Eu preciso de você.

112 7 3
                                    

Luiza

Saí correndo para dentro do meu quarto e quase não deu tempo de chegar ao banheiro, comecei a vomitar, o cheiro da pizza me enjoou.

— Luiza você está demorando a pizza vai esfriar.

Fui ver o que estava acontecendo e encontrei a Luiza deitada.

— Você está passando mal novamente?

— Não Léo, eu estou bem, eu só não quero mais comer a pizza. Vai comer antes que esfrie, eu vou ficar aqui um pouco deitada.

— Você vai ficar sem comer?

— Depois eu tomo um iogurte.

— Então vou comer a pizza na sala, e depois venho para assistir a um filme com você na cama.

— Eu te espero.

Ainda bem que ele sugeriu assistir ao filme aqui no meu quarto, porque o cheiro ainda deve estar lá. Eu sabia que ele não viria comer aqui dentro do meu quarto, porque ele sabe que não gosto disso. Vou tomar um remédio para dormir, o Leonardo que me desculpe, mas ele vai passar esse sábado sozinho.

Quando voltei para o quarto a Lu estava dormindo. Fui para sala assistir alguma coisa e esperar o sono chegar, aproveitei também para mandar alguns e-mails para confirmar os preparativos da festa de noivado, tenho certeza que a Lu vai amar a surpresa. Eu fiquei pensando depois sobre aquele pedido de casamento no aeroporto, e percebi que não foi um jeito legal, e agora estou planejando algo perfeito.

Otávio

Minha vontade era ligar direto para a Luiza, mas tinha o tal namorado, e ligar para a Mariana novamente não seria legal, claro, a Mônica ela está sendo muito bem paga tenho que explorar seus serviços.

— Mônica é o Otávio.

— Eu sei.

— Eu preciso saber se a Luiza está bem. Estou com um mal pressentimento.

— Ok, vou ligar para ela com uma desculpa qualquer e já retorno.

Mônica fazendo uma ligação.

— Oi Leonardo.

— Oi, é a Mônica?

— Sim sou eu, a Luiza está por perto?

— Ela já está dormindo.

— Ela ainda está passando mal?

— Ela disse que está melhor, mas não sei não, ela estava tão animada em comer uma pizza agora à noite, mas quando a pizza chegou ela desistiu. Amanhã vou observar ela de perto.

— Tudo bem, falo com ela amanhã, e melhoras para ela.

— Obrigado.

Mônica retornando para o Otávio.

— Oi Otávio.

— Fala Mônica, conseguiu falar com ela?

— Não, ela já estava dormindo.

— Mas ela está bem?

— O Leonardo falou que ela tinha melhorado agora à noite, e até pediram uma pizza, mas quando a pizza chegou ela desistiu de comer e foi dormir. Ele estava meio desconfiado que ela mentindo.

— Obrigado.

— Tchau.

— Tchau.

A Luiza não está bem, mas eu infelizmente não posso fazer nada para ajudá-la, ela tem o caminho dela para trilhar, e espero que ela seja iluminada para seguir com a missão dela da melhor maneira possível.

Alma Gêmea.Onde histórias criam vida. Descubra agora