Capítulo 16

995 61 3
                                    

( Um mês e duas semanas depois da volta dos pais da Bia..)

Seria hoje ! De hoje não passaria. A mãe do Luan estaria fora de casa, seria só nós dois, tinha escolhido a lingerie que eu considerava que me fez parecer mais sexy. Durante todo esse mês tivemos avanços ele ja até me viu pelada e eu não me tapei, ok, foi estranho ver meu ex_amigo_atual_namorado me olhando daquela forma. Lembro de suas palavras: "Você me surpreende cada vez mais !" . Ri alto no meu quarto, lembrando disso. Até que fui enfim tomar um banho. Havia pedido a ele para deixar a janela do quarto aberta porque talvez eu fosse no quarto dele. Eram 20:30 quando saí do banho,papai e mamãe haviam ido dormi vencidos pelo cansaço e eu agradeci mentalmente,vesti minha lingerie preta de renda e vesti minha camisola branca por cima. Peguei um vinho que tinha comprado e respirei fundo.Depois de minutos encarando a janela vi Dona Carla  sair num carro preto e finalmente dei meus últimos toques: um brilho labial incolor, soltei meus cabelos ondulados perfeitamente e apliquei um pouco de perfume no pescoço.
Eram 22:00 horas quando decidir ir de uma vez. Pulei a janela com cuidado porque tinha uma garrafa de vinho nas mãos. Quando entrei no quarto do Luan ele não estava lá. Desci as escadas e o encontrei no sofá da sala. Quando me viu ele me olhou de cima abaixo e desligou a TV que ele assistia.
Luan_Você está ... Nossa!_Ele me observa com desejo. Não sentia vergonha. Havia decidido exatamente por isso, por está pronta!
Eu_São seus olhos._Fui até a cozinha e peguei duas taças para beberemos um pouco do vinho.
Luan_Não são não._Ri ja chegando na sala. Servi o vinho.
Eu_Um brinde ao nosso namoro.
Luan_Mas ja comemoramos o primeiro mês de namoro.
Eu_Não tenho certeza disso. Será que sua mãe demora?
Luan_Ela não volta mais hoje.
Eu_Hum...interessante._Bebemos um pouco do vinho.
Luan_Porque?_Luan ainda não entendia nada._Você bebeu o que hoje?
Eu_Um pouco de vinho no momento_Dei uma golada na bebida.
Luan_cê tá estranha!_Eu que agora não tinha entendido, ele não estava gostando?_Eu gostei. Poderia vir mais vezes assim aqui em casa.
Eu_Não se preocupe, isso vai se repetir muitas outras vezes.
Luan_Você está gostosa com essa camisola. Você sempre fica surpreendentemente poderosa com ela.
Eu_Talvez sem ela ficasse melhor não acha?_Essa saiu de onde? Meu Deus...Não sabia que eu tinha capacidade para ser sexy!
Luan_Realmente acho q..._Luan para e olha para mim, tentei fazer a melhor cara de safada possível e tive sucesso._Me dá essa taça_Lhe entreguei e ele pôs na mesa nossas taças_Agora me beija!
Faço o que ele me pede e vejo o quanto ele está excitado.
Ele se deitou no sofá e eu sentei encima dele de forma com que eu sentisse sua excitação na bermuda de pano fino.
  Tirei minha camisola e ele me perguntou "Tem certeza?"  e eu falei " nunca tive certeza maior!". Daí em diante tudo fluiu naturalmente, ele foi devagar usou todas as preliminares antes, assim como fiz nele, ambos queríamos que fosse um sexo bem feito com tudo que  tínhamos direito e vontade.
Doeu um pouco no início. Na verdade doeu muito. Doeu para caralho! Rodamos alguns cantos da casa, mas tudo que comecou no sofa acabamos na cama. Ele foi calmo, paciente, e aos poucos a dor foi passando e seus movimentos passaram a me dá prazer. No fim foi super prazeroso. Eu e ele deitamos exaustos encarando o teto alguns fios do meu cabelo ficaram grudados no pescoço e na testa pelo suor  e o Luan estava arfando ainda.
Luan_Foi bom para você?_Ele disse depois de alguns minutos.
Eu_Foi...Perfeito. Você é muito...
Luan_Romântico?
Eu_Também... Mas ia dizer safado mesmo!_Luan ri.
Luan_Mas nada que lhe incomodasse pelo jeito.
Eu_De forma alguma!_Eu ri e ele me abraçou.
Luan_Posso falar uma coisa?
Eu_É merda?
Luan_É !
Eu_Manda coisa, já me acostumei.
Luan_Já peguei mina de todo jeito mas nem uma se compara a tu. Tu é gostosa demais !_Ele colou nossos corpos.
Eu_Vou ter que ir para casa mais tarde.
Luan_Não vai dormi aqui?
Eu_Não porque não falei com mamãe que viria.
Luan_Tudo bem!_Ele beijou o topo da minha cabeça.
Ficamos até as três da manhã lá. Ficar com o Luan me fazia bem.  Ele era idiota mas me fazia tão feliz, ali eu percebi que tudo entre nós tinha sido planejado pelo destino. A nossa história já era escrevida por algo, um ser superior eu creio, algo que trouxe nós dois ao mundo como irmãos de pais diferentes, melhor , de famílias diferentes, famílias que se uniram por uma única força: O amor.
Fui para casa de madrugada. Eu estava andando meio estranho e foi um pouco dificil sobir para meu quarto, estava muito dolorida, o Luan foi devagar mas não tenho porque mentir , dói de qualquer jeito!
Entrei em meu quarto indo direto para o banheiro, eu ainda sentia o toque do Luan em mim e me arrepiava inteira lembrando da noite.
Fui dormi la para as 3:50 da manhã, minha mente demorou a querer ir descansar... Agora entendo porquê as meninas transavam tanto com o Luan !


GALEEERAAAA! PRIMEIRA VEZ DA BIIIA NÃO QUIS MUITOS DETALHES PORQUE NÃO QUERO QUE O LIVRO SEJA  MUITO VULGAR (NADA CONTRA, NÃO QUERO ESSE ASSIM) , BEM , FALEM O QUE VOCÊS PENSAM POR FAVOR  E SE PODER VOTAR EU VOU AMAR. OBRIGADA POR LEREM *-*

Uma amizade colorida (L.S)Where stories live. Discover now