Prólogo

28.4K 1.5K 737
                                    

Minha mãe sempre me disse que, ao fazer dezoito anos, eu seria uma adulta. Honestamente, eu nunca entendi isso. Não é como se, nas primeiras horas do meu décimo oitavo aniversário, um truque de mágica fosse acontecer e então eu estaria oficialmente no mundo dos adultos.

Não acho que seja justo colocar o peso do amadurecimento em uma idade; amadurecer é bem mais que isso. Amadurecer é enfrentar os problemas e lutar por algo que você quer sem desistir, perceber que somente você poderá lidar com as consequências das suas decisões e aguentar firme toda vez que se sentir perdido, é enfrentar seus demônios e ter coragem para encarar o próprio medo, aceitar que algumas pessoas vão embora da sua vida, sobreviver a um coração partido. É muito mais do que eu poderia colocar em palavras.

Faz exatamente um mês desde que completei dezoito anos, agora eu posso dirigir, beber e até ser presa (o que eu realmente espero que não aconteça). Mas não sinto como se eu fosse uma pessoa madura e capaz de cuidar do meu próprio nariz, afinal, alguém assim não discutiria com o irmão mais novo sobre "Padrinhos Mágicos" ser melhor que "Monstros vs. Alienígenas" e, definitivamente, não perguntaria à mãe se deve levar um casaco antes de sair de casa.

—Filha - Minha mãe corta meus pensamentos filosóficos ao entrar no quarto. — Você deveria tirar essas fotos daí. - Ela está falando sobre meu mural de fotos na parede, mais especificamente sobre minhas fotos com ele, que ocupam quase metade do espaço.

— E por qual motivo eu faria isso?

— Ora, porque já faz muito tempo que vocês terminaram e que ele foi embora. - Ela me responde, como se fosse óbvio. Eu nunca entendi essa mania das pessoas de querer apagar da memória algo que foi bom, se te fez feliz, para que esquecer? Mesmo que você tenha sofrido, por que enfatizar os momentos ruins quando se tem tantos momentos bons para serem lembrados?

— A essa altura, ele já deve ter voltado, mãe. - É a única coisa que respondo, minha mãe não concordaria com a minha opinião e acabaríamos discutindo.

— Você nunca mais o viu? - Ela me pergunta, como se pudesse prever o que estava por vir. Mães.

— Não. - Respondo, querendo acabar logo com esse assunto.

— Mãe, tô indo fazer o dois! - Meu irmão passa gritando e eu desejo não ter escutado aquilo. Não sei como ainda não me acostumei, quando se tem um irmão mais novo, ouvir esse tipo de besteira se torna parte do cotidiano. Minha mãe me encara, enquanto processa o que acabou de ouvir.

— Vai lá. - Eu digo, incentivando-a a terminar nossa conversa desconfortável. Ela assente e deixa meu quarto.

Encaro as fotos na parede, deixando as memórias me invadirem. Pietro foi o primeiro garoto por quem me apaixonei e, até então, o último. Nós namoramos por um mês e, antes disso, ficamos por duas semanas. Um mês e meio foi o suficiente para que eu passasse os seis meses posteriores à sua partida, sofrendo. Sempre achei ridículo chorar por causa de um garoto, até que Pietro entrou na minha vida, ou saiu dela, no caso. Os seis meses sofrendo me levaram a duas recuperações na escola naquele ano: matemática e física. Essas duas recuperações e a falta de estudo nas outras matérias me fizeram ficar o ano passado todo fazendo cursinho. Que grande bagunça você causou na minha vida... Não que eu não soubesse onde estava me metendo.

Devo dizer que não estou mais apaixonada por Pietro, o que me resta dele é como uma pequena faísca, como uma dorzinha no fundo do peito que nunca vai embora.

**********************************************************************

Olá! Olha, eu não ia escrever um prólogo pra essa história, mas como não quero deixar vocês esperando por tempo demais, resolvi escrever. Espero que gostem e que levem em consideração minha consideração por vocês! Hahaha

Devo dizer que fiquei MUITO feliz por vocês terem aparecido no capítulo de informações, não esperava tanta gente logo no começo. Incluindo algumas de minhas escritoras preferidas!!!! ~Surtando~ Obrigada! ♥

Também devo prestar aqui meus agradecimentos a Ana ( Worldcoolture ) que me ajudou com a sinopse e me deu algumas ideias, obrigada!! <3

O primeiro capítulo sai no dia 1º de fevereiro e o nome é "Reencontro de All Star"

É isso então! Espero vocês! Bjss.

As Duas VersõesOnde as histórias ganham vida. Descobre agora