Chapter 6

482 50 4
                                    

Me sentei em seu colo com minhas pernas de cada lado de seu corpo, suas mãos foram para minha cintura e minhas mãos foram para sua nuca puxando seus cachos enquanto nossas línguas exploravam umas as outras. 

Suas mãos foram de minha cintura para minha bunda apertando forte a mesma me fazendo soltar gemidos entre o beijo. Comecei a desabotoar os botões de sua camisa enquanto ainda o beijava, desabotoei todos e passei minhas mãos por seu peitoral bem definido.

Separamos o beijo e me levantei junto a Harry, ele tirou sua camisa e seus sapatos e eu fiz o mesmo, ele se sentou no sofá novamente e fez um gesto com a mão me chamando e bateu a mesma em seu colo. Sorri para o maior e me sentei em seu colo novamente, agora o beijando com mais vontade e desejo.

Senti que ele estava ficando duro e não pude deixar de sorrir com o efeito que estou causando nele, desci minha mão por seu peitoral até chegar a barra de sua calça. Com meus dedos, desabotoei o botão da calça e desci o zíper, tive que levantar para que Harry tirasse as calças e ficasse apenas de boxer.

Mordi os lábios com a visão que estava a minha frente, Harry apenas de boxer na minha frente, e estávamos prestes a transar. Tirei minhas calças também ficando apenas de boxer. Harry novamente se sentou no sofá de pernas abertas e eu sorri malicioso para o mesmo que retribuiu o sorriso.

Caminhei até ele e fiquei de joelhos a sua frente, distribui beijos de seu peitoral até o cós de sua boxer. Passei minha língua por seu pau ainda coberto pela boxer e vi o maior morder os lábios, levantei minha mão e apertei forte seu pau arrancando um gemido rouco do maior.

Retirei minha mão de seu pau e tirei sua boxer a deixando na altura do joelho e seu membro saltou indo até o umbigo, mordi o lábio inferior e o olhei.

- Grande - sorri.

- Obrigado - sorriu e acariciou meu rosto.

Com uma mão segurei a extensão de seu membro e a outra alisava sua perna, rodeei sua glande com minha língua e vi o mesmo jogar a cabeça pra trás. Sem o avisar nem nada, enfiei todo seu membro em minha boca, fazendo movimentos rápidos de vai e vem com a cabeça arrancando vários gemidos do maior.

Eu o chupava e masturbava a parte que não cabia em minha boca com a mão, senti um arder na nuca e percebi que ele tinha agarrado meus cabelos e agora guiava minha cabeça. Em poucos minutos ele estava fodendo com minha boca e pra falar a verdade, estou amando isso.

- Você não deveria ter fingido passar mal Willi- escutei meu pai dizer e parar de repente - Que merda é essa ? - gritou.

Eu e Harry nos levantamos rapidamente e Harry subiu sua boxer.

- P-pai ? - o olhei assustado - V-você não d-deveria estar no h-hospital ? - fui mais pra trás.

- Mas eu não fui ! - gritou - Que putaria toda é essa ? - apontou para nossas roupas no chão.

- Belo corpo - William disse mordendo os lábios e olhando Harry.

- Cala a boca - ia bater nele mas Harry segurou meu braço.

- Me expliquem logo - gritou meu pai.

- E-eu posso e-explicar senhor - Harry disse se abaixando e pegando suas roupas.

- Vai embora ! - gritou - Ou melhor, eu te boto pra fora.

Meu pai foi em direção a Harry que o olhou espantado, pegou suas roupas do chão e correu de meu pai, ele foi para a porta de entrada e saiu dali correndo pelo grande jardim até chegar na rua apenas de boxer. Meu pai voltou pra sala e me encontrou vestindo minhas roupas.

- Escuta - pegou forte em meu braço - Eu vou falar apenas uma vez - esbravejou.

- V-você ta machucando meu braço - falei tentando me soltar mas não adiantou.

- Eu não quero mais ver você andando com aquele moleque - apertou mais e me olhou raivoso - Entendeu ? - gritou.

- E-entendi - falei baixo e me soltei dele.

Sai da sala e vi minha mãe entrar confusa pela porta da frente, subi correndo as escadas, mas pude ver que William ainda se divertia com tudo aquilo.

E se eles pensam que vou me afastar de Harry estão muito enganados, porque isso é apenas o começo...

(Não me matem pfvr)




Rival TwinsWhere stories live. Discover now