Chapter 11

349 34 0
                                    

Chegamos em casa em poucos minutos, e para evitar ver a cara de Stan eu fui direto para o meu quarto. Tranquei a porta, joguei minha bolsa no chão e me deitei. Hoje definitivamente eu tive a melhor tarde de toda minha vida, finalmente perdi a droga da minha virgindade e foi com o cara mais gostoso da escola inteira. Sorri com meus pensamentos e mordi o lábio inferior me lembrando de Harry se movimentando encima de mim.

- Já sei - sorri.

Me levantei e peguei meu celular que estava na minha bolsa e deitei novamente na cama. Disquei o número de Harry e iniciei a chamada, no quarto toque ele atendeu.

- Alô, babe ?

- Oi amor

- Aconteceu alguma coisa ?

- Você pode vir jantar aqui essa noite ?

- Claro, mas seus pais sabem ?

- Sim, eles já sabem que você vem

- Então beleza vou me arrumar aqui, que horas vai ser ?

- Provavelmente as oito e meia, mas chegue as oito

- Pode Deixar

- Você... Pode dormir aqui ?

- Poder eu posso, mas o que faríamos se eu dormisse ai ?

- Muita coisa...

- Chego ai as oito, até logo xuxu

- Estou te esperando

Desliguei meu celular e o joguei debaixo de meu travesseiro, agora tenho que ir falar com meus pais sobre Harry jantar e dormir aqui em casa. Me levantei e sai do quarto a tempo de ver William saindo apenas de boxer junto a Stan que estava do mesmo jeito indo para o banheiro que ficava no meio do corredor - ridículo esse garoto. Ignorei ele e desci as escadas correndo direto para a cozinha aonde minha mãe estava ajudando a empregada a fazer o jantar.

- Mãe - a chamei e ela me olhou - Podemos conversar ?


Rival TwinsOù les histoires vivent. Découvrez maintenant