Freshman

7.6K 425 68
                                    

alô alô leiam as notas finais!!

Acordei com mais dor do que já estava, realmente não vou sair da cama hoje. Me espreguicei e senti Lauren ao meu lado, ela estava dormindo virada para mim, com o rosto tão tranquilo. Fiquei observando ela enquanto fazia carinho em seu braço, decidi levantar, por mais que doa, preciso me alimentar. Levantei da cama e rapidamente senti Lauren segurar meu braço.

-Fica aqui. - ela disse com a voz mais grossa e com os olhos fechados.

-Mas amor

-Vem.

Ela abriu os braços e me chamou para deitar ao seu lado, não rejeitei, e me deitei ao seu lado, ela me abraçou e ficamos de "conchinha", sentia a respiração quente de Lauren na minha nuca, ela entrelaçou sua mão na minha e rapidamente pegou no sono, agora que eu não saio dessa cama mesmo. Estava tão confortável nos braços dela que dormi também. Não posso reclamar, tenho a "vida de casal" que sempre quis, sempre me imaginei ao lado de uma pessoa incrível e cavalheira, que me mima e se importa comigo, bom, na minha cabeça antigamente seria um homem, mas estou feliz por ser uma mulher, especialmente por ser Lauren.

(...)

O domingo se passou rápido demais, eu e Lauren dormimos a maior parte do dia, e da tarde. Quando acordamos ficamos assistindo CSI e não paramos mais até dar sono de novo, isso sim que eu chamo de domingo.

(...)

-Amor, acorda, primeiro dia de aula, estou ansiosa. - eu chacoalhava Lauren de um lado para outro na cama, meu celular não havia despertado ainda mas eu acordei por motivos de ansiedade. - Laurennnnnnn. - ela se virou para o lado da parede e puxou a coberta para si. - Você não vai acordar mesmo? - ela apenas respondeu com um som nasal dizendo não. - Então tá. Depois não vem pedir colo nem mimo muito menos sexo.

-Camila... - Lauren falou lentamente sem se mover e com a voz grossa.

-Te dou três segundos.

-Eu já estou acordada. - ela respondeu ainda sem se mexer.

-Para mim você só está acordada quando eu recebo meu beijo de bom dia. - Lauren resmungou nasalmente e levantou se sentando na cama, piscou diversas vezes com força e se espreguiçou.

-Que horas são?

-Sete.

-Amor, mas a gente não combinou de acordar às sete e meia???

-Sim mas

-Ah eu não acredito. - ela se deitou novamente e puxou a coberta.

-LAUREN!

-Só mais cinco minutos.

-Ah não mesmo. - me joguei em cima dela e comecei a distribuir beijos molhados pelo seu rosto. - Você não vai dormir de novo. - desci minhas mãos até sua barriga e comecei com cócegas, sim, ela não suporta cócegas.

-CAMIL...- ela começou a rir desesperadamente se remexendo na cama. - PARA POR F - ela pegou meus punhos e os distanciou de sua barriga, como sempre Lauren mais forte que eu. - Vai ter volta, Cabello.

-Eu ainda nem ganhei meu beijo de bom dia. - Lauren revirou os olhos e praticamente se jogou em cima de mim, e selou nossos lábios e depois minha bochecha. Depois correu para o banheiro fazer sua higiene. Eu já havia feito a minha por ter acordado antes.

A história de ir para a faculdade não saia da minha cabeça, eu sempre sonhei em entrar em Stanford e fazer diversos amigos, ir em algumas festas de fraternidade e tudo o que aparecia nos filmes. Eu e Lauren optamos por estudar de manhã, pois teríamos a tarde para algum trabalho ou apenas lazer, e a noite... Bom, a noite a gente dorme, ou não...

babysitter  (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora