Chapter 8

428 38 3
                                    

A aula já havia começado e o professor tinha nos mandado sentar com alguém, e óbvio que me sentei com Harry. mesmo com o acontecimento de ontem ele aparenta estar bem relaxado, eu mesmo fiz questão de repetir pra ele que não precisava se preocupar com meu pai, porque, mesmo que ele esteja com ódio de Harry ele não vai fazer absolutamente nada.

Como sempre nos últimos dias Stan e William estavam sentados juntos, eles não tem nem um pingo de vergonha na cara, acham que não vi a pegação dos dois na entrada, mas isso até que é bom porque ele não vai mais ficar correndo atrás do meu Harry.

~x~

Faltavam apenas cinco minutos para sairmos da escola e parece que esses foram os cinco minutos mais demorados da minha vida. Já tínhamos trocado de professor mas ainda todos estavam sentados juntos. A mão de Harry estava apoiada em minha perna e o mesmo dava alguns apertões de leve, e eu estou amando tudo isso.

Finalmente o sinal tocou avisando que poderíamos voltar pra casa. Nos levantamos, andamos até o corredor principal e foi quando todos os olhares foram dirigidos para nós por estarmos de mãos dadas novamente.

- Hazz - o chamei ganhando sua atenção - Estão nos olhando.

- Esses caras idiotas estão é olhando pra sua bunda -Harry disse bravo e lançou um olhar mortal a Zayn que mesmo estando com seu namorado, Liam, me olhava - Tome, amarre na cintura - me deu sua jaqueta.

- Tá né - amarrei sua jaqueta na cintura - Não sei porque me olham tanto, a bunda de William é do mesmo tamanho que a minha.

- Mas você é mais gostoso - disse e envolveu minha cintura com um braço só.

- Eu sei - sorri convencido e lhe dei um selinho.

- Você vai lá pra casa ? - perguntou enquanto andávamos.

- Sim - o olhei - Pretendo terminar o que começamos ontem - mordi o lábio inferior e pisquei para o maior.

- E se eu disse que com apenas essas palavras eu já me animei, huh ? - disse me prensando contra um muro na rua.

- Eu ia adorar - sorri malicioso.

Com isso, Harry tirou nossas bolsas e as jogou no chão e me beijou ferozmente, suas mãos foram direto para minha bunda e minhas mãos direto a sua nuca puxando os cachos que tinham ali. Ele apertou minha bunda com força e esfregou seu membro ereto em minha perna, ainda me lembro de seu membro grosso e grande a minha frente enquanto eu o chupava como se fosse um sorvete.

- Que showzinho em Louis - nos separamos ao ouvir a voz de William.

- O que você quer ? - perguntei o olhando irritado e Harry se virou pra ele.

- O porque de voc- parou de falar assim que viu o grande membro de Harry marcado na calça - Bela calça Harry - sorriu de lado.

- Vamos Will ? - Stan chegou atrás dele, me olhou de cima a baixo e sorriu - Como você ta gostoso - mordeu os lábios.

Foi o que ouvi ele dizer antes da enorme confusão começar, Harry deu um soco em seu rosto e isto fez com que o mesmo desse alguns passos pra trás com a mão no rosto.

- Você disse oque ? - Harry esbravejou se aproximando mais dele.

- Porra Styles - falou esfregando o lugar do soco.

- Repete - Harry gritou.

- Harry calma - me aproximei e segurei seu braço - Vem, vamos.

Ele não me respondeu, apenas pegou em minha mão deu meia volta e fomos para sua casa deixando para trás Stan com um olho roxo e William preocupado com ele.

Pov William

- Stan você está bem ? - perguntei preocupado indo até ele.

- Não - se recompôs - Mas vou ficar.

- Eu já sei o jeito perfeito de separar aqueles dois - falei e peguei sua bolsa.

- Como ? - me olhou e pude ver um sorriso mínimo crescer em seus lábios.

- Vamos pra minha casa cuidar desse machucado e lá te explico - disse e seguimos para minha casa.





Rival TwinsWhere stories live. Discover now