37°

22.8K 1.5K 241
                                    

×Cameron×

Deixei minhas malas no quarto assim como todo mundo estava fazendo e me deitei na cama cama, cobrindo os olhos com o braço. O cansaço da páscoa está batendo junto com a viagem.

-Cam? -A voz da minha mãe me despertou. - Está todo mundo no quarto do Taylor, você não vai pra lá? -Ela perguntou com seu jeitinho.

-To cansado mãe. -Resmunguei.

-Para de graça e vamo logo, se tem que se resolver com a Manu, onde já se viu ficar sem falar com ela por causa de uma briguinha boba. -Dona Gina falava com as mãos na cintura.

-Ué, mas ele deixou bem claro que só queria falar comigo depois que eu voltasse de Chino. -Me sentei a olhando.

-Homem é tudo burro, pelo amor de Deus. -Sierra falou entrando no quarto.

-Não começa. -Pedi a encarando.

-Cameron, quando uma mulher diz que não quer falar com você, ela quer falar mas não vai tomar iniciativa, você tem que tomar iniciativa porque é a lógica dos relacionamentos. -Sierra se sentou ao meu lado.

-Mas... -Fui cortado antes de poder completar minha frase.

-Mas nada menino, vamos logo. -Minha mãe fez uns gestos com a mão.

Suspirei contrariado e me levantei da cama, seguindo as duas para fora do quarto. Desde que briguei com a Manu, nós não conversamos, fui para Chino aproveitar a páscoa com a minha família e sei que ela ficou em LA com a dela e pelo que entendi, sua mãe veio visitar a mesma.

-NÃO FAZ ISSO! -Lox gritou, enquanto corria pelo corredor, com Taylor jogando água através de uma arminha na mesma.

Hunter e Aaron gravavam isso enquanto os outros davam risada da porta do quarto do Taylor.

-Okay Caniff, você é um cara morto. -Lox apontou para ele, quando Taylor finalmente parou de jogar água na mesma. -Vou me trocar.

-Vou com você, acho que uma das minhas malas foi para o quarto errado. -Sierra fez uma careta, deu de ombros e começou a ir atrás da Lox.

Sorri com a cena e voltei a encarar meus amigos, mas meus olhos se encontraram com os castanhos da morena que sempre rodeia meus pensamentos e senti meu corpo travar. Ela desviou o olhar e sorriu para a mulher ao seu lado, assentindo com a cabeça sobre algo.

×Manuela×

Estávamos todos no quarto do Taylor conversando, minha mãe foi atrás de alguém café com a Gina e pediu para eu me resolver com Cameron antes de que ela conhecesse o mesmo. Senti meu celular vibrar e rapidamente peguei o mesmo, vendo uma massagem da Sierra.

Copia da Tia Gina ❤

Pelo amor de Deus, vai falar com o meu irmão, ele tá parecendo um mendigo sentando nesse corredor, isolado do mundo com fome de ouvindo mexendo no celular, sério, se resolvam.
14:39

Mordi meu lábio para não rir com a mensagem e respondi a mesma de forma rápida, me levantei do chão e comecei a sair do quarto.

-Onde você vai? -Aaron perguntou, me fazendo virar a atração principal.

-Resolver uma coisa. -Sorri um pouco e sai do quarto.

Fechei a porta e logo dei de cara com Cameron sentando, exatamente como Sierra descreveu. Caminhei até ele e sentei ao seu lado, Cameron me olhou e retirou seu fone, me dando espaço para falar.

-Como você ta? -Perguntei olhando para frente.

-Com saudades. -Ele respondeu, passando a mão por cima da minha.

-Hum. -Murmurei.

-Me desculpa, sei que fui um babaca e não vou fazer isso denovo. -Cameron falou, me fazendo olhar para ele.

-Eu sei que você vai fazer outra vez e que você foi um idiota, mas eu também fui ciumenta e continuo te amando da mesma forma. -Passei a mão em seu rosto.

Cameron sorriu e me beijou, calmo e com saudades. Eu definitivamente amo esse garoto.

-----------------------------------------------------------

Espero que tenham gostado...♡

Youtuber || C.D ✅Where stories live. Discover now