Capítulo 7

1.5K 65 7
                                    

Acordei com um coice da Fabi nas minhas costas. Eu havia esquecido de como é dificil dormi ao lado dela. Levantei e olhei ela dormindo ; que bonitinha ! Fui para o banheiro e fui tomar um belo banho quente (o dia estava frio e parecia que ia chover), durante o banho lembrei do que o Luan falou na balada. O Luan não parecia bêbado mas também não poderia está em sua plena consciência ao falar aquilo. Lembrei tambem de quando chegamos e o Douglas deu beijinhos da minha nuca até a minha boca enquanto estavamos no carro e fez com que eu me arrepiasse. Comecei lavar minha cabeça e depois do banho passei o secador , logo apos , apliquei um pouquinho de creme para pentear e fiz uma trança de lado. Calsei meu tênis mais velho, uma blusa azul escura de manga longa e uma bermuda branca meia coxa e de pano.
Fabi_Credo. O que é isso?
Luan_Já vi você displicente mais dessa vez você se superou.
Eu_Eu não tô nem aí para beleza. Não sou a Tiffany._Digo me deitando no colo da Fabi que estava sentada na cama.
Fabi_Toma distraído._Eu e Fabi rimos e ela se levanta para tomar banho.
Luan_Ontem você estava linda._ diz se deitando na cama e beijando meu ombro enquanto Fabi estava no banho.
Eu_A Tiffany também estava.
Luan_Mas a Tiffany sempre está linda.Quero dizer, a Tiffany anda arrumada sempre e você não. Você tem mais momentos naturais como hoje . O que ti deixa com uma beleza surpreendente por fora quando se arruma e que deixa com uma beleza interna extraordinária quando está assim,mais seu jeito.
Eu_Foi uma declaração?_Digo com ironia na voz.
Luan_Você é a garota mais idiota que eu já gostei na minha vida.
Eu_Tambem gosto de você._Eu digo sem saber o que ele queria dizer com o "gosto" dele.
Luan_Não como eu._Ele diz e se levanta da cama_Eu gosto de você, gosto muito._Ele diz e passa a mão no cabelo._Rapaz do céu, eu não sei ti explicar mas eu gosto de você de um jeito diferente.
Eu_Luan. Você sabe que somos amigos. Agente não se ama. Nunca nos amamos !_Eu me sento na cama.
Luan_Eu sei. Mas... Você e eu não temos o mesmo beijo vazio de um tempos atrás._ele põe a mão na minha e eu olho para ele que nao me olhava_E agente sabe disso !
Eu_Nós devemos parar não é?_Olho para ele e ele me encara serio.
Luan_Sim._Abaixo a cabeça_Eu não quero ti machucar, você sabe que eu não sou o cara certo e eu tambem sei.
Eu_Me dá um último beijo?_Digo cabisbaixa.
Luan_Sim. Vamos acabar com isso. Apenas amigos, sem beijos porque esse lance tá começando ficar sério.
Eu_Não vou conseguir ficar perto de você sem selar nossos lábios_ falo rápido e sinto uma lágrima ousada sair do meu olho.
Luan_ O que você está querendo dizer?
Eu_Não entra no meu quarto pela janela mais. Não aposta quem ganha em videogame mais comigo. Nos não vamos mais inventar comidas juntos e nem comer brigadeiros de colher quando não tem ninguém em Casa._Digo com mais lágrimas lavando meu rosto e vejo o Luan chorar. O Luan nunca chorou, pelo menos não na minha frente.
Luan_Eu não queria ter mudado nada...
Eu_Não foi você._Digo soluçando._ Agente precisa se afastar um pouco.
Luan_EU ACABEI COM NOSSA AMIZADE, A CULPA FOI MINHA._Luan levanta e dá um soco na parede.
Eu_Luan se acalma! _Eu me assusto, me levanto e seguro ele de forma com que ele olhasse nos meus olhos.
Luan_Eu sempre estrago tudo Bianca._ele diz soluçando.
Eu_É só uma pausa. Só para agente deixar esse sentimento bobo de lado. Nossa amizade não acaba aqui.
Luan_Bia, porque eu sou assim?_Eu fico olhando os olhos dele que transbordavam de raiva dele mesmo. Eu não sabia responder sua pergunta._Porque não sou como o Douglas? Porque não me corrigo? Porque eu não consigo ficar com quem amo sem estragar a vida dessa pessoa?
Eu_Você não estragou minha vida._Eu digo limpando as lágrimas dele enquanto eu choro_Você é a melhor coisa que eu tenho_Eu sorrio para ele e ele me da um meio sorriso_Eu não vou deixar você estragar a minha vida. Vai terminar por aqui. Vamos ser amigos de novo mas precisamos de um tempo entre nossa amizade. Mas agora me beija. Me beija ! Por favor !
Luan segurou minha cintura e me beijou lentamente, esse beijo tinha tanta melancólica, meu coração doía e minha mente não conseguia pensar em outra coisa a não ser Luanca. É, Luanca. Luan e Bianca. Eu estava sofrendo mas o Luan estava mais. Era de dá dó do menino.
Terminamos o beijo e Luan ficou me encarando.
Luan_Eu tenho que ir_Ele limpa as lágrimas dele com o dedo polegar_Se cuida ! _Luan beija minha testa e quando está saindo ele volta_Há, aula só semana que vem, o Professor me disse. Vou viajar esses dias.
Eu_ Você vai com quem?
Luan_Vou com a Tiffany.
Eu_Boa sorte com ela._Digo sem ânimo.
Luan_Para você e o Douglas também.
Eu_Não gosto do Douglas.
Luan_Também não gosto da Tiffany.
Eu_O Douglas é muito...
Luan_Perfeito !
Eu_É essa a palavra.
Luan_Falo o mesmo da Tiffany. Preciso ir, vim pela porta então vou ir por aqui._Luan se encaminha para porta e sai do quarto.
Me deito na cama, Fabi sai do banheiro e se deita ao meu lado.
Fabi_Eu ouvi tudo amiga._Ela diz baixinho passando a mão em meu braço. Ela sabia que eu estava sofrendo.
Eu_Porque não gosto do Douglas? Seria tão mais fácil !_Começa chover e a Fabi me cobri com um cobertor e sai do quarto.
Fico deitada por tempos. Vejo que o Douglas está me ligando mesmo o celular estando no silencioso. Deixei chamando. Não queria conversar com ninguém. Eu só queria acordar desse pesadelo. Eu não podia me apaixonar pelo Luan. O Luan não ama ninguém, ele vai simplesmente ficar comigo até perder o gosto e perceber que foi chuva de verão.

Uma amizade colorida (L.S)On viuen les histories. Descobreix ara