Chapter 9

427 33 1
                                    

Depois de eu tirar Harry daquela pequena briga com Stan nós fomos para sua casa, ele tinha esquecido suas chaves e então tocou a campainha. Sua irmã apareceu minutos depois na porta e nos recebeu formalmente, Harry disse que iriamos para seu quarto pois tínhamos um trabalho da escola para fazer.

Subi as escadas para seu quarto e Harry veio logo atrás de mim, cheguei ao corredor e foi quando senti todas as minhas coisas irem ao chão e minhas costas bateram contra a parede. Senti as mãos de Harry apertarem minha cintura e seus lábios atacarem os meus, coloquei minhas mãos envolta de sua nuca puxando os cachos que tinham ali.

Ele me prensou mais ao seu corpo e começamos a andar até entrarmos em seu quarto, ele chutou a porta e a fechou, caminhamos até a cama sem separar o beijo e ele me jogou na mesma. Tirou sua camisa, abriu minhas pernas e se encaixou no meio delas, ele levou suas grandes mãos para minha bunda e voltou seus lábios para os meus.

Passei minhas mãos por todo seu peitoral nu até chegar a barra de sua calça, sem separar o beijo eu desabotoei seu botão, abaixei seu zíper e consegui tirar suas calças com meus pés. Ele se afastou um pouco para tirar seus sapatos e a calça por completo e eu tirei minha roupa ficando apenas de boxer, eu podia ver seu membro grande marcado pela boxer.

Ele apoiou suas costas na cabeceira da cama e bateu em suas pernas, engatinhei até ele e me sentei em seu colo, suas mãos estavam em minha cintura e ele estava olhando para minha barriga mordendo os lábios. Ataquei seus lábios e suas mãos começaram a passear por minhas costas levando arrepios por todo o meu corpo.

Coloquei minhas mãos em sua nuca e no mesmo instante Harry apertou minha bunda com força com suas enormes mãos arrancando um gemido baixo de mim. Ele nos deitou ficando entre minhas pernas ainda sem separar nossos lábios que buscavam por mais e mais prazer. Tirou minha boxer com sua mão e a jogou em qualquer canto de seu quarto.

Ele se levantou um pouco e tirou a sua voltando pra cama segundos depois, me olhou completamente nu em seu colo e mordeu os lábios. Com suas mãos ele me segurou pela cintura e me deitou no grande colchão, se posicionou entre minhas pernas e voltou a me beijar enquanto deixava caricias por todo meu corpo.

Harry separou o beijo e ergueu dois dedos a minha frente, abri minha boca e chupei seus dedos os lubrificando até que percebesse que já estivessem bons o suficiente. Ele me deu um selinho e abriu mais minhas pernas, senti um de seus dedos rodear minha entrada e me penetrar sem aviso me fazendo gemer manhoso contra seus lábios. Seus movimentos eram rápidos e logo ele me penetrou outro dedo de surpresa me fazendo gemer alto e fino, Harry tampou minha boca e me olhou.

- Shh - sorriu - Minha irmã está no andar de baixo.

Assenti com a cabeça e ele voltou a se movimentar dentro de mim rapidamente, ele tirava e colocava seus dedos em mim em uma velocidade incrível. Depois mudou seus movimentos para me tesourar me abrindo cada vez mais e me senti vazio quando ele tirou seus dois dedos de dentro de mim sem me avisar e posicionou seu membro em minha entrada.

- Posso ? - me olhou.

- S-sim - o olhei e sorri breve.

- Se doer me fale - assenti com a cabeça.

Ele penetrou primeiro a cabeça de seu membro lentamente me fazendo arquear as costas sobre o grande colchão. Logo penetrou toda sua extensão de vez o que tirou um gemido fino e manhoso de mim, o olhei e vi que o mesmo sorria enquanto me olhava. Me movimentei em seu pai e ele deu um tapa forte na minha coxa.

- Apressadinho, não ? - sorriu malicioso.

Ele se inclinou sobre mim e atacou meus lábios em um beijo quente, suas mãos estavam apoiadas no colchão e seus movimentos eram rápidos. O som de suas bolas batendo contra minha bunda estava presente no quarto e tenho quase certeza que da pra ouvir do corredor também.

Rival TwinsWhere stories live. Discover now