? Certo.

Saquei o celular e selecionei o contato de Lauren.

Eu: Laur?

Lauren: Oi Camz

Eu: Bom, eu preciso conversar sobre hoje..
Eu não sei o que aconteceu, nos conhecemos há muito pouco tempo..

Lauren: Não sei o que dizer Camila. Sim sei que ainda está cedo para pensar em algo.

Eu: Então...eu não quero nada sério sabe.

Lauren: Eu também não, Camz, a gente se beija e não conta para ninguém ok? Hahahaha

Eu: Ok, desculpa te incomodar, mas é que sou meio insegura.

Lauren: Está tudo bem, Camz.

Eu: Ei... Aparece aqui amanhã..

Lauren: Não precisa pedir duas vezes, beijos.

Lauren mexe comigo. Ontem eu não queria nada, hoje eu quero: quero ela. Não sei porque... Nossa, eu sou tão melosa..Ugh.

babysitter  (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora