05°

42.4K 2.6K 1.2K
                                    

Fiz um capítulo maiorzinho. Obriga a todos que vem me acompanhando e votando. Boa leitura.

***

×Manuela×

Com a cabeça no colo da minha melhor amiga, eu chorava, apertando meus olhos com força e soltando alguns soluços por meus lábios. Meu peito doía e parecia que tudo dentro de mim estava quebrado. Era terrível pensar em como fui burra e que eu deveria ganhar um Oscar por ser tão otaria ao ponto de acreditar nas pessoas da forma em que eu acredito.

-Ele não te merece, ele é um idiota. -Izzy repetia a mesma frase pela décima vez enquanto passava as mãos por meus cabelos.

-Está doendo Izzy. -Respondi ainda chorando.

-Você devia ter me deixado acabar com aquele otário. -Matheus falou com raiva, andando de um lado para o outro do quarto.

-Não vale a pena. -Murmurei sem o olhar.

-ELE TE FEZ CHORAR MANUELA! COMO NÃO VALE A PENA? -Matheus gritou e socou a parede.

-Isso anta, quebra a mão mesmo. -Izzy disse de forma repreensiva.

-Gente. -Pedi, sentindo as lágrimas pararem de escorrer.

-Eu to com raiva Manu, você não merecia estar desse jeito por causa do idiota do Daniel. -Meu melhor amigo suspirou, passando a mão no rosto.

Antes que eu pudesse responder, meu notebook fez barulho, atraindo a atenção de nós três para o mesmo. A foto do Cameron piscava com seu nome para a chamada do Skype.

-Aceita. -Izzy falou olhando para Theus, que estava em pé.

-Não, eu estou horrível. -Falei me sentando rapidamente.

-Ele encheu você de mensagem até na DM e você não respondeu, vai atender sim. -Ela disse séria.

Matheus foi para a frente do notebook e aceitou a ligação. Logo Cameron apareceu na tela com Jaxx em seu colo, sorrindo como sempre. Enquanto eu tentava limpar meu rosto, falhando miseravelmente, já que o rímel tinha borrado todo o meu rosto e eu parecia um panda.

-Quem te fez chorar? -Cameron perguntou direto, perdendo o sorriso que antes brilhava em seu rosto.

-Ignora isso, vou lavar meu rosto. -Dei de ombros.

-De jeito nenhum. -Ele falou sério. -Você falou que sua viagem de formatura estava sendo incrível, que você e aquele garoto que eu não fui com a cara estavam ficando e que tudo estava bem. Agora você surge desse jeito? Não pode fazer isso comigo.

Respirei fundo e passei a mão no cabelo, nesses últimos meses Cameron e eu conversamos todos os dias. Por DM, Mensagens, mensões no Twitter, FaceTime e principalmente por Skype. Então, posso dizer que ele se tornou uma das pessoas que mais me conhece e por consequência um dos meus melhores amigos, mesmo eu não querendo que o que temos fique só na amizade.

-Izzy e Theus vão te explicar, eu vou tomar um banho e volto em 20 minutos. -Anunciei me levantando.

Peguei a roupa para depois do banho e fui para o banheiro. Evitei me olhar no espelho e logo já estava em baixo da água fria, o calor está horrível e água fria faz bem para o cabelo e para a pele. Vamos lá, vocês não devem estar entendendo nada, mas eu explico, por mais que isso seja difíci.

Essa semana fomos para a nossa viagem de formatura, glória a Deus não tenho mais que ir para a escola. Estava tudo normal, eu, Izzy e Theus aproveitando nossa viagem como combinamos, mas logo na segunda noite jogamos "Verdade ou Desafio" com os outros alunos e acabou que meu tão esperado beijo com Daniel aconteceu, nem preciso dizer que surtei quando cheguei em meu quarto.

Ele e Sofia terminaram e acabamos ficando todos os dias até hoje de manhã, quando ele veio me agradecer por ter ajudado o mesmo a fazer ciúme para Sofia e que eles já tinham voltado a namorar. Matheus queria pular no pescoço dele, Isabella estava vermelha de raiva e eu só queria chorar. E chorei, assim que chegamos de viagem meus dois melhores amigos vieram direto para a minha casa e ficamos trancados no quarto desde então.

×Cameron×

Conforme Izzy e Matheus me explicavam o que tinha acontecido, sentia a raiva aumentar dentro de mim. Como alguém tem coragem de magoar uma pessoa tão incrível como a Manu? Esse cara é um otário, desde o dia que ela falou sobre ele eu nunca gostei e agora o babaca apronta isso.

-E ninguém fez nada? Nem um soco? Um tapa? Uns bons gritos? -Perguntei cruzando os braços impaciente.

-Não. Manu não deixou. -Matheus revirou os olhos.

-Meu Deus, esse cara deveria estar com olho roxo agora. -Bufei.

-Para de incentivar! -Manuela falou colocando os óculos de grau e se sentando na cama.

Ela usava um shorts curto jeans, uma camiseta grande branca, com alguma frase que eu não consegui entender. Os cabelos estavam molhados e o rosto um pouco menos inchado, acho só o fato de não ter aquela coisa preta espalhada já deixou tudo melhor.

-Eu vou para casa, meu pai já está lá fora. -Matheus se levantou. -Vai querer carona Izzy?

-Sim, sim. -Ela se levantou. -Se cuida e qualquer coisa me liga.

Manuela respondeu alguma coisa em português que eu não entendi e ficamos conversando, por pelo menos duas horas, até ela decidir que estava cansada e precisava organizar umas coisas no quarto antes de dormir.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado...♡

Youtuber || C.D ✅Where stories live. Discover now