Capítulo 21

1.6K 125 2
                                    

Me jogo com tudo em cima do meu pai,o tiro passa de raspão na minha perna mas,mesmo assim doi, papai me pega, e me encosta na parede.
- meu anjo como você esta?- pergunta rasgando um pedaço de blusa e amarrando em volta da minha perna.
- estou bem,papai - digo,a um pandemônio acontecendo atrás de nos e isso não me preocupa muito,de verdade.
- sinto muito,eu sou um péssimo pai! Deveria ter ouvido quando me alertou sobre Yama,mas ela parecia a mesma de tantos anos a trás...
- as pessoas mudam papai,o ódio e o medo as fazem mudar...- digo o abraçando,mas aquele momento pai e filha não durou muito por que logo vejo um Martin fazendo sombra sobre nos,ele da uma coronhada em papai que desmaia e cai para o lado.
- hora de fazer um passei meu amorzinho!- ele diz me pegando,não consigo me mexer muito por causa da dor,enquanto os capangas de Cortez tentam acabar com as máfias, Martin me tira do galpão e me coloca,dentro de sua SUV, em seguida bate minha cabeça no vidro,que me faz desmaiar,bem e isso que eu acho pois comecei a ver pontos pretos até não enxergar mais nada.

Acordo,não sei quanto tempo depois minha cabeça doi,estou em um lugar escuro,e amarrada a uma cadeira,Martin esta na minha frente parecendo mais psicopata que o aceitável,eu estou com um incomodo no pescoço,não consigo ver o que seria.
Ava?
Calada,estamos em perigo! - solto e ela logo se cala.
- minha querida que bom que você acordou,não gostei nenhum pouquinho do fato de ser trocado por aquele cara,isso me magoou profundamente. E agora e hora de acertamos as contas! - ele chega bem perto de mim,com uma navalha na mão e passa ate o meio da minha bochecha arde de mais - eu adorei sua lição, essa e para você não e esquecer de mim,nunquinha.- ri,e me beija eu mordo seu lábio, me recuso a chorar nunca fui dessas!
- Agora e que as coisas vão ficar boas, eu to com uma saudade desse seu corpinho gostoso!-me levanta junto com a cadeira, juro que quero vomitar,me atira sobre um colchão velhos desamarra a cadeira,rasga a calça me deixando só de blusa,ele abriu a braquilha de sua calça e tirou seu membro para fora. - seja uma boa garota Issa,lembra que eu prometi cuidar de você?- ele diz indo em minha direção com aquilo na mão eu não conseguia me mexer mais um surto de adrenalina me ajudou. E algo que o imbecil deixou cair ao meu lado.
- Adeus Martín.

Garotas da Máfia - Vol. 01Where stories live. Discover now