Never Let Me Go

8.2K 442 85
                                    

Oi, escutem Never let me go - Florence + The Machine quando estiver pedindo, por favor.

-Alô?-Uma voz serena e feminina soou pelo outro lado da linha.

-Boa noite, a dona desse telefone sofreu um acidente de carro e a ambulância acabou de chegar, estão a levando para o hospital mais próximo da avenida principal.

-CO-COMO A-AS-ASSIM? O QUE ACONTE-

-Por favor, venha o mais rápido possível.-E desligou a chamada.

POV Dinah

Eu estava tremendo, não estava nada bem, e não sabia o que fazer, fiquei um bom tempo paralisada após a ligação encerrar, não estava acreditando.

Quando a ficha caiu, o desespero bateu, as lágrimas caíram, liguei primeiro para os pais de Lauren, sua mãe atendeu e após a notícia já começou a chorar, entrei no carro rapidamente indo em direção ao hospital informado. No caminho liguei para Camila e avisei Normani.

-Dinah, oi.

-Mila...é...

-Você está bem Chan?

-S-sim..

-Você está chorando? O que aconteceu?

-A-a... A Lauren...

-O que aconteceu com ela, Dinah?-Ja dava para perceber o desespero em sua voz.

-Elasofreuumacidentedecarro.-Falei tudo em um fôlego só e comecei com os soluços.

-O-oq-o que? Aonde...ela..está, Dinah?-Camila já chorava do outro lado da linha.

-No hospital da avenida principal, estou chegando, até daqui a pouco.

Continuei a dirigir e avisei Normani por mensagem, a morena respondeu com vários emojis que não prestei atenção e avisou que iria ao hospital também.

Ao entrar no hospital, cheguei junto com a família Jauregui, estavam todos lá, e muito nervosos. Mike desesperadamente foi ao balcão perguntando por sua filha, a moça apenas disse que ela está em observação e ainda desacordada, a única coisa que havia era esperar.

Sentamos todos na sala de espera, ninguém dava um pio, apenas se ouvia os soluços, Clara e Taylor choravam fortemente, enquanto Mike e Chris com os rostos vermelhos e os olhos marejados.

Não demorou muito e Camila entrou pela porta do hospital correndo e chorando, procurou por mim na sala de espera e veio correndo, apenas fez um aceno com a cabeça para a família Jauregui e se sentou ao meu lado.

-O que acon-t-teceu?-Ela tentava controlar o choro.

-Ela bateu o carro no cruzamento ali em cima, um rapaz me ligou dizendo que ela havia sofrido um acidente e que a trariam para cá.

-E como e-ela está? C-cade ela?

-Em observação, e ainda inconsciente. Não há nada que possamos fazer, Chan.

-Mas é grave?

-Espero que não...

-A-ai meu Deus.

Normani chegou, estava nervosa mas serviu para acalmar todos, ficamos lá por horas, Taylor já dormia no colo de sua mãe, eu estava apoiada no ombro de Camila, quase dormindo também. A cubana levantava de minuto em minuto para saber de Lauren, e a recepcionista sempre respondia a mesma coisa.
Após muito tempo esperando, Normani levantou e disse que tinha que ir, mas voltava no dia seguinte, Taylor e Chris foram com ela. Agora estava apenas Clara, Mike, Camila e eu. Já estávamos sem paciência, e inquietos.

babysitter  (camren)Onde as histórias ganham vida. Descobre agora