Capítulo 1

194 15 3
                                    

Olá, Queridos. Estava com saudade de postar meus romances aqui. Inicio 2016 com a sequência de O Primeiro Forasteiro, com o livro O Segundo Forasteiro, vamos ver a historia de Ryan e Emily. Lembrem-se que para um melhor entendimento do romance é bom que tenham lido o primeiro livro, mas não é obrigatório.

O Primeiro Forasteiro está disponível completo na Amazon e degustação aqui no wattpad.

Beijos e boa leitura!

JFB Bauer

Observação: Tenham paciência com a Emily.

  Perjúrio

  Segundo Houaiss:

"crime de falso testemunho ou de falsa acusação; testemunho em que se afirma em prejuízo de outrem ou da justiça, algo que a testemunha sabe ser falso." Ou seja, mentir.

Onde vigora o crime do perjúrio, quem mentir num interrogatório passa a responder por mais este crime além da acusação original.

Capítulo 1

A mochila pesava sobre seu ombro. Não era nenhuma surpresa. Afinal andara por quase três milhas.

Por mais que fosse um homem em boa forma física, suas pernas já protestavam. A decisão de caminhar, quando sua última carona seguiu o caminho oposto, e assim economizar os últimos dólares que carregava na carteira, lhe pareceu acertada, contudo agora já não lhe parecera uma boa ideia. Estava exausto.

Não quisera mexer no dinheiro que tinha guardado no fundo da mala

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Não quisera mexer no dinheiro que tinha guardado no fundo da mala. O dinheiro que seu irmão havia lhe dado.

Oliver Hunter, ou melhor, Alex como seu irmão gostava de ser chamado tinha muito dinheiro. Havia sido ator. E com certeza aqueles dólares que carregava consigo não iriam fazer falta a ele. No entanto não era por isso que Ryan não usava o dinheiro. Queria vencer seus desafios por seus próprios méritos. Não queria depender do irmão como fizera no passado. Antes de tudo acontecer.

Ryan Hunter, ou, o segundo forasteiro olhou a placa que indicava: bem vindo a West Malvern.

Respirou fundo pensando se devia seguir seu plano. Qualquer pessoa lhe diria que era loucura o que estava fazendo, mas em seu íntimo o forasteiro precisava daquilo. Daquele ponto final.

Entrando na pequena cidade a pé, percebeu estar em uma legítima pequena cidade americana. A avenida principal se chamava Abraham Lincoln era bem arborizada por pinheiros que enfeitava o canteiro central. Lojas do comércio estavam estabelecidas ali. Não havia prédios. No máximo construções de dois andares. Mais a frente havia a praça precedida pela igreja em estilo arquitetônico corriqueiro em pequenas cidades dos EUA.  Viu também uma loja de discos o que já achou um avanço para o lugar e ao lado o que parecia ser uma escola de dança. Ryan notou também que todas as pessoas que passavam por ele o olhavam com curiosidade e algumas com desconfiança.

O Segundo ForasteiroWhere stories live. Discover now