33°

25.9K 1.6K 419
                                    

×Manuela×

Após sermos paradas algumas vezes por garotas pedindo foto e até mesmo autógrafo, conseguimos entrar no táxi que já nos esperava do lado de fora do aeroporto de Los Angeles. Arrumei os óculos de sol em meu rosto e peguei meu celular, mandando uma mensagem para o Cameron, avisando já estar em Los Angeles.

-Minha cabeça ta me matando. -Falei para Izzy.

-E sua voz ta pior ainda. Bora tomar uns chá, não ficar falando e chupar umas pastilha. -Izzy respondeu.

-Okay mãe. -Debochei e minha loira revirou os olhos.

***

Uma sema depois minha voz tinha finalmente voltado ao normal, depois de uma gripe forte que me fez ficar de cama e ir parar duas vezes no hospital. Cameron desesperado do jeito que é, quase colocou o hospital a baixo quando não deixaram ele me ver na primeira vez, mas Izzy conseguiu fazer com que ele ficasse mais calmo.

Agora, estou pulando de um lado para o outro do apartamento do Cameron, enquanto canto Like Mariah e meu namorado grava em seu Snapchat. Seguro a colher que estava comendo brigadeiro, como um microfone e aponto para o celular, parando por alguns segundos.

-Your loving takes me higher you set my heart on fire ehen you touch my body got me singing like Mariah! -Cantei com um olhar sexy e comecei a rir logo em seguida.

Cameron riu também e correu em minha direção, me abraçando pela cintura dando um beijo em meu rosto. Finalizando outro snap e finalmente, deixando o celular jogado no sofá.

-Você está muito elétrica hoje. -Cameron falou, me olhando nos olhos.

-Eu to animada e nem sei porque. -Dei de ombros.

-É porque você me ama. -Ele piscou.

-Provavelmente. -Dei um selinho no mesmo.

Me soltei de seus braços e fui para a cozinha, deixando minha colher na pia e bebendo água. Voltei para a sala e me joguei no sofá, com as pernas no colo do Cameron.

-Estava aqui pensando e acho que você deveria ir no Kids Choice Awards comigo. -Cameron falou, enquanto traçava linhas imaginárias em minha perna.

-Hum, isso acho que isso seria extremamente interessante. -Sorri o olhando.

-Sabe o que seria mais interessante? -Ele perguntou, me puxando para o seu colo.

-Eu te encher de beijo? -Arqueei minha sobrancelha, enquanto me arrumava em seu colo.

-Uhum. -Ele concordou, me beijando em seguida.

×Cameron×

Manuela movimentou sua cintura, enquanto aprofundava nosso beijo, tornando tudo ao meu redor mais quente. Deixei que minhas mãos entrassem dentro de sua camiseta e apartassem sua cintura. Ela mordeu meu lábio levemente, começando a dar beijos e levar mordidas em meu maxilar, descendo para o pescoço.

Suspirei com a boa sensação que aquilo me causava e apertei ainda mais sua cintura. Deixei minhas mãos retirarem sua camiseta e voltei a unir nossos lábios, de forma quente e desesperada. Minhas mãos viajavam por seu corpo e meus lábios começaram a descer por seu pescoço, colo e seios.

Manuela fincou suas unhas em meus ombros, quando chupei seu pescoço. A deitei no sofá, ficando por cima da mesma e deixando com que nossos corpos ficassem colados. Suas mãos desceram para minha bermuda, tirando a mesma do meu corpo com minha ajuda.

Retirei seu sutiã, e levei minha boca para um de seus seios, enquanto minha mão estava no outro. Conseguia ouvir seus gemidos e senti sua mão, puxando meu cabelo, fazendo com que meu corpo se arrepiasse.

Levei minhas mãos para seu shorts e com sua ajuda, tirei o mesmo, juntamente com sua calcinha. Deixei que meus dedos entrassem em sua intimidade, vendo Manuela se contrair e gemer algo que não consegui identificar. Após alguns minutos, retirei meus dedos, ouvindo um murmúrio de irritabilidade que quase me fez rir.

Manuela levou suas mãos para minha cueca, tirando a mesma do meu corpo. Seus olhos se encontram com os meus e pude ver certa dúvida nos mesmos. Ela mordeu o lábio e colocou sua mão em meu membro, me fazendo suspirar surpreso.

Sua mão começou a fazer movimentos de vai e vem com certa dificuldade, levei minha mão por cima da sua e a ajudei, sentindo meu corpo se contrair e se arrepiar com o prazer. Manu perdeu a virgindade comigo, sei que ela é inexperiente nessa coisa toda e quero que tudo ocorra em seu tempo.

Quando estava prestes a gozar, parei com os movimentos e beijei de forma desesperada os lábios da morena a minha frente. Nossos corpos estavam colados e eu sentia todo tipo de eletricidade percorrendo pelo meu.

-Preciso de você. -Manu falou, quando beijei seu pescoço.

-Só tenho camisinha no quarto. -Falei rápido. Me lembrando só agora, que ainda estávamos na sala.

-Eu tomo remédio Cam. -Ela me olhou de forma suplicante.

Sorri de canto e uni nossos lábios novamente, colocando meu membro em sua intimidade, deixando com que meu corpo explodisse de prazer.

-----------------------------------------------------------

Quando a gente não sabe o que escrever, a gente coloca hot né? Ou tenta pelo menos.

Espero que tenham gostado...♡

Youtuber || C.D ✅Where stories live. Discover now