Chapter 2

794 86 16
                                    

Louis e William com 15 anos

Acordei como em todas as manhãs feliz, me levantei da cama e fui para o banheiro que havia em meu quarto, fiz todas minhas higienes matinais e voltei para o quarto. Caminhei até o guarda roupas e tirei de lá minha roupa para ir a escola; uma calça skinny preta, meu par de vans pretos e uma camisa do The Killers.

Sai do meu quarto e fui para o andar de baixo o mais rápido que pude, hoje não estou nem um pouco afim de ver a cara de William. Fui para a cozinha e vi que Judite tinha deixado tudo preparado. Judite é nossa empregada, nossos pais a contrataram porque precisavam ficar horas foras pelo trabalho e eu e William não sabemos cozinhar.

Me sentei a mesa e tomei o meu café da manhã normalmente como todos os dias, meu dia até ai estava perfeito e maravilhoso, se não fosse por William ter chegado bem na hora que estava terminando de comer. Me levantei da mesa e fui deixar meu prato sujo, e o copo que tomei suco na pia.

- O gato vem te buscar hoje ? - William disse mordendo seu pão.

- Isso não é da sua conta - falei e sai dali indo pra sala.

- Acho que não, sabe porque ? Porque ele prefere a mim - veio atrás de mim me provocando.

- A é ? Então se ele prefere você me explica uma coisa - me pus a sua frente - Porque ele vem buscar a mim e não a você ? - perguntei e não obtive resposta.

- Você mesmo respondeu sua pergunta - sorri sínico e coloquei a bolsa nas costas.

William não me respondeu mas me olhou com ódio nos olhos, eu apenas sorri e me sentei no sofá ligando a TV, fiquei assim por alguns minutos até ouvir o soar da campainha ser tocada, provavelmente Harry. Me levantei do sofá e andei em passos largos até a porta sentindo o olhar de William sobre mim. Abri a porta e dei de cara com Harry.

- Oi Lou, vamos ? - disse sorrindo.

- Vamos - retribui o sorriso e joguei um beijo no ar pra William - Tchauzinho irmão, te vejo na escola. 












Rival TwinsWhere stories live. Discover now