PRÓLOGO ✔

2.3K 101 9
                                    

Muitos poderiam dizer que era a típica história da menina pobre e órfã que se apaixona pelo empresário, mas de clichê não tinha nada... Ou quase.

Com um passado recente conturbado Anny Julien Simpson é obrigada a se mudar para New York, onde mais uma vez é atingida por uma péssima notícia, sua avó, única parente próxima, morreu durante uma cirurgia no coração, desolada e sem rumo encontra, talvez por obra do destino, um certo anúncio no jornal "PROCURA-SE BARRIGA DE ALUGUEL". Sem dinheiro e para onde ir, aquilo era irrecusável.

Niall James Horan, no auge de seus vinte e cinco anos de idade é atualmente o empresário mais rico e cobiçado da América, apesar disso, nunca foi um "mauricinho", até porque não nasceu em berço de ouro, e tudo o que ostenta hoje foi conquistado, preza as coisas simples, como um jovem normal de sua idade.

O jovem empresário mantém um relacionamento estável com Bárbara Christine Hugston, dona de um esplêndido corpo, cabelos ruivos naturais e um belo sorriso. Filha de uma das mais renomadas modelos dos anos noventa, Lolita Hugston, Barbie até tentou seguir os passos da mãe, mas acabou desistindo. Posando apenas para divulgar sua marca de roupa, que por acaso ela, junta a outras duas estilistas talentosas e nem tanto conhecidas, desenham os modelos.

Niall e Anny. Ambos loiros de olhos azuis, iguais, porém diferentes.

Anny sempre tão doce, divertida e determinada, ainda com sintomas de suas crises de adolescência correndo no sangue, coisas que as vezes a fazem se sentir insegura, ela só tinha dezenove anos. Mesmo nascida e criada no Brasil, desde pequena convivia com uma rotina de americanos, já que seu pai sempre estimou suas origens, forçando a jovem Am a aprender a língua e costumes.

Niall era responsável, calmo e ambicioso.

Seu problema era ser muito focado em sua empresa multinacional, a Horan Internacional Industries. O que não era para menos, ele conquistou aquilo, e não poderia deixar qualquer um cuidando de uma coisa que muito significa na vida do rapaz.

Barbara não pensava assim, queria atenção do namorado, e com a constância em que a empresa crescia e as ações ficavam mais caras na bolsa de valores, Niall tinha muito tempo livre, consequentemente, não tinha tempo para a namorada, e, temendo que o relacionamento acabasse por conta disso, o loiro presenteou-a com uma pequena loja em um shopping nobre da cidade, ajudando assim, a começar a B&H, marca de roupas de Barbara, que hoje, três anos depois, já é bem reconhecida no mundo da moda.

Com os dois bem ocupados, não sobrava tempo para mais nada, jantares românticos, idas ao cinemas... Tão pouco tempo para namorar. Mas Horan  estava insatisfeito, algo não se encaixava em seu plano de vida, e acabou por concluir que, um bebê, o seu bebê. Ele queria um filho. Chegou a discutir com sua bela namorada a respeito, a mesma abominou a ideia, diferente do loiro que se declarou na idade perfeita para ter um filho, a ruiva achava que isso estragaria tudo. E já que Bárbara achava-se jovem demais para passar pelo milagre da gravides, por que não uma barriga de aluguel?

Podem pensar que foi uma atitude imatura, mas quando tinha algo em mente era impossível lhe fazer mudar de ideia. Horan tinha dinheiro de sobra e nesse mundo há várias mulheres interesseiras, ele estava disposto a paga-las para carregar em seu ventre o seu futuro bem mais precioso.

O que Niall não esperava é que o destino costuma nos pregar peças, e junta-lo à Anny foi uma delas. Afinal após muito sorvete e algumas brigas, a barriga de aluguel acabou se tornando sua paixão.

Barriga De Aluguel || N.H ||Where stories live. Discover now