Capítulo 6

1.6K 69 1
                                    

AVISO : DESCULPEM A DEMORA DO CAPÍTULO , É QUE ESTIVE DOENTE POR UNS DIAS E LOGO DEPOIS FIQUEI SEM INTERNET MAS ESTÁ MEU PEDIDO DE DESCULPAS E O CAPÍTULO 6. ESPERO QUE GOSTEM.

(Uma semana depois)

A semana passou voando, eu e Luan quase não nos falamos, ficamos brincando de "está tudo bem" sem está, agente não se beijou mais, ele me deu alguns selinhos, fingindo que estava tudo normal.
Luan está num love só com a Tiffany, ele conversou com ela e disse que quer conhece_la melhor antes de tomar qualquer decisão.
Eu fiz o mesmo com o Douglas, ele disse que já está decidido sobre mim mas eu pedi para que me desse um tempo. Estamos indo muito bem.
O lucro da loja do papai foi menor esse mês, devido ao gasto da festa, mas não foi nada de exagerado , o lucro foi apenas 13% menor que o do mês passado.
E agora eu estou em casa deitada, não teve aula hoje e não terá amanhã. Acho que estão reformando o refeitório.
Estava na paz, deitada, até que ouvi alguém bater na minha janela do quarto. Como eu estava sentindo saudade de quando Luan vinha me visitar pela janela.
Eu_Luan, é você?_Digo sorrindo e levanto da cama.
Luan_Não, é o Bob Marley._Ele diz como se fosse óbvio que fosse ele.
Eu_Entra Idiota._Abro a janela e ele sobe para meu quarto._ O que veio fazer aqui? A Tiffany pode nã...
Luan_ Shiiiu..._Luan põe o dedo na minha boca e me beija.
Luan como sempre me envolve no seu beijo, o beijo não tem um jeito específico, ele tem beijos diferentes para situações diferentes. Aquele beijo foi como um desabafo, não sei de que, mas era um desabafo, parei o beijo mas ele me beijou de novo, parecia que ele queria decifrar meus sentimentos ali mas eu não permiti, me segurei, não jorrei em sentimentos dessa vez, fiquei neutra. Eu estava me perguntando o que ele queria descobrir, eu poderia responder alguma coisa indevida então me manti fria durante o beijo. Ele terminou o beijo e ficou me olhando um tempo e eu o fitei também.
Luan_Saudade desse beijo gata_ele passou o dedo polegar de sua mão direita nos meus lábios.
Eu_ Para de bobagem Luan !_Ri e me joguei na cama como fazia antes de começar amar o Luan. Amar ? É. Talvez.
Luan_ Como vai você e o Douglas?_Luan fala friamente. Acho que ele pensou que eu estava voltando ao normal, ao passado, que ele havia descobrido a verdade, e que a verdade era que eu nao sentia nada mais que amizade por ele. Como ele pensou errado ! Mas é melhor assim.
Eu_Estamos bem! Acho que ele é o boy magia do sonho de qualquer menina._Eu digo lembrando da beleza dele mas me lembrando também que eu não sou como as outras meninas.
Luan_Que bom para vocês._Luan se deita ao meu lado na cama.
Eu_E você e a Tiffany?
Luan_Estamos indo bem também. Ela sabe que não costumo me apaixonar mas a guria diz que vai me mudar porque vai. Ela quer tentar, vou fazer o que ?!_Ele cruza os braços.
Eu_É._Disse e soltei um suspiro.Foi a única coisa que consegui falar.
Luan_Você e o Douglas já avançaram os beijinhos?
Eu_Claro que não Luan. Eu não sou tão facil assim. Tem só uma semana.
Luan_ Nada a ver, eu e...
Eu_Eu já sei Luan!_Digo baixinho e levanto da cama, meu estômago embrulha em lembrar a cena que vi pelo meu quarto aquela noite.
Luan_O que foi?_Luan se senta na cama enquanto eu viro de costas olho para a porta do banheiro com os olhos marejados._ Espera. Como você sabe?
Eu_Eu te conheço você é como o Douglas_Falo indo em direção ao banheiro._Ou pior porque ele ja mudou e muito_digo já dentro do banheiro.
Luan_Porque entrou para o banheiro? _Luan diz com uma voz de curiosidade.
Eu_Não posso mais fazer xixi?_Digo com a voz melhor que podia. Me saí até bem para quem estava a beira de derramar um balde de lágrimas.
Luan_Pode. Mas você está estranha!_Luan retrucou.
Eu deslizei da parede para o chão e chorei baixinho. Eu não queria amar o Luan Rafael ! Eu. Não. Queria !
Eu não queria sentir ciúme da Tiffany. Eu não queria gostar do jeito como ele me seduz as vezes. Não queria ser obrigada a iludir o Douglas (que pelo jeito está realmente afim de mim porque deu um fora em uma piriguete até bonita ontem). Eu não queria sonhar com o Luan. Eu não queria ter nada mais que amizade com o Luan porque eu sei que... Eu sei que ele vai destruir tudo. Como ele sempre fez com todas as meninas! E aí nem amor e nem amizade. E eu gosto da nossa amizade mesmo que ela esteja me deixando assim, aos prantos caida no chão no banheiro. Levantei e lavei meu rosto.Respirei fundo. Eu iria ter que encarar ele como fiz no começo. Friamente. "Ele pode levar quem ele quiser para a cama!" , repetir isso para mim, mentalmente e saí do banheiro.
Luan_Porque demorou tanto?_Luan fala sem tirar o olho da TV. Ele estava jogando.
Eu_Entrou um insetinho em meu olho. Estava tentando tirar.
Luan_Conseguiu?
Eu_Conseguir._Sentei na cama e peguei meu celular. SMS do Douglas:
"Bela, Hoje estou afim de sair, o Sandro me chamou, vamos eu, Sandro,Luciana,Fabi,Cris,Luan,Tiffany e Mathias para a balada. Mas ... Claro que vou se à princesa Bela ir comigo!"
Eu não queria. Não queria mesmo! Mas eu precisava. Respondi :
"Está bem gatinho, nos vamos."
Então ele me respondeu: "Vamos sair as 22:00 mas vou chegar ai as 21:00 para passar mais tempo contingo!"
Explicando para quem não entendeu, (1) Douglas me chama de bela porque quando demos nosso primeiro beijo eu estava caracterizada dela e (2) eu chamo ele de gatinho porque ele de fera não tem nada.
Decidi perguntar ao Luan sobre a balada:
Eu_Você vai para a balada hoje a noite não é?
Luan_Sim porque?
Eu_Nada. É que eu também vou.
Luan_Vai é? Achei que você só saisse para lugares fofos e românticos já que o Douglas está super romântico agora._Ele diz com ironia e deboche transbordando na voz.
Eu_Mas o Douglas vai comigo._ Disse e vi ele olhar para mim serio por segundos e voltar o olhar para o jogo.
Luan_É. Perdi o jogo !_Ele respira fundo e se levanta da cama, sem falar mais uma palavra ele se dirige até a janela e vai embora, deixando a janela aberta.
Me joguei na cama, coloquei as mãos na cabeça e falei "Eu não sei o que fiz de tão errado para merecer esse castigo !".

Uma amizade colorida (L.S)Where stories live. Discover now