04|| Um lanche a menos, dois novos amigos. ✔

4.6K 323 9
                                    

CAPÍTULO IV

Conforme os minutos corriam o meu ódio aumentava, primeiro pelo Horan que teve a coragem de me deixar aqui, de sua namorada que me tratou na base da grosseria desnecessariamente e por ultimo de mim mesma, que esperava algo do loiro.

Cá entre nós eu estava bem iludida, achando lindo todas essas nossas idas as sorveterias e seus toques em mim! Como pude ser tão estúpida e achar que isso era muito mais do que realmente é. Ele só está me tratando bem porque sou a futura mãe de seu filho. Só por isso.

  Com os pés cansados e sem vontade nenhuma de circular pela loja enquanto Horan não me salvava desse ninho de cobra eu simplesmente decidi que sentar  em um puff muito fofo e peludo que tinha por ali era a melhor opção. Suspirei cansada e desgastada pelo dia de hoje e em poucos minutos meus olhos estavam pesados e ardentes, encostei a cabeça no ombro e senti meus membros relaxarem. Só estava descansando os olhos, e pretendia ficar assim, até que um barulho irritante de salto alto me impediu de cochilar.

Mas que raios!

Abri os olhos nervosa, e adivinha quem estava a minha frente?

Podia ser o Ian Somerhalder, poderia sem o Zac Efron, poderia ser até o papa, mas como eu tenho muita sorte, era a pequena sereia do esgoto conhecida como Bárbara Hugston.

Não poupei esforços para sorrir-lhe  irônica, ela por sua vez me olhou com ar de superioridade, o maldito nariz empinado e os lábios com mais glitter, agitando a cabeça em seguida deixando escapar suspiro longo.

_Então coisinha. - Apontou para mim. _ Eu sei o que você quer e já aviso: Não vai conseguir. Conheço pessoas como você a quilômetros de distância.

Pessoas como eu?

_E o que eu quero fofa? -A encarei debochada.

Na realidade eu estava achando muita graça.

Ou ele realmente pensa que só porque é rica e anda em um salto quinze vai me intimidar ?

_Roubar meu namorado ou melhor o dinheiro dele! Mas óbvio que não vai conseguir. Niall me ama e eu tenho certeza que neste momento ele está comprando a aliança pra me pedir em casamento!.

Haha por que não vira comediante e faz show em uma casa de stand up?

Talvez assim não viva as custas do seu namorado, porque já deu pra perceber a interesseira da história.

_ E você? Ama-o? Porque se amasse, ele não precisaria ir atrás de uma barriga de aluguel pra dar um filho pra ele! -Respondi irônica sem deixar de encarar seus olhos castanhos.

Sorri, só que me arrependi logo depois.

Talvez ela não tenha engravidado porque é estéril.

E se eu fosse assim não gostaria que me jogasse na cara, senti uma vontade imensa de pedir desculpas. Mas o sorriso egocentrismo dela não diminuiu.

_Porque diferente de você sou virgem e pretendo casar assim. -Apontou seu indicador -Com uma unha postiça tão grande que sinceramente parecia unhas de bruxas- enquanto murmurava chorosa, fazendo que sua voz fina ficasse mil vezes mais irritante.

Virgem? Só se for de signo.

_Ah, e loirinha, não quero que você rele um dedo em nada da minha loja.

Mesmo que, no estado atual que me encontro eu graças aos céus, nunca precisei de migalhas, e não vai ser hoje, nem dela que vou começar.

_Não vou relar só um dedo vou relar as duas mãos. -Levantei enfim do puff, ergui o nariz até a altura de seu rosto e segui esbarrando em seu ombro.

Barriga De Aluguel || N.H ||Onde histórias criam vida. Descubra agora