Prólogo

1K 120 212
                                    

“Vidas se cruzam. É inevitável.”


Ryung

Porque não consigo encontrar a mulher certa?

Dizem que tem algo errado comigo, outros que é questão de sorte e ainda outros dizem que eu deveria tirar a "macumba" que eu peguei. Porém, eu não acredito em nada disso.

Meu sonho era me casar, ter filhos e ainda assim viver o resto da vida com a pessoa certa. Mas, quando finalmente o casamento ocorreu e eu estava na ansiedade de planejar para termos nosso primeiro filho, aconteceu algo que eu não esperava. Eu tinha plena certeza que havia enfim, encontrado a pessoa certa, porém, ela me quebrou em pedaços e nem se importou quando feriu meu coração. Então hoje a cada dia que passa tenho desistido do amor em si e pensado que isso só pode ser ilusão.

Sofro com a ideia de que ninguém irá me amar de verdade, porque hoje só vejo interesse no coração das pessoas e muita inveja também.
A cada dia, endureço mais meu coração, por pensar que é uma mentira conhecer alguém que não viva de aparências e que não seja fútil.

Talvez a culpa seja mesmo minha, talvez eu tenha sido idiota o bastante por acreditar que um dia isso poderia ser real e que eu realmente poderia ser feliz com a pessoa que eu amava.
Mas, como eu disse: “isso é tudo ilusão. O amor em si, é uma enganação. ”

Se quer um conselho, não se apaixone por ninguém, não confie em nada e deixe sempre um pé atrás, para que você não se desequilibre e caia por esperanças infundadas.



✏✂



Angeline

“Eu te amo?”
Uma frase com três palavras, sete letras e equivalem a uma alegria infinita há quem é dita.
Um dia, gostaria de ouvi-las, nem que seja por um único momento, mas ouvi-las me transformaria.

Não sou daquelas que imagina um príncipe encantado, nem aquela que acha que todos os garotos não prestam. Porém, não acredito em tudo que me dizem e muito menos aceito ser tratada da forma que querem.

Respeito e confiança são peças chave para um relacionamento durável e talvez seja por isso que eu tenha terminado meu último. O namoro estava indo muito bem, até ele começar a me mostrar sua outra personalidade manipuladora e possessiva.
O ciúme, dizem: “é podridão para os ossos” e eu não tive dúvidas disso, quando ele começou a demonstrar de forma tão agressiva...
Por isso, eu tenho certeza que se for para acontecer, vai acontecer com a pessoa certa. Só que essa pessoa está demorando muito para aparecer...

Um conselho? Não confie em ninguém que diz coisas da boca pra fora e muito menos em pessoas que mentem ou omitem fatos. Se fez isso uma vez, vai fazer de novo.

Talvez o motivo de eu nunca ter ouvido um “Eu te amo” e nunca ter encontrado a pessoa certa, seja porque eu propriamente não sou a correta pra ninguém.

Memória Perdida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora