41°

19.8K 1.3K 394
                                    

×Manuela×

Tentava pela décima vez passar o refrão da música, mas parecia que minha voz ficava cada vez pior, juntamente a minha auto estima. Ontem a noite, li alguns comentários nos meus vídeos e Twitter, comentários esses que me fizeram repensar no mínimo vinte vezes se realmente deveria querer trabalhar com música.

-Manu, vamos dar um tempo, beba uma água, respire e em dez minutos nós tentamos outra vez. -Mark - um dos produtores presentes na sala - falou, me fazendo assentir.

Sai no corredor, andei até o bebedouro e após dois copos de água, escorreguei minhas costas pela parede e me sentei no corredor, abracei minhas próprias pernas e minha testa se apoiou nos joelhos. Respirei fundo e tentei me focar em algo que me desde forças para levantar e continuar.

-Moça? -A voz com forte sotaque britânico, veio em minha direção.

Respirei fundo e ergui a cabeça, encontrando olhos castanhos de encontro aos meus, que agora estavam arregalados.

-Puta que pariu. -Falei em português, sem conseguir me conter. Jesus me segura.

-Desculpa? -Ele falou com um grande ponto de interrogação cercando seu rosto.

-Desculpa, foi a emoção. -Falei, agora em inglês.

-Ah. -Ele deu risada. -Está tudo bem com você? -Seus olhos analisaram meu rosto.

-Ta tudo sim, só to cansada. -Sorri fechado. Eu não to bem moço, eu não to nada bem com você do meu lado.

Antes que ele pudesse falar qualquer coisa, Mark apareceu atrás do mesmo.

-Vamos Manu? -Meu produtor me chamou. -Payne, o que faz aqui? -Mark sorriu, surpreso ao que Liam se virou para o mesmo, enquanto eu me levantada.

-Vim resolver algumas coisas. -Liam explicou.

-Já está de saída? -Mark questinou.

-Na verdade sim, por que? -Liam manteve seu sorriso.

Se estou me sentindo um peixinho fora da água? Definitivamente estou. Se estou lutando com todas as minhas forças para não pedir uma foto? Definitivamente estou.

-Manuela é nossa nova contratação. -Mark apontou para minha direção, fazendo Liam me olhar. -E está com alguns problemas para o refrão do seu primeiro single, você já passou por isso e talvez possa a ajudar com isso.

-Claro, será um prazer. -Liam disse animado. Agora que morro de vez.

Caminhamos até o estúdio outra vez e logo eu já tinha passado o refrão, porém, novamente não ficou bom o bastante e eu já estava a ponto de me jogar pela janela.

-Eu não consigo. -Coloquei as mãos na cintura em desistência.

-Ou você não quer conseguir. -Liam cruzou os braços, se encostando na mesa.

-Como assim? -O olhei confusa.

-Você tem talento Manuela, só não quer deixar isso transparecer, parece estar com medo. -Ele me olhou nos olhos e eu suspirei.

-Eu li algumas coisas ontem, pessoas falando mal da minha voz e coisa do tipo. -Passei a mão por meu cabelo. - Falaram sobre eu ser brasileira e não ter talento o suficiente.

-Brasileira, sabia que tinha uma coisa diferente no seu sotaque. -Liam falou mais para si mesmo. -Olha, sempre vão existir pessoas para te julgar, independente da sua idade, nacionalidade e potência vocal, dessa forma, você precisa acreditar em si mesma e mostrar que nada e nem ninguém vai te fazer desistir dos seus sonhos.

Sorri com suas palavras e senti meu corpo se encher com um misto de emoções, a confiança voltou a ser presente e agora eu me sentia realmente pronta para gravar essa música.

-Nunca deixei ninguém te dizer que você não vale a pena, você vale. -Liam piscou e se sentou.

Entrei outra vez na cabine, arrumei os fones e o microfone, pude ver vários olhares em minha direção e apenas assenti, mostrando estar pronta. Respirei fundo e deixei que as palavras saíssem por meus lábios.

"Who says
Who says you're not star potential
Who says you're not presidential
Who says you can't be in movies
Listen to me, listen to me
Who says you don't pass the test
Who says you can't be the best
Who said, who said
Won't you tell me who said tha"

A

bri meus olhos e rostos orgulhosos se espalhavam atrás do vidro, sorri animada e finalmente demos por encerrado, tínhamos a música e o álbum inteiramente prontos.

-Muito obrigada pela ajuda, você não tem noção de como seu ídolo te incentivar sem ao menos te conhecer direito é incrível. -Falei andando em direção ao Liam. -Ainda to a ponto de surtar mas aprendi a me controlar com o tempo, enfim, foi incrível, muito obrigada.

Depois disso, Liam foi um fofo e tirou uma foto comigo, conversamos mais um pouco e vi que sou a pessoa mais sortuda do mundo. Não nasci uma Kadashian mas tenho os melhores amigos, o melhor namorado, uma carreira que vai dar certo e acabei de conhecer Liam Payne.

-----------------------------------------------------------

Gente, eu comecei uma nova história, porém, não é com nenhum famoso. Eu ficaria muito feliz se vocês fossem dar uma olhada no meu perfil e incluísse "Primeiro Dia" há biblioteca de vocês.

Espero que tenham gostado...♡

Youtuber || C.D ✅Where stories live. Discover now