24

340 23 12
                                    

Voltei meus amores !! Me desculpem pela demora viu,mas vamos logo para a história certo ? Certo.
Boa leitura amores.
°♧°♧°♧°♧°♧°♧♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧♧°

Pov. Luke

Quando chegamos em nosso quarto,abro a porta e a logo fecho e imediato. Quando fecho a porta,empurro o corpo de Michael para a porta e logo beijo seus lábios,eu estava louco de paixão por ele,eu precisava dele imediatamente.

Paro de beija lo e prenso meu corpo ao seu,seguro seus ombros,me inclino e beijo seu pescoço e o ouço gemer baixo me fazendo sorrir vitorioso.

Em questão de segundos,estava na porta sendo prensando pelo seu corpo me fazendo revirar meus olhos e gemer alto,era prazeroso demais sentir seu corpo ao meu,mas eu queria logo ele dentro de mim.

Seguro seu rosto e beijo seus lábios mais uma vez,mas agora estava mais feroz,suas mãos estavam em minha coxas apertando,sem perder tempo algum pulo em seu colo e logo rebolo em seu colo o fazendo gemer em minha boca,sorriu e desço para seu pescoço,começo a morder e chupo fazendo minha marca e sorriu por demais,agora todos irão saber que ele tem um dono e este dono sou eu.

Pov. Michael

Pego na cintura de Luke,o tirando de perto de mim e o jogo na cama,olho para ele,seus cabelos loiros claros tão lindo,me aproximo de seu corpo e subo em cima,inclino minha cabeça e beijo seu pescoço e ouço afar um gemido,sorriu e beijo mais ainda até a sua clavícula que estava a mostra,mordo e vejo seu corpo se inclinar um pouco e um gemido alto sair de seus lábios,só ouvi lo me fazia ficar mais excitado,era inevitável.

Seguro sua cintura com meus braços,me aproximo de seu peito,abro minha boca e passo minha língua em seu mamilo direito e sinto Luke gemer mais uma vez,ve lo assim era tão prazeroso.

Paro de lamber,e começo a lamber o outro,deixo minha mão esquerda descer até sua bermuda e aperto seu pau o fazendo gemer mais alto.

- Mike,por favor..- diz ele baixo e gemeu mais um pouco,sorriu e coloco minha mão por dentro de sua box,sinto seu pau pulsando em minhas mãos,aperto pela base e subo minha mão até a cabeça e massageio ali,olho para Luke que estava com a cabeça para trás e seus lábios abertos,me aproximo e mordo seu queixo e passo minha língua em seu lábio e o chupo na hora.

Suas mãos apertavam meus ombros,mas na hora trocamos de posições,no caso ele me jogou na cama e subiu em cima mim,seus olhos estavam puro desejo,não tinha palavras para falar,ele e aproximou e começamos um beijo calmo,mas mudou para um feroz e cheio de desejos,seus quadris começaram a fazer um vai e vem sobre meu colo,me fazendo gemer mais ainda em seus lábios.

Ele para o beijo,começou a me beijar do pescoço,indo para meu peito,sinto sua língua passando pelo meio de meu corpo,me fazendo revirar os olhos e gemer,olho para ele que já tinha tirado minha bermuda,como assim foi tão rápido.

Depois tirou minha box,continuo olhando para ele que agora estava sorrindo e vejo sua língua passar pelos lábios,um arrepio passa pelo meu corpo e questão de segundos sinto sua boca em pau,chupando com força,sua língua passava por toda extensão dele,me inclino e gemo mais alto,foda se quem ouvisse,eu estava tendo prazer com meu namorado isso que importa.

Ele fazia vai e vem,fecho meus olhos e me entrego ao prazer que ele me dava,gemo mais ainda até que sinto gozando,respiro devagar e olho para cima,ali estava Luke com um olhar inocente,nem parecia o meu menino levado que amo tanto.

Troco as posições e subo em seu colo,começo a beijar mais uma vez seu corpo,mas agora eu queria marcar ele todo para poder me lembrar desta tarde maravilhosa que estamos passando.

Beijo,mordo e chupo seu pescoço,braços,peito,barriga,até que chego em sua bermuda azul,tiro ela junto com a box preta que usava e ali vejo seu precioso pau ereto que pulsava,meus olhos brilharam mais ainda do que eu podia imaginar.

Me aproximo e lambo sua coxa externa,depois a outra e fico próximo ao seu pau ereto,sorriu e passo minha língua sobre suas bolas,lambo elas como pirulitos,depois passo pela sua base até chegar na cabeça que estava com pré gozo,fico lambendo e ouvindo os gemidos abafados de Luke que estava com um travesseiro sobre o rosto.

- Tire o travesseiro,quando eu chupar você quero ouvir seus gemidos meu amor.- deixo um beijo leve em seu nariz o fazendo afar rápido,mas sorriu e concordou com a cabeça,volto para o meio a suas pernas,pego na base e o coloco na boca por completo,me levanto um pouco e apoio minhas mãos em suas coxas e as apertos e começo a fazer vai e vem.

- Michaaaellll !!!!!.- o ouço gemer mais alto,deixo meus dentes arrararem um pouco em seu pênis o fazendo gemer rouco por mais,passo minha língua ao redor até que chego na cabeça,lambo ali e chupo com mais vontade até que sinto um líquido entrando em minha boca,me afasto e engulo tudo e olho oara meu amado eu estava com o rosto rosado e os cabelos bagunçados,mas continuava lindo como sempre.

Pego em sua mão e puxo para meu colo,suas mãos foram em para meus ombros,levanto minha mão em sua boca,deixo dois dedos ali,seus olhos estavam sobre os meus,ele abriu a boca e passou a língua sobre meus dedos,sorriu e mordo meu lábio,vê aquilo era a minha morte na certa.

Ele lambia e depois o introduziu para dentro da boca ainda olhando para mim,tiro meus dedos rápido de sua boca e logo coloco em seu ânus,olho para ele que estava de olhos fechados,mas sua expressão era de dor,beijo seu ombro e depois vejo ele balançar a cabeça em positivo para que eu pudesse continuar.

Respiro devagar e mexo meus dedos e o ouço afar um gemido,faço o rebolar sobre meus dedos,insiro mais um o fazendo jogar a cabeça para trás e gemer meu nome,pude sentir que estava pronto.

Retiro meu dedos o fazendo gemer em reprovação,mas logo o posiciono e coloco meu pau dentro dele,Luke gritou alto,ele encosta sua cabeça em meu ombro,faço um carinho em suas costas e fico parado esperando ele se acostumar,mesmo a gente ter feito isso,parecia que estávamos fazendo pela primeira vez.

Sinto o rebolar em meu colo,gemo baixo e me aproximo de seu ouvido e mordo o fazendo gemer baixo.

- Quica meu amor.- digo baixo para ele que ainda estava com a cabeça em meu ombro,vejo ele levantar a cabeça e sorriu e começo a subir e descer,seguro sua mão e entrelaço com a minha e gemo alto seu nome,estávamos ali eu e ele,ele e eu,duas pessoas que se amam entregando ao amor,a luxúria e a felicidade.

Quando pude perceber,já tínhamos gozado,suspiro e abraço seu corpo que eu tanto amava.

- Eu te amo Luke,para todo o sempre.- digo olhando em seus olhos,vejo ele sorrir e beijou minha testa.
- Eu te amo Michael para todo o sempre.- diz ele me fazendo sorrir mais ainda.

Nos levantamos e nos limpamos,depois deitamos na cama e me entrego ao sonho com meu amado do meu lado eu me sentia mais seguro e mais amado a cada dia.

♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧°♧♧°°♧♧♧°♧

Próximo capítulo: Nao posso prometer a vcs que vai ser rápido,mas vou tentar postar está bem.
MILAGRE AS IMAGENS ESTÃO INDO EBAAA AMÉM AMÉM !!.
Obrigada meus amores pelos 1,98k,pelos 200 votos vocês são sensacionais viu.
Muito obrigada de coração.
Amo vcs meus unicornios vestidos de CUPCAKES sabor universo
Maria xxx

Bad Boy // MukeTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang