15

601 33 22
                                    

Pov. Ashton

Hoje é meu aniversário !!!! Como posso estar agora com 21 anos,isso não podia ser possível ou podia ??.

Ouço a campainha tocar,quem será agora ??. Estava vestindo uma calça e uma camiseta preta,abro a porta e Luke estava ali parado na minha frente com uma cara nada boa.

- Luke..o que aconte...- ele não deixou eu continuar a frase,ele estava chorando,se foi por causa do Mike,eu juro que irei mata lo de vez !!.
- Posso entrar Ash ??.- ele olhou para mim,concordei deixei ele entrar e fechei a porta,andamos até sala.
- Luke,se aquele garoto estiver te magoando eu o mato !!!.- olhei seriamente para ele que balançou a cabeça.
- Ash... Eu o amo,lembram quando eu falei que a gente iria sair ??.- sua voz estava baixa eu não gostava de jeito nenhum ele assim triste,sem aquele brilho nos olhos azuis,eu vou matar o Michael,concordei com a cabeça e esperei ele continuar.- Depois da gente ficar na cafeteria,ele me beijou foi maravilhoso Ash,mas depois nesses dias que se passaram,ele não fala mais comigo e não olha mais pra mim,o que eu fiz de errado pra ele ??!?!?.- seus ameaçavam chorar mais uma vez,puxei seu ombro,dei um abraço nele,eu vou matar agora aquele garoto.

- Luke,meu amore,não fique assim. Saiba que você é uma loira muito gata ta bom,o melhor irmão que eu posso ter e eu vou matar ele !!.- sorrir para ele que revirou os olhos mas sorriu.
- Não precisa o matar,mas quando ele me beijou Ash eu pude sentir que ele me queria do mesmo jeito que eu o queria.- ele disse mais calmo,eu podia saber a esperanças em seus olhos.
- Bom,que tal assim,chame ele para a minha festa,converse com ele seriamente e depois o pegue de jeito amore.- vejo Luke arregalar os olhos comecei a dar uma risada alta até que recebi um tapa no braço.-Aí doeu sabia !!.- falei passando a mão na região que ardia.
- Você mereceu !!! Tudo bem eu irei conversar com ele. Agora me fala você é o Cal estão se pegando ne !!!!.- ele agora sorria,sinto minhas bochechas se queimarem revelando e facilitando pro Luke que agora sorriu e pulava no sofá. - ASHTON E CALUM ESTÃO SE PEGANDO EBAAA.- tampei sua boca o mais rápido,esse menino vai me matar do coração.
- Luke você quer morrer ???.- olhei para ele que balançou a cabeça em negativo.- Ótimo,agora por favor não fale isso mais uma vez é agora me ajude na festa que temos aí preparar para mim.- soltei sua boca e me levantei do sofá e nos dois fomos para cozinha e começamos a preparar tudo para que na festa esteja uma beleza dos deuses.

Pov. Mike

Eu sei o que eu estou fazendo a errado,sei que ele está mal,posso ver isso sobre ele,na o que eu posso fazer ?? "Ah Luke,eu tive um sonho muito erótico com você é achei que era real,e estou te evitando por que eu estou tentando não te pegar!!."
De jeito nenhum eu irei falar isso com ele,não quero que ele ache que sou um pervertido que só quer transar com ele,mesmo sabendo que o dele é uma delícia de um pecado... quero que ele veja que quero mais além disso,o que eu quero é viver a minha vida com ele para todo o sempre.

Era sexta feira já estava saindo de casa com minha skinny preta,uma blusa azul escura,meus velhos all star pretos,por sorte ainda estava com cabelo azul,mas depois eu irei pintar ele mais uma vez,mas não sei a cor por enquanto. Respirei fundo já estava na escola,andei mais um pouco e fui ate a árvore para pensar em como eu irei falar com ele,tarde demais... Ele estava ali em pé,agora não tem como eu pensar,droga ele tá ali e eu não sei o que fazer,se continuo andando e falo com ele ou se saio dali o mais rápido possível,por que em falar eu não sei o que dizer,tenho que enfrentar isso,eu o amo não ? Então vamos falar com ele.

Ando até a árvore,coloco minha mochila perto da dele,ele estava de toca cinza,uma blusa e cinza e uma skinny preta e all star branco,ele estava lindo como sempre.

- Mike...- ele olhou para mim,meu coração estava a mil,coloquei minhas mãos em sua cintura e puxei seu corpo para o meu,não iria beija lo por enquanto,mas um abraço dele me fazia ser salvo.
- Me desculpe my baby,me desculpe eu não queria ...- olhei em seus olhos sinto suas mãos em meu rosto e puxou para perto do seu juntando nossos lábios para um beijo apaixonado,coloquei minha mão em sua nunca e a outra puxando sua cintura para mais perto de mim,eu estava morrendo de saudade de seu corpo ao meu,de seus beijos viciantes. Paramos o beijo por falta de ar,seus olhos estavam fixados nos meus.

- Michael... por que fugiu de mim ???.- ele continuou olhando pra mim suspirei tinha que contar a ele.
- Não me mate,mas eu...Eu...tive um sonho erótico com você,pronto falei.- ele ainda estava nos meus braços olhei para ele que estava corado.- Olha não quero que pense que sou um pervertido ou um cara que só quer transar,com você Luke eu quero algo a mais,claro se aceitar.- encostei minha testa na dele e me afastei para olhar seus olhos que agora brilhavam como estrelas e havia um sorriso em seus lábios.

- Então,hum estamos namorando ???.- ele ainda sorria,sorri para ele.
- Bom,não baby,por que eu tenho que fazer um pedido muito lindo para a minha princesa sexy que tenho !!.- ele corou e enterrou seu rosto em meu pescoço,mas deixou um beijo em meu pescoço fazendo eu suspirar.
- Tudo bem,ah o Ash fará uma festa. Você vai comigo tá bom !.- ele disse e selou nossos lábios.
- Bom,com você do meu lado,ja esta de bom tamanho. Agora vem aqui e me beija baby.- puxei mais uma vez é selei nossos lábios. Sorrimos um para o outro,eu sentia muita falta disso com ele,mas agora eu irei bolar um plano brilhante para pedir ele em namoro.

Narrador

Após três aulas vagas,os alunos foram dispensados mais cedo da escola,era o último dia de aula,todos iriam comemorar,então antes de irem o senhor Ashton convidou todos para irem na casa dele festejar seu aniversário...

Pov. Calum

Eu sabia que era o aniversário de Ashton,mas o que eu daria para ele ???,droga nada vinha em minha cabeça,queria dar algo especial para ele,mas o que seria ?!?!.

Respirei fundo e fechei meus olhos,abro os devagar,tenho uma ideia de o que dar para ele,só espero que ele aceite e agrado..

Peguei uma roupa legal e sair do meu quarto,andei até o banheiro que era no fim do corredor,abrir a porta e entrei,fechei a porta e tirei toda a roupa,entrei no box e comecei a tomar banho para acalmar mais nervos e minha mente um pouco.
Após o banho,coloco uma regata cinza,calça preta e tênis,arrumo meu cabelo e já estava pronto.

Sair do banheiro,peguei minha carteira é celular,coloco nos bolsos da calça,desço as escadas,pego a chave de casa,coloco na porta e a abro,depois que já estava fora de casa,fechei e tranquei a porta.

Após isso,começo a andar para a direita,meu coração estava a mil,eu podia sentir meu corpo ficar nervoso e tremer demais,eu queria controlar isso,mas eu literalmente não conseguia controlar o que eu estava sentindo naquele momento.
Cada passo que eu dava,mais nervoso eu ficava,mais eu podia sentir meu coração apertar e pular cada vez mais.

Dobro a esquerda,começo a ouvir o barulho alto da casa do Irwin,suspirei mas continuei andando até lá.
A última casa da rua,era a dele,cocei a nunca,espero que ele aceite,espero que ele aceite,espero que ele aceite,espero que ele aceite... espero que ele aceite o meu presente.

Narrador

Luke colocou uma blusa preta e sua skinny preta que amava demais,colocou seus all star branco e sua jaqueta por cima.
Já Mike havia colado uma blusa cinza grande,skinny preta e all star preto,pegou uma xadrez vermelha e pronto.

Os dois saíram de suas casas e sem querer virem que moravam um do lado do outro,eles estavam em choque mas havia um sorriso em seus lábios. Mike chegou até o Luke,selaram seus lábios num selinho e depois pegou sua mão e foram de mãos dadas para a casa de Ashton.

Oieeee eu voltei !!!
Como eu falei,eu viajei com meus pais (ainda estou na praia) e só agoea meu irmão colocou créditos no celular pq aqui não tem Wifi. Amanhã eu irei postar o outro capítulo.
Votem e comentem babys. Obriga da por tudo viu,vcs são simplesmente fodas.
Beijokas
XXxx Maria

Bad Boy // MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora