Keep your eyes open

8.9K 476 228
                                    

feliz natal meus amores! quero dedicar esse cap pra dayane sz, e vamo la.

POV Lauren

Acordei com alguém sobre mim depositando diversos beijos, claro que eu pensei que fosse Camila, mas eu estava errada.

-Para Camz..

-Não sou a Camz, bebê.-A voz dizia entre os beijos em meu pescoço.

Eu abri os olhos um tanto quanto assustada, recuperando totalmente o controle, vendo que Keana estava em cima de mim, levantei com o susto ficando apenas sentada na cama com ela ainda no meu colo.

-Ke..Keana..S-Sai..-Eu disse tentando empurrar-lá do meu colo mas ela estava grudada em meu pescoço beijando o mesmo. Rapidamente percebi o que estava acontecendo e a imagem de Camila me veio na cabeça, eu não podia fazer isso com ela, não de novo.

-KEANA EU MANDEI VOCÊ SAIR.-Eu disse conseguindo a empurrar para o outro lado da cama.

-Para que ser tão grossa assim Lauren, bom dia para você também.-Ela disse bufando enquanto levantou e se dirigiu para o banheiro.

POV Camila

Depois que a Laur saiu daqui eu rapidamente peguei no sono, ela tem um efeito incrível sobre mim. Acordei com o som de marteladas, vizinho filho da puta. Ainda com uma preguiça imensa olhei para o lado, encontrando na mesinha meu celular, e um café da manhã maravilhoso com frutas e suco??? Ué. Peguei meu celular checando a hora e vi que tinha uma mensagem da Laur.

Laur:Bom dia amor, passei ai mais cedo e fiz um cafézinho...Sofia já está "alimentada", você tava dormindo tão linda que eu não tive coragem de te acordar, desculpa. PS: desculpa pela marca, mas você não vai sair com a bunda de fora mesmo então não tem com o que se preocupar.

Ao terminar de ler nem percebi que estava com um sorriso bobo estampado no rosto, efeitos de Lauren Jauregui.
Tomei o café que a propósito estava maravilhoso, e me levantei fui até o espelho, me virei e pude perceber do que Lauren estava falando, estou com um chupão enorme na bunda. Como não acordei quando ela fez isso!??

POV Lauren

Após deixar a "surpresinha" para Camila, com isso eu digo o chupão não o café.. Fui com Dinah até um parque que tinha por ali, ela queria conversar comigo. Cheguei no parque que estava vazio apenas com algumas pessoas caminhando. Avistei Dinah sentada em um dos bancos de frente para um lago.

-Oi.-Eu disse me sentando ao seu lado.

-Oi Laur.

-Pode começar.

-O que?

-A conversa Dinah.-Eu disse revirando os olhos.

-Eu..

-Você e a Normani se beijaram, sim isso eu sei.

-A gente fez mais que isso.

-O Q U E  DINAH COMO ASSIM NÃO ACREDITO SUA RIDÍCULA QUEM COMEU QUEM

-Para de gritar desgraça.-Ela tampou minha boca.-Sim nós transamos, e foi incrível, mas agora eu não sei, tá tudo estranho, éramos melhores amigas e agora sei que vai tudo mudar. somos casos de uma noite? Você entende dessas coisas.

-Olhe...Eu sei que você sempre foi caidinha nela, e ela sempre foi em você, talvez eu não devesse te contar isso mas eu vou sempre ajudar o otp. Você deve ligar pra ela e marcar de sair, e assim vai fluindo, até chegar o dia de namoro e etc..

babysitter  (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora