capítulo 5

8.3K 449 18
                                    

A reunião durou cerca de uma hora e meia. A Bex ficou falando super empolgada sobre os detalhes da nova coleção de roupas e sapatos, e sobre como ela estava ansiosa para a primeira sessão de fotos.
Durante todo esse tempo eu só fiquei pensando em como dentre todas as pessoas existentes no mundo para modelar para uma empresa, a Bex foi escolher o Leonardo.
Ele por outro lado parecia super concentrado na reunião, e ficou dando várias ideias sobre as fotos serem tiradas em lugares mais reservados, como hotéis ou prédios sofisticados, dando ênfase um dos estilos da nova coleção que seria roupas sociais.

Assim que todos os primeiros pontos foram passados para mim e o Leonardo, a Bex deu um último toque a nós dois sobre a festa de anunciamento da nova coleção que seria um dos primeiros eventos que teríamos que ir, e depois nos liberou. Levantei da cadeira rapidamente e fui direto me despedir da Bex para ir embora mais rápido, dizendo que tinha um compromisso e que não poderia me atrasar nem um segundo, o que tecnicamente não era mentira.

— Certo. Tudo bem. Nos vemos na inauguração! Não falta muito tempo até lá. — Comentou, me dando dois beijinhos na bochecha e alguns papéis com detalhes da nova coleção de roupas.

— Até lá então. — Sorri, segurando os papéis e então segui para o elevador do andar.

Apertei freneticamente o botão chamando o elevador para aquele andar tentando ao máximo ir embora mais rápido. Quando eu já estava pensando em ir pela a saída de emergência, a porta se abriu.

Sorri e entrei nele rapidamente. Quando já estava apertando no botão para o térreo, ouvi a voz do Leonardo pedindo para segurar a porta.

Fingi que não havia escutado e comecei a fitar o chão.

Ele saiu correndo e quando a porta estava quase se fechando, entrou com tudo no ambiente.

— Você não me ouviu pedindo para segurar a porta? — Perguntou um pouco ofegante, mais pela a "adrenalina" que pela a pequena corrida. Aliás, ele era atleta.

— Não... — Menti, tentando ao máximo não cruzar meus olhos com o dele, pois ele saberia que estava mentindo. Ele sempre soube me decifrar pelo o meu olhar...

— Certo... — Disse, pegando logo depois seu celular em um dos bolsos da sua calça social.

Sem que eu me desse conta, meus olhos se concentraram no volume de sua calça, me fazendo sentir uma sensação estranha.

"Meu Deus, Anabel! Que droga de pensamento é esse? Para com isso! Você está noiva!"

Tentei parar com aquela sensação estranha e naquele momento, ele olhou para mim confuso. E ao notar para onde eu estava olhando, virou levemente a cabeça para o lado com um sorriso malicioso nos lábios.

Fiquei nervosa com aquela situação e me virei com tudo para o lado oposto fazendo com que os papéis que estavam em minhas mãos caíssem.
Me abaixei rapidamente para pega-los e em menos de três segundo vi suas mãos sendo postas sobre as minhas para pegar todos os papéis de uma vez.

Levantei o meu olhar para o seu rosto tentando não passar mal com toda aquela situação, que por mais que fosse tola, mexia muito comigo.

Ele sorriu mais uma vez e estendeu a mão para me ajudar a levantar, não que eu realmente precisasse. Recusei fazendo que não com a cabeça e voltei a ficar em pé sozinha. Logo depois ele também voltou a posição normal, mas começou a se aproximar mais de mim.

Respirei fundo tentando manter a calma.

Senti um arrepio intenso por todo o meu corpo. O meu coração começou a errar as batidas e o meu corpo não conseguia mais se mover sequer um passo.

Entre amores e sapatos [Em revisão]Where stories live. Discover now