1 - Saí da Minha Vida

829 97 259
                                    

"Se distanciar de quem faz mal, as vezes é o melhor para não continuar se machucando."


Angeline


Com descendência africana e alguma outra que ela não faz ideia de qual seja, Angeline Fernandes Almeida tem cabelo cacheado, olhos verdes escuros que dão um tom bem acústico à sua etnia negra, que tem em si, com muito orgulho. Porém, mesmo sendo linda, tem que lidar com o preconceito que cresce a cada ano em nossa sociedade.

"Não deveria diminuir?" ela se pergunta. Mas o mundo que vivemos é assim: "muitos lutam, mas há muitos outros que querem a derrota." Contudo, apesar disso, trabalha como publicitária em uma empresa que está começando a crescer.

Ela tem vinte e quatro anos e tem um irmão gêmeo chamado Augusto, tão lindo quanto ela. Com os mesmos olhos verdes, cabelo baixo cacheado e um sorriso que faz qualquer um morrer de amores, por assim dizer.

Augusto é engraçado e tenta levar a vida difícil com um sorriso no rosto, para compensar seu trauma de criança, já que foi abusado enquanto era cuidado por uma mulher, que hoje é falecida.

Além disso, foi graças á ele que Angel, (com ele á chama) conheceu Matheus. Uma festa foi realizada por Guto (como todos o conhecem), para comemorar o comercial de Angeline, e nela, a mesma conheceu Matheus. Ele se apaixonou quando a viu e ela achou ele até que bonito, afinal ele é bem afeiçoado: moreno, com a pele bronzeada naturalmente. Cabelo preto com cachos definidos, porém curto. Forte e alto.

Aquela atração forte que sentiram um pelo o outro, serviu para que depois de olhares e conversas, surgisse um namoro. Porém, ele á perseguia e era obsessivo, ciumento. Ela sempre tentava explicar que era coisa da cabeça dele, mas entre ele aceitar que estava doido e precisava de ajuda ou pensar que estava certo, preferia a segunda opção.

E agora ela está em mais uma discussão com ele e senta em seu sofá cansada de pensar o que deve fazer para Matheus sair de seu apartamento e também da sua vida. Ela não se sente bem perto dele, é um desconforto que ela carrega até mesmo quando citam o nome dele, mas ele não sai de seu pé. Vive dizendo que gosta dela, mas não consegue parar de agir que nem uma criança.

Angeline, se agride mentalmente por ter efetivamente namorado com Matheus durante dois meses, o que foi suficiente para ver a verdadeira face de Matheus e se pergunta o que que ela viu nele na época, porque agora vê um cara doido e sombrio em sua frente.
Ela quer mais do que isso.

- Afinal o que você quer de mim? - diz Matheus exaltado. Ele não aguenta ser tratado como um lixo quando está perto de Ange (como ele a chama). Até hoje se pergunta o que ele fez de errado para ela não querer mais nada com ele.

- Que você saia da minha vida. Não é óbvio!? - diz Angeline irritada.

- Não posso fazer isso. Gosto de você. Não aguentaria ficar mais um dia longe. Esses dois meses tem sido muito difíceis para mim. - diz Matheus magoado com a resposta de Ange, não acredita que sua amada não tem mais o mesmo sentimento por ele.

Angeline não se convence e muito menos se comove por essas palavras, porque para ela, lutar por um relacionamento desses não vale a pena.

- Não quero saber Matheus! Não quero mais te ver. Falar com você muito menos. Desapareça da minha vida! - disse Angeline estressada com aquela situação. Porque ele não entende de vez? É a pergunta que se faz.

Memória Perdida Onde as histórias ganham vida. Descobre agora