Capítulo 2

2K 106 76
                                    

Pov. Michael

"Estou tentando ser forte..
Mas não consigo ser mais que isso.
Você me dar forças pra aguentar tudo que sinto e vejo...
Sim só você para me fazer lutar pelo o que eu quero...
Você me tortura só do jeito em que seus olhos estão nos meus..."

Eu podia estar louco para sentir algo por esse menino,que além de lindo e encantador em tudo que faz; dou um suspiro,olhei para o lado mostrava 06:59 da manhã,daqui a pouco meu relógio iria despertar,suspirei,não queria de jeito nenhum me levantar,mas por ele,por ele eu iria com certeza para aquele inferno enfrentar aquelas pessoas que eu simplesmente eu odeio.

Toco no meu despertador,reviro os olhos e me levanto da cama,com muita preguiça e com bastante sono demais,tirei meu cobertor de meu corpo,respirei fundo e me levantei e cama,meu celular começa a tocar uma música legal,dei um sorriso logo numa quinta feira de manhã e eu assim feliz.

Ando até o banheiro,tiro meu pijama,coloco tudo num cesto e entro no box,com água morna sinto meu corpo relaxar,solto meu ar e meu último suspiro,tinha que ser forte em tudo e aguentar as coisas iriam acontecer.

Ao terminar ao banho,coloco uma blusa cinza grande,uma calça preta é botas pretas,olho no espelho,meu cabelo estava na cor loura,tinha que mudar a já estava enjoado com a cor,podia pintar ele de azul quem sabe. Pentieei ele numa boa,eu sabia que tinha tempo o suficiente para estar lá.

Volto para meu quarto,pego na minha mochila preta com vários broches e bandas que eu amo literalmente,os meus fones pretos e eu celular preto.
Conecto ao meu celular e deixo os ritmos da música fazer meu corpo se relaxar mais ainda,respiro fundo e saio do quarto.

Ando e ando até chegar na escada que pra mim era pequena,me incentivo de sair do meu quarto tava difícil eu queria voltar pro quarto,mas eu não podia fraquejar não agora !! Eu tinha que ir falar com ele,mas como ???,sobre isso não eu fazia ideia,mas tinha que ser um jeito nisso.

Vou para a cozinha,na geladeira havia um bilhete,era de minha mãe,dei um sorriso fofo,ela sempre mostrando seu carinho fofo por mim....


"Meu querido,tem um pedaço de pizza na geladeira pra você comer okay amore !! Boa sorte na escola e com aquele menino ;) se cuide eu te amo amore.
Mamãe."

Sinto minhas bochechas esquentarem rápido demais,mas um sorriso se abrigou em meus lábios,minha sabia que eu era gay aos 15 anos,hoje tenho 19 anos,nada mudou muita coisa depois para cá,só os dias que eu fico muito feliz e vocês já sabem o motivo: Ele...

Após comer minha pizza de quatro queijos,tomo um copo refrigerante,vou no banheiro perto da cozinha,escovo meus dentes e pronto. Vou até a sala e pego meu celular,eu podia sentir meu coração querendo sair pela boca,revirei meus olhos tinha que estar calmo sobre isso.

Coloco meus fones de volta em meus ouvidos,pego minha mochila,minha mente estava feliz,meu coração estava feliz demais,mas agora eu iria ver ele é isso que me importava,veria seu rosto e seus olhos hipnóticos que me faziam ficar sem ar por completo.

Ao chegar na escola,sento na grama,eu podia estar com meus fones para me acalmar,mas sem olhar pra cima,eu podia ver que ele estava ali perto eu podia falar um com ele,mas nos sabiamos que eu seria ignorado.
Olhei para frente onde ele estava,era perto da entrada das salas,ele estava com seus amigos,agora com um moreno de cabelos pretos e um loiro e cachos.

Seu sorriso era de matar,seus olhos estavam brilhando demais,ouço mais uma vez sua risada linda,abro meu caderno mais uma vez é começo a desenhar ele,cada vez mais meu desenho foi pegando jeito,até que ele estava ali em uma folha,havia um sorriso em seus lábios em como estava agora na vida real,queria poder ser seu motivo de sorrir,mas sabia que isso nunca iria acontecer em minha vida.

Sinto seus olhos olharem o meu,meu corpo fica estático,congelado não sinto mais meu coração batendo,solto minha respiração faltando em meus pulmões,seus olhos estavam vidrados nos meus,parecia que tudo ao nosso redor tinha se parado de vez,eu não conseguia desviar de seus olhos e nem ele conseguia,vejo um sorriso se forma em seus lábios,minhas bochechas começaram a corar,mostro meu sorriso a ele,eu estava fazendo ele sorrir,mas como ele sabia que eu estava ali ??.

Isso não importava,o que importava era que ele estava me vendo ali,ele olhou para mim é sorriu.
Ouvimos o sinal tocar,neste momento o clima entre nos se quebra fácil,mas antes dele ir,vejo ele dar um aceno com um sorriso,agora eu podia morrer feliz ao ver isso.

* Depois das aulas chatas*

O último sinal toca,sorriu demais estava finalmente livre para ir pra casa e ficar pensando no que aconteceu hoje é denitivamente eu estava cada vez mais apaixonado por este garoto que faz minha girar de vez.

Oi babys,espero que gostem e prestem atenção,eu vou postar mesmo não lendo eles skkdksks. Mas enfim,votem e comentem amores beijocas amores.

Bad Boy // MukeWhere stories live. Discover now