13

641 40 59
                                    

Pov. Mike

Chegamos em meu quarto,abrir a porta e entramos,só estávamos ali naquele quarto,só nos dois e sem ninguém para nos atrapalhar...
Ele estava perto da cama,cheguei perto dele,começo a beijar sua boca mais uma vez,mordo seu lábio e o sugo pra mim,não me aguentei é o joguei na cama,subi em seu colo e voltei a beijar sua boca,mas agora mais rápido,mas feroz e ao mesmo tempo como se precisávamos disso um do outro.

Eu estava em seu colo,ele se sentou,parei o beijo e comecei a beijar seu pescoço,ouço seus gemidos,dei um sorriso,minhas mãos foram para a barra da sua camiseta,tirei com toda rapidez e sorrir,voltei a dar leves beijos,mas começo a morder e sugar recebendo gemidos mais altos fazendo meu pau acordar de vez.

Beijei sua boca e comecei a rebolar em seu colo,quando percebo,Luke estava em cima de mim com um sorriso malicioso,ele tirou minha blusa e minha calça,tirei a calça dele como um ninja,agora estávamos os dois de box preta,mordi o lábio,em sua box dava para ver a sua ereção bem volumosa,dei um sorriso a isso,eu era o provocador disso.

Sentei de frente pra ele,peguei em sua mão beijei seus dedos,ele corou um pouco,sorrir pra ele,e puxei seu corpo pro meu,coloquei suas pernas cada lado do meu corpo,mordi o lábio mais uma vez.

- Rebole para mim Luke.- beijei mais uma vez,mas desta vez,tive a oportunidade de sugar sua língua fazendo ele gemer mais ainda,paro e começo a saborar sua boca,enquanto Luke rebolava devagar em meu colo,aquilo era gostoso,sentir ele rebolando para mim,era um paraíso,passo minhas mãos em seu corpo por inteiro,arranho de leve suas costas,percebo que ele se arrepiava a cada toque eu dava,desci as mãos para a sua bunda,apertei os dois lados fazendo o gemer um pouco alto,era delicioso vê lo assim,tão entregue à mim.

Me viro mesmo ele estando ainda no meu colo,deito na cama,beijo seu pescoço e começo a morder lo,abracei sua cintura enquanto minha outra mão desceu para dentro de sua box e apertei seu pênis fazendo gemer rouco,dei um sorriso de vitória,seu pênis pulsava em minha mão,comecei a mastuba lo enquanto mordia e chupava seu peito fazendo ficar marcas roxas..

- M-m-m-Mike .... oh meu Deus,mais... ohhh.- ele gemia não me aguentei e parei de masturba lo,me levanto e recebo um gemido de reprovação dele,mal ele sabia o que vinha por vir.
Abaixei sua box revelando seu pênis ereto e pulsando,dei um sorriso era muito tentador,olhei para ele que na hora concordou com a cabeça,dei um sorriso e abocanhei por inteiro,ouço Luke gritar,eu sabia que ele não espeava isso de mim,comecei a chupar ele por inteiro,a cada gemido dele me fazia ficar mais excitado e me incentiva a terminar o que eu tinha começado,uma coisa eu até digo,era bom chupar o Luke..

Sinto suas mãos em meus cabelos,puxando devagar,depois me guiando até a parte que ele mais sentia prazer,apertei suas coxas e comecei a sugar e chupar mais e mais até que começo a sentir os espasmos de pré gozo,mas mesmo assim continuei até ele gozar por inteiro em minha boca.

Ao terminar,engoli e lambi a cabeça de seu pênis,subi em seu colo e beijei seus lábios.

- Agora sua vez,me chupe baby.- peguei sua mão e coloquei em sua da minha box,ele apertou de leve com um sorriso nos lábios,suspirei e olhei em seus olhos que brilhavam,ele me deu um selinho depois começou a beijar meu pescoço,começo a sentir seus dentes em minha pele fazendo eu gemer um pouco alto,sua mão boba desceu para dentro da minha box e começou apertar meu pau,fecho meus olhos e jogo a cabeça pra trás,ele aperta e começa a caricia lo,aquilo tava me fazendo ficar mais ainda excitado.

Ele tirou minha box ea jogou no chão,ele pegou na base e começou a chupar a cabeça olhando para mim,despois começou a colocar tudo em sua linda boca,aquilo estava me enlouquecendo de vez,ele tirou meu pau da boca e voltou a chupar,fez o vai e vem,joguei a cabeça para trás e gemi o mais alto que eu podia,não estava nem aí para os vizinhos que pudessem ouvir.

- Isso Lu-u-uke... ahhhhh isso,mas rápido...- eu nem conseguia formar as frases,eu estava entregue à ele de vez,ele começou a acelerar.

Grito seu nome alto e bem claro,ele estava dando o melhor prazer que eu podia sentir em toda minha vida...

Acordo e olho para o lado,não havia ninguém,olhei para baixo eu estava com um puta excitação entre minhas calças,droga eu havia sonhado com tudo isso,tava muito bom pra ser real. Bufei,droga por que eu tinha que sonhar com ele,por que não virou realidade ?!?!?. Suspirei e agora o que faço ??? Bem que eu podia chamar ele pra me aliviar não ?? Droga,não tenho o número dele,o único jeito que tenho que fazer e me mastubar mesmo e é o que eu iria fazer,mas depois o senhor Hemmings pagará bem caro por me fazer ficar excitado,ele irá,que ele me aguarde.

EITAAAAAAA O QUE FOI ISSO MINHA GENTE ?!??!?! AKJDAKDJSKJDKSNDKDKDKSN ...
Tentem não morrer do coração está bem +...+
Votem bastante e comentem muito,e talvez amanhã eu poste mais capítulos.
Beijoookas
Xxx Maria

Bad Boy // MukeOnde histórias criam vida. Descubra agora