Prólogo.

223 6 0
                                    

No mundo das Almas.


— Acorda Raio de sol, chega de exercício, o sol já está no céu e o dia como sempre está lindo, estou esperando somente você para irmos à praia.

— Já estou indo, me espera lá fora Guto.

Aqui nós não nos cansamos, poderíamos ficar o dia todo brincando e correndo. Não precisamos trabalhar, mas gostamos de ter algumas tarefas. Tudo aqui é perfeito, aprendemos no estudo que no mundo terreno é diferente, lá as mulheres, homens e até as crianças passam por vários tipos de sentimentos diferentes, aqui nós só temos a felicidade.

Desde de criança aprendemos que quando a lua está no céu temos que fazer o exercício de dormir, que é deitar por algum tempo com os olhos fechados e deixar a mente sem nenhum tipo de pensamento, penso que seja algo que será necessário para quando estivermos morando no mundo terreno.

Não sabemos quase nada sobre o mundo terreno, além que habitaremos um corpo feito e moldado pelo Criador, que temos a missão de transbordar o que somos nele, que podemos encontrar com amigos e até mesmo com a nossa alma gêmea, mas que não é a regra, e nem é algo fácil de ser feito.

Nem todas as almas tem um encontro com sua alma gêmea aqui no mundo das almas, é claro que todas as almas femininas desejam muito isso em nosso mundo, mas se isso não acontecer no tempo que estivermos aqui acontecerá no paraíso.

Sabemos também que a alma feminina é chamada de mulher e a alma masculina de homem, nos é ensinado também que depois de nossa missão no mundo terreno vamos para o paraíso, lá será onde viveremos para sempre de forma plena e acompanhados, e não teremos mais nenhum tipo de missão.

No paraíso nós reencontraremos com as almas que já cumpriram sua missão, o portal para o paraíso fica aberto direto, e sempre tem almas chegando após sua temporada no mundo terreno.

A água existe em todo o nosso mundo, tem locais com praias, rios, lagoas e cachoeiras. Acredito que seja a energia da água que é tão importante para nós.

Eu vivo na região leste e aqui somos abençoados com as praias, elas sempre estão cheias, eu nunca a vi vazia, e até mesmo durante a noite tem almas que gostam de ficar nas areias da praia. Talvez lá no mundo terreno ir a uma praia haja um outro significado, não sabemos qual, mas achamos que seja algo parecido.

— Guto você sabe aonde está a Andrea? Eu vi um desenho lindo que ela fez e queria saber se eu posso usá-lo, vou pedir ao Leonardo se ele pode esculpir para mim um móvel para armazenar as lãs.

— Ela saiu com o Lucas logo que o sol apareceu no céu.

— E você?

— Eu o quê?

— Não quis ir junto? Quando a Andrea está por perto você fica todo animadinho.

— Quando eu terminei o exercício eles já tinham ido.

— Entendi agora. Será que o Lucas vai na festa das almas gêmeas que terá daqui a duas luas?

O Lucas sempre foi uma alma masculina atrevida. Toda alma masculina quando vira adulto vai a festa das almas gêmeas para saber quem será sua alma feminina, mas ele até hoje ainda não quis saber, diz ele que deixará por conta do nosso amigo Destino.

— Não sei lhe dizer, mas encontrei com o Destino na vila e ele estava trabalhando no caso do Lucas.

— Será que está próximo o dia que ele encontrará a alma gêmeas dele?

— Não sei, se não for aqui será no paraíso.

— E você dessa vez conseguirá ir à festa? Nas duas últimas depois que você virou adulto você estava em viagem.

Alma Gêmea.Onde histórias criam vida. Descubra agora