35°

31K 1.6K 711
                                    

      ×Manuela×

Arrumei as sacolas em uma mão e meu café na outra, Izzy me contava de forma detalhada como foram os testes para a série e de algumas garotas que conheceu no mesmo. Os resultados saem amanhã e hoje, nós viemos dar uma volta por um shopping de São Francisco, já que temos a Magcon aqui amanhã.

-Se eu passar, não sei como vou me virar entre a faculdade e as gravações

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Se eu passar, não sei como vou me virar entre a faculdade e as gravações. -Izzy falou de forma pensativa.

-Acho que você poderia desistir da faculdade e se focar na carreira de atriz. -Respondi, olhando em algumas vitrines.

-Tá doida? Minha mãe sai do Brasil e vai para Los Angeles me matar. -Ela disse como se eu fosse doida, me fazendo rir.

-Eu amo a sua mãe e todos sabemos que você sempre quis ser atriz, então, qual o problema em se arriscar por um sonho? -A encarei.

-Você é maluca. -Izzy negou com a cabeça. -Mas e você? Já decidiu o que vai fazer da vida?

-Não sei. -Suspirei. -Eu sempre fui tão segura das minhas escolhas, tinha tudo planejado, meu futuro pronto em minha mente e de repente BAM, tudo mudou de um jeito que não consegui controlar. -Falei mexendo minhas mãos.

-Eu sei que as coisas aconteceram muito rápido, mas, você tem que seguir teu coração e fazer o que você acha certo. Quer ir para Boston? Vai, seja uma universitária, vá para festas, curta sua vida. -Izzy disse animada. -Quer se arriscar no mundo da música de vez? Ótimo, se jogue, procure gravadoras e o que for, lute por seus sonhos, mas não desista de ambos.

-O que eu faria sem você? -Perguntei a olhando.

-Nada minha linda Manuzita, nada. -Ela sorriu de forma convecida e eu sei risada.

Algumas horas depois, estávamos paradas do lado de fora do shopping, esperando nosso táxi, quando fomos abordadas por três garotas, todas muito simpáticas, que pediram fotos e conversaram com a gente de forma tranquila e animada, porém, foi quando uma quarta garota chegou que tudo ficou ruim.

-Não sei o que o Cameron viu em você, é gorda, feia, sua voz é horrível, não consegue alcançar notas altas e só está com ele por fama. -A ruiva disse com veneno na voz e eu senti como se alguém estive me batendo.

-Não fala assim com ela! -Uma das garotas que antes conversava comigo, me defendeu.

-O que? Por favor, ela é só uma prostituta, uma vadia como todas as brasileiras. -A ruiva continuou.

-Olha aqui garota, você limpa tua boca antes de sair falando esse tipo de coisa. -Izzy disse irritada, mas eu segurei seu braço, antes que a mesma pudesse se mover.

Respirei fundo, contei até a dez.

-Eu amei seu cachecol, ele realemnte combina com os seus olhos. -Sorri da melhor forma possível. -Eu acho que Cameron adoraria conhecer vocês, o que acham de me passarem seus Twitter's e eu peço para ele seguir? -Olhei para todas as garotas.

Youtuber || C.D ✅Onde histórias criam vida. Descubra agora