Doença.

169 8 3
                                    

Terça-feira.

Como tínhamos combinado ontem à noite estamos sozinhos em nosso apartamento, e o Roberto já está grudadinho aqui em mim na cozinha, eu estava verificando escondida alguns emails quando ele entrou e me pegou no flagra.

— Já falei que o mundo lá fora não existe hoje para nós dois, já desliguei os telefones, e a senhorita trate de desligar esse tablet.

— Eu já estava desligando, eu só estava avisando a Carol que eu não ia aparecer hoje no escritório.

— E ela o que falou?

— Perguntou se estávamos bem. E quanto tempo que ia demorar essa lua de mel. Rimos.

— Por mim podíamos ficar umas semanas em lua de mel, poderíamos subir a serra ou ir para alguma praia deserta. O que você acha?

— Eu acho maravilhoso, mas tenho um desfile semana que vem em São Paulo, e ainda não fiz meus desenhos.

— Temos então que nos organizar, para depois desse desfile tirarmos algumas semanas para nós dois.

— Tudo bem, vou avisar amanhã a Carol para ela abrir esse espaço em minha agenda. Você avisou a Rosa que não vai trabalhar hoje?

— Avisei, e ela ficou toda feliz por nós dois estarmos bem.

— Roberto eu quero lhe fazer um pedido.

— Pedi.

— Eu vou precisar lançar uma campanha masculina e estava pensando se você podia ser o meu modelo como da outra vez. você lembra como ficou bonita a campanha? Eu sei que é bem cansativa. Mas o que você me diz?

— Vamos dar uma olhada na campanha anterior. Qual era o nome da coleção?

— Vamos. E o nome se eu não estou enganada era Attitude, e tinha a assinatura de alguns estilistas entre eles estava o David Gandy.

— Ficou toda animadinha, eu vou analisar primeiro.

— Tudo bem.

— Eu estava mais novo e mais malhado também Raquel, eu não sei se ficaria tão boa como essa que eu fiz, a quantos anos atrás?

— Para amor, tem uns 2 anos essa campanha, e você continua lindo e muito gostoso. Eu que sou a louca de chamar você para fazer uma campanha que ficará exposta para todas as mulheres do Brasil verem.

— Você lembra como começou essa história de eu ser seu modelo?

— Lembro, no início eu queria fazer tudo somente com o dinheiro que eu tinha, e não aceitava a sua ajuda de forma nenhuma, e você me entendia, então montamos o nosso primeiro desfile em 2010, e quase toda a grana que tínhamos para pagar os modelos gastamos convidando a modelo Naomi Campbell, que estaria no Brasil para participar do casamento daquele empresário Felipe Nabuco com a modelo Carla Luque, a Mariza conseguiu com que ela viesse um dia antes até São Paulo e pagamos a viagem dela para o Rio Grande do Sul onde seria o casamento. Como não tínhamos mais grana e precisávamos de mais um modelo masculino, eu pedi para você desfilar e depois foi sucesso total, e hoje eles consideram você o modelo exclusivo da marca UMA, mesmo sabendo que você é meu marido. Em algumas entrevistas logo após o desfile você até explicou o porquê que você desfilou para a minha marca, mas eles continuam chamando você para desfilar até hoje. Eu lembro que na época todos queriam saber quem era o modelo sexy que desfilou junto com a Naomi.

— E então vai fazer a nova campanha pra mim? Agora eu já posso pagar um bom cachê. Rimos

— Faço sim amor.

Alma Gêmea.Onde histórias criam vida. Descubra agora